Olá eu gostaria de saber pq quando eu vou em Tarkan 2 ou em alguma parte de Tarkan 1 o meu Mu fecha sozinho.
Pq acontece isso?
Olá eu gostaria de saber pq quando eu vou em Tarkan 2 ou em alguma parte de Tarkan 1 o meu Mu fecha sozinho.
Pq acontece isso?
Olá,
Não se sabe exatamente o motivo, mas esse tipo de coisa acontece com poucos jogadores em alguns lugares.
Para alguns soltar a magia Nova em Dungeon ou Atlans = 3 o jogo fecha. Para outros, apenas o fato de ir para Tarkan já faz o jogo fechar.
Temos um tópico parecido:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ou-para-Tarkan.
Baixar (de preferência via torrent, para evitar qualquer erro) e instalar novamente o jogo e atualizar os drivers da placa de vídeo ou até mesmo trocá-la são algumas das soluções mais recomendadas.
Abçs.
Última edição por Dreamer; 07/05/2010 às 17:54.
olá Boa noite
em alguns lugares tipo em Stadium , devias 4 batendo de nova e até dungeon 1 ou nesse mapa que você citou ele fexa sozinho não sei por que mais isso tambem acontece pra mim, mais agora trokei de pc e não ocorre mais este erro tente comprar uma placa de vidio boa como o dreamer citou que deve resolver
By: Equipe_282
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh