Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: duvida quanto a conta

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Luizmedeiros
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão duvida quanto a conta

    olá, gostaria de saber como faço para recuperar o meu char, pois nao lembro do meu login, tenho apenas o meu email a qual está cadastrado mas nao há outra possibilidade além de por o login

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida quanto a conta

    Citação Postado originalmente por Luizmedeiros Ver Post
    olá, gostaria de saber como faço para recuperar o meu char, pois nao lembro do meu login, tenho apenas o meu email a qual está cadastrado mas nao há outra possibilidade além de por o login
    Bom dia!

    Por gentileza, leia esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...736#post111736

    [ ]s

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Luizmedeiros
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão conta

    bem, queria saber se nao há mais a possibilidade de eu recuperar a minha conta com o login e senha pelo email somente , entao eu perdi minha conta ?
    fico alguns meses sem jogar e por causa de uma opção tao facil que é a recuperaçao atravez apenas do email está desabilitada por tempo indeterminado, a minha conta que joguei por 1 ano e pouco eu perco assim .

    reveja as regras, está complicando atoa.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: conta

    Citação Postado originalmente por Luizmedeiros Ver Post
    bem, queria saber se nao há mais a possibilidade de eu recuperar a minha conta com o login e senha pelo email somente , entao eu perdi minha conta ?
    fico alguns meses sem jogar e por causa de uma opção tao facil que é a recuperaçao atravez apenas do email está desabilitada por tempo indeterminado, a minha conta que joguei por 1 ano e pouco eu perco assim .

    reveja as regras, está complicando atoa.
    Tópicos Mesclados!

    Bom dia!

    Deixa ver se entendi, vc deixou de jogar e teve sua conta bloqueada? Seria porque tinha Plano Vip/Plus e acabou o prazo ou foi bloqueada por quebra de regras?

    Se foi pelo término do Plano Vip/Plus: Faça nova colaboração através de boleto/depósito, aguarde a confirmação e recebimento dos créditos e compre novo Plano Vip/Plus. Se for desejar voltar a Plano Free: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/173.

    Agora, se sua conta foi block por quebra de regras, bom, aí procure o suporte@mucabrasil.com.br para receber informações.

    PS

    Não crie novos tópicos de mesmo assunto, isso é flood, passível de alertas. Quando desejar comentar algo num tópico fechado, peça a algum Staff MUCA para reabrir, caso seja realmente necessária a abertura.

    Bom jogo

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 12/06/2012 às 08:19.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Luizmedeiros
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão duvidas

    criei novo topico , pois nao consegui escrever no anterior , enfim , vou ser mais claro quanto minha duvida pois ja postei 2 vezes e nao me foi respondido , eu nao jogo a mais de um ano porem eu entrava de vez em qnd pra dar uma olhada , entao , um dia eu mudei de pc e o meu login que estava gravado se perdeu , e EU NAO LEMBRO DO MEU LOGIN , só tenho apenas o meu email que é o da conta que tambem é meu email pessoal , queria recuperar o meu login e senha apenas com o EMAIL , EU NAO FUI BLOQUEADO POR PLANO E NEM POR ALGUM TIPO DE INFRAÇÃO , só quero saber se nao há possibilidade deu recuperar minha conta apenas com o EMAIL , pq eu NAO LEMBRO DO LOGIN

    grato.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvidas

    Citação Postado originalmente por Luizmedeiros Ver Post
    criei novo topico , pois nao consegui escrever no anterior , enfim , vou ser mais claro quanto minha duvida pois ja postei 2 vezes e nao me foi respondido , eu nao jogo a mais de um ano porem eu entrava de vez em qnd pra dar uma olhada , entao , um dia eu mudei de pc e o meu login que estava gravado se perdeu , e EU NAO LEMBRO DO MEU LOGIN , só tenho apenas o meu email que é o da conta que tambem é meu email pessoal , queria recuperar o meu login e senha apenas com o EMAIL , EU NAO FUI BLOQUEADO POR PLANO E NEM POR ALGUM TIPO DE INFRAÇÃO , só quero saber se nao há possibilidade deu recuperar minha conta apenas com o EMAIL , pq eu NAO LEMBRO DO LOGIN

    grato.

    Bom dia!

    A resposta foi dada nos links passados, que talvez, sequer leu...favor releia ATENTAMENTE as orientações passadas e os links indicados.

    Alertado por flood!

    [ ]s

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvidas

    Citação Postado originalmente por Luizmedeiros Ver Post
    criei novo topico , pois nao consegui escrever no anterior , enfim , vou ser mais claro quanto minha duvida pois ja postei 2 vezes e nao me foi respondido , eu nao jogo a mais de um ano porem eu entrava de vez em qnd pra dar uma olhada , entao , um dia eu mudei de pc e o meu login que estava gravado se perdeu , e EU NAO LEMBRO DO MEU LOGIN , só tenho apenas o meu email que é o da conta que tambem é meu email pessoal , queria recuperar o meu login e senha apenas com o EMAIL , EU NAO FUI BLOQUEADO POR PLANO E NEM POR ALGUM TIPO DE INFRAÇÃO , só quero saber se nao há possibilidade deu recuperar minha conta apenas com o EMAIL , pq eu NAO LEMBRO DO LOGIN

    grato.

    Olá!

    A única forma de recuperar dados é utilizando o sistema de recuperar dados em nosso site, mas para utiliza-lo será necessário:

    1 - Acessar a página - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    2 – Digitar o seu login.

    3 – Possuir acesso ao e-mail do cadastro.

    Se não souber qual é o login e não possuir acesso ao e-mail do cadastro, não será possível recuperar dados.

    Não existem outras formas para recuperar dados.

    Conforme orientamos em nossos canais de comunicação, não recuperamos dados no Fórum ou tratamos aqui sobre assuntos que necessitem da confirmação de dados pessoais.

    Lembrando que no e-mail que todos os jogadores receberam para confirmar o cadastro, existe uma orientação recomendando que guardem os dados do cadastro e avisa que caso o jogador perca o acesso ao e-mail do cadastro e/ou não lembre qual é o Login, será impossível recuperar dados, pois não temos como saber a distancia quem é quem.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 12/08/2012, 17:39
  2. Duvida sobre recuperaçao de conta
    Por alekstiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2012, 08:35
  3. [Duvida] Como eu cadastro Numero pessoal da conta?
    Por digoelfo1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/03/2012, 23:15
  4. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  5. De quanto em quanto tempo voces resetam?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2010, 09:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •