Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Ultimas atualização ( BOSS )

  1. #41
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ultimas atualização ( BOSS )

    eu gostei ... ^^ , mas sem duvida a parte mais sensacional a melhor de todas foi:; aparecer quando foi morto e quem matou e ultimo golpe gostei demais disso Parabéns .... passando só pra elogiar mesmo a administração e companhia... ^^
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  2. #42
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultimas atualização ( BOSS )

    Citação Postado originalmente por Hitmanrox Ver Post
    eu gostei ... ^^ , mas sem duvida a parte mais sensacional a melhor de todas foi:; aparecer quando foi morto e quem matou e ultimo golpe gostei demais disso Parabéns .... passando só pra elogiar mesmo a administração e companhia... ^^

    Olá!

    Que bom que gostou, (Parabéns ao Admin Rafael, eu perguntei se era possível ele foi lá e conseguiu) na verdade quando fizemos isso foi pensando tipo em uma estatística interna, afinal em muitos jogos existem estatísticas para tudo, alguns não gostaram é claro, afinal nem Cristo agradou a todos, mas fomos o primeiro Servidor de Mu Online no Brasil (Talvez no mundo) a possuir esse tipo de função para esses Boss e olha que somos baseados na Season II.

    Enfim, como outras novidades que já criamos, em breve outros estarão copiando, afinal é assim que as coisas funcionam a um bom tempo, nós criamos, muitos nos criticam (falam o diabo de nós), mas depois por baixo dos panos dão CTRL C + CTRL V no que fazemos e ainda nos criticam chamando a versão do C.A de desatualizada.

    Enfim, não somos melhores do que ninguém! Mas basta utilizarem Google e verão que enquanto o C.A Trabalha e cria, muitos infelizmente só copiam e dessa forma querem alcançar o sucesso.

    Abs.

  3. #43
    Banido Avatar de gelsouza
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Reclamaçao do rey kundun

    Boa noite adm gms o negocio e que vc almento a força do rey ficou pessimo p/ quem tem cha com set sd rate e anciente eu tenho sm sd rate e bk de vicios e hyon o que acontesse meu bk morre facio usando set ancinte e o sm usando rate tambem assim vc deixo o rey kundun so pra quem usa set ddi jogo fika sem graça varios amigos pediu p/ mim reclamar por que assim quem tem sm de rate top nao vale mais nada bk de set ancinte vale mais nada ou seja depos de ter sm top sd rate nao vale nada tenho q desmonta meu set e coloca ddi p/mim na minha modesta opiniao vc fez 1 burrise 1 besteira tremenda desculpe pelo palavriado eu axei erro e dos groço desse jeito que vc fez parece que vc que vender todos sets pvm do site
    vc deveria criar uma disculçao no forum p/ ver se a galera a galera do mu .ca brasil ia gosta dessa mudanças.. Nao sair mudando sem avisar nada sobre .vi um muleque ai deu uma boa opiniao coloca guarda onde nasce o rey

    obs desculpe pelo palavriado mais eu axei tremendo vacilo jogo muca ha 4 anos sempre gostei de umas mudanças no jogo mais essse ta ruim de mais
    boa noite obrigado pela coopreençaão

  4. #44
    Budge Dragon Avatar de VenonMaster
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultimas atualização ( BOSS )

    Agora sim, Isso sim que se pode chamar de BOSS.

    E Pessoal parem de Chorar, tudo fácil não tem graça. E assim também é mais competitivo e não fica sempre pros mesmo os drops e os BOSS.

    O que se tem que fazer e buscar novas Builds e trabalhar em equipe, pegando Buffs e indo Rey de boa!! :D

    Valeu e Parabéns ADMs!!


    Fiquem com Deus!!

    Abraços!
    DeathBlow
    Nami_Swan
    AkumaNoMi
    TheDragon

  5. #45
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ultimas atualização ( BOSS )

    Esse rafael é bom :S
    Vocês vivia dizendo que não dava para alterar muita coisa no Mu e fizeram ''milagres''.
    Eu mesmo já fiz vários sei como é dificio =x
    Acho que vocês fazem isso criando jobs no sql sei lá rsrs
    Enfim tão de parabéns ..
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #46
    Spider Avatar de Synyster
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Logo Ali
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamaçao do rey kundun

    Já está tendo uma discussão sobre a atualização dos Chefes:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...o-%28-BOSS-%29

    E pelo que acompanhei, a maioria do pessoal que postou adorou as alterações.

  7. #47
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reclamaçao do rey kundun

    Citação Postado originalmente por gelsouza Ver Post
    Boa noite adm gms o negocio e que vc almento a força do rey ficou pessimo p/ quem tem cha com set sd rate e anciente eu tenho sm sd rate e bk de vicios e hyon o que acontesse meu bk morre facio usando set ancinte e o sm usando rate tambem assim vc deixo o rey kundun so pra quem usa set ddi jogo fika sem graça varios amigos pediu p/ mim reclamar por que assim quem tem sm de rate top nao vale mais nada bk de set ancinte vale mais nada ou seja depos de ter sm top sd rate nao vale nada tenho q desmonta meu set e coloca ddi p/mim na minha modesta opiniao vc fez 1 burrise 1 besteira tremenda desculpe pelo palavriado eu axei erro e dos groço desse jeito que vc fez parece que vc que vender todos sets pvm do site
    vc deveria criar uma disculçao no forum p/ ver se a galera a galera do mu .ca brasil ia gosta dessa mudanças.. Nao sair mudando sem avisar nada sobre .vi um muleque ai deu uma boa opiniao coloca guarda onde nasce o rey

    obs desculpe pelo palavriado mais eu axei tremendo vacilo jogo muca ha 4 anos sempre gostei de umas mudanças no jogo mais essse ta ruim de mais
    boa noite obrigado pela coopreençaão


    Se for de bk use apenas vicious e mude sua build , estou indo de rave e não morro pro rei.... O problema q vcs reclama não e isso e pq vcs tinham sua pequena panelinha e agora "alguem" furo a panela de vcs o que acontece é que vcs não estao pegando itens, neim joias e isso deixa vcs irritados mais antes vc e sua panelinha matava todos que tentavam participar do evento e ficavam com todos os prêmios... o conselho fica ai um abraço do SKY_DemoM...

  8. #48
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultimas atualização ( BOSS )

    Citação Postado originalmente por gelsouza Ver Post
    ..." vc deveria criar uma disculçao no forum p/ ver se a galera a galera do mu .ca brasil ia gosta dessa mudanças.. Nao sair mudando sem avisar nada sobre .vi um muleque ai deu uma boa opiniao coloca guarda onde nasce o rey"...
    Olá!

    Se utilizar a busca verá que muitos jogadores reclamavam que o Rei morria muito rápido, depois que começou a juntar muitos jogadores devido ao anuncio, ou seja, foi bom porque deu a oportunidade para mais pessoas participarem e Ruim porque começou a morrer mais rápido.

    Não importa como fique, dificilmente agradará a todos, mas enfim, o tópico está aberto para postarem os seus testes.

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Esse rafael é bom :S
    Vocês vivia dizendo que não dava para alterar muita coisa no Mu e fizeram ''milagres''.
    Eu mesmo já fiz vários sei como é dificio =x
    Acho que vocês fazem isso criando jobs no sql sei lá rsrs
    Enfim tão de parabéns ..
    Não é com JOBS, ele escreveu essa nova característica do zero.

    Daqui a alguns dias outros copiam como sempre

    Abs.

  9. #49
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ultimas atualização ( BOSS )

    venho a dizer que depois de alguns dias vejo apenas um ponto negativo

    os SMs não tem muita chance nos boss como estão!
    pois a defesa esta bem alta, apenas BKs conseguem atigir um dano relativamente alto

    ex:
    dano SM entre 20 a 40 k

    dano BK entre 50 a +65 k

    isso com full bufs

    com certeza nao sou o unico q percebeu tal diferença dos danos

    mais no geral esta melhor q antes!!!!

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  10. #50
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultimas atualização ( BOSS )

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    venho a dizer que depois de alguns dias vejo apenas um ponto negativo

    os SMs não tem muita chance nos boss como estão!
    pois a defesa esta bem alta, apenas BKs conseguem atigir um dano relativamente alto

    ex:
    dano SM entre 20 a 40 k

    dano BK entre 50 a +65 k

    isso com full bufs

    com certeza nao sou o unico q percebeu tal diferença dos danos

    mais no geral esta melhor q antes!!!!
    Bom dia!

    Tenho ido aos eventos com meus chars, principalmente com meu SM, não vejo que a defesa dele (SM) esteja fraca para os Boss e sim muitos BKs tendo já sua vida triplicada e buff duplicado, o que dá uma boa defesa, tendo privilégios, pois muitos dos monstros boss são mortos por BKs, o que penso é, mesmo alterando a defesa ou ataque dos Monstros Boss, as raças ainda terão suas características mantidas, o que é natural, pois um SM nunca será um BK ou um DL e vice versa...de qualquer forma, nunca uma alteração no jogo será adaptável às características distintas de cada char, isso não vejo como ser feito, o que entendo é que eventos estão sendo dados, cabendo a adaptabilidade dos jogadores frente aos mesmos.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  5. Atualização
    Por VarSa_SM no fórum Problemas
    Respostas: 24
    Último Post: 08/10/2010, 23:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •