Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Me ajuda por favor

  1. #1
    Spider Avatar de skyl0gger
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Unhappy Me ajuda por favor

    ESTOU A TREZ DIAS COM VIP RESETEI NO SACRIFICIO MEU SM 2 RR ^^ CARA POR EU SER VIP NÃO ERA PRA VIR MAIS DE 220 PONTOS? POIS É ESTA VINDO APENAS 220 PONTOS POR RESETE MEU SM E MEU MG TAMBÉM NÃO VEJO MODIFICAÇÃO NA HORA DE UPAR, HAHAHA ALIÁS NÃO ESTOU TENDO ACESSO AOS 10 BAUS DIZ ASSIM QUANDO TENTO ACESSAR QUE APENAS USUÁRIOS VIP OU VIP PLUS PODEM ACESSAR AFINAL NA HOME DO MU CA BRASIL CONSTA COMO PAGAMENTO CONFIRMADO, TIRANDO ISSO SEM PROBLEMAS O SITE E O JOGO EM SÍ SEM PROBLEMAS MUITO ****, DIFICIL DE CAIR DFERENTE DOS OUTROS SERVIDORES FORTE ABRAÇO GALERA AJUDA AI SE POSSIVEL

  2. #2
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajuda por favor

    facil , vc depositou , confirmou , mas vc n comprou o vip .... o fato de vc depositar 8 ou 12 creditos o adm n adivinha que vc quer viip ou plus entende, vc tem que ir la e comrpar o vip no shop ou plus ne ^^
    valeu espero ter ajudado !

  3. #3
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajuda por favor

    Citação Postado originalmente por skyl0gger Ver Post
    ESTOU A TREZ DIAS COM VIP RESETEI NO SACRIFICIO MEU SM 2 RR ^^ CARA POR EU SER VIP NÃO ERA PRA VIR MAIS DE 220 PONTOS? POIS É ESTA VINDO APENAS 220 PONTOS POR RESETE MEU SM E MEU MG TAMBÉM NÃO VEJO MODIFICAÇÃO NA HORA DE UPAR, HAHAHA ALIÁS NÃO ESTOU TENDO ACESSO AOS 10 BAUS DIZ ASSIM QUANDO TENTO ACESSAR QUE APENAS USUÁRIOS VIP OU VIP PLUS PODEM ACESSAR AFINAL NA HOME DO MU CA BRASIL CONSTA COMO PAGAMENTO CONFIRMADO, TIRANDO ISSO SEM PROBLEMAS O SITE E O JOGO EM SÍ SEM PROBLEMAS MUITO ****, DIFICIL DE CAIR DFERENTE DOS OUTROS SERVIDORES FORTE ABRAÇO GALERA AJUDA AI SE POSSIVEL

    Olá,
    Em primeiro lugar: seja bem-vindo.
    Para saber o seu plano, basta digitar /status dentro do jogo e descobrirá que ainda está Free, provavelmente.
    Creio que você tenha feito o depósito dos créditos para o Vip mas não o comprou. Para isso, é necessário logar no Shop e clicar em "Comprar Vip" ou "Comprar Vip Plus", dependendo do seu desejo. A aquisição do Vip não é automática pois aqui o jogador é livre para fazer o que quiser com os seus créditos, seja comprar itens e continuar sendo Free, ou comprar apenas uma quantidade de meses de Vip ou Vip Plus sem adquirir nenhum item.
    Obs: Procure não digitar com todas as letras maiúsculas, dá a impressão de que você está gritando.

    Bom jogo.
    Última edição por Dreamer; 29/04/2010 às 14:21.

  4. #4
    Skeleton Avatar de gk1ll
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajuda por favor

    Como dito acima tem que comprar o plano, vc tem créditos cofirmados mas o plano não está comprado, ou seja, vc tah com o dinheiro na carteira mas não tah fazendo nada vai gastarrr!! ^^

    Compre o plano rapaizinhu!!!

    abraçoss!!

    gk1ll gk1ll_bk

  5. #5
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajuda por favor

    eh isso ae , esqueci de desejar boa sorte e bem vindo ne ^^

    ps: aleluia gk1ll n falo creio que nao nos topicos huauhahuahuahu

  6. #6
    Skeleton Avatar de gk1ll
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajuda por favor

    Creio que não tenha falado mesmo! aeeahuiae

    gk1ll gk1ll_bk

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Me ajuda por favor

    ''facil , vc depositou , confirmou , mas vc n comprou o vip .... o fato de vc depositar 8 ou 12 creditos o adm n adivinha que vc quer viip ou plus entende, vc tem que ir la e comrpar o vip no shop ou plus ne ^^
    valeu espero ter ajudado ! '' segue o que ele falou que está certo
    dica: não escreve em letra maiscula pois PARECE QUE VOCÊ ESTÁ gritando com a pessoa entendeu ? abraços
    By: Equipe_282
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  8. #8
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajuda por favor

    Resolvido.

    Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Tópicos Similares

  1. ajuda por favor sobre creditos ...
    Por diguinpsy no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/11/2012, 15:37
  2. Ajuda por favor.
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 01/10/2011, 23:46
  3. me ajuda adm por favor
    Por taiquyy no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/2011, 20:04
  4. Alguem me ajuda por favor!!!!!!
    Por aragoxx no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/10/2010, 10:27
  5. Ae alguem ajuda por favor!
    Por GustavoSty no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/03/2010, 18:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •