Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Equipe de designer

  1. #1
    Spider Avatar de Shadows
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Equipe de designer

    Boa noite membros do fórum e equipe, bom, primeiramente eu sou novo no fórum, ouvi falar muito bem desse mu e resolvi conhecê-lo melhor, depois de jogar vi que é uma ótima opção de servidor...
    Mas a minha dúvida é a seguinte, não vi tópicos informativos sobre isso, então gostaria de saber: Neste fórum haverá uma equipe de design ??
    Quem responder à minha duvida agradeço =)

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Equipe de designer

    Citação Postado originalmente por Shadows Ver Post
    Boa noite membros do fórum e equipe, bom, primeiramente eu sou novo no fórum, ouvi falar muito bem desse mu e resolvi conhecê-lo melhor, depois de jogar vi que é uma ótima opção de servidor...
    Mas a minha dúvida é a seguinte, não vi tópicos informativos sobre isso, então gostaria de saber: Neste fórum haverá uma equipe de design ??
    Quem responder à minha duvida agradeço =)
    Olá Shadows!

    Primeiramente seja muito bem vindo ao MUCABRASIL, ficamos felizes de saber que você ouviu coisas boas sobre nós, digo isso pois sabemos de muitos por aí que tentam a todo custo "queimar" o servidor, mas o efeito é contrário.

    Bom vamos lá!

    Cargo de designer nós não temos, e pelo menos no momento não temos a pretensão de convidar pessoas para isso, mas temos um tópico exclusivo onde jogadores que tenham conhecimento e criatividade nas ferramentas de edição, faça a exibição de seus trabalhos, atenda os pedidos de outros jogadores e etc...

    Então se você tem o conhecimento de PS e outros ferramentas de edição de imagens, sinta-se a vontade de ajudar os jogadores que sempre fazem os pedidos de assinaturas e avatares.

    Veja: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%C3%A7%C3%B5es

    Lembrando que tudo deve seguir as regras do servidor, não postar nem imagens nem links de outros servidores ou qualquer outro jogo ok?

    Bem vindo mais uma vez!

    Abs.
    Última edição por Conan; 11/06/2012 às 00:54. Razão: Acrescentar link

  3. #3
    Spider Avatar de Shadows
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Equipe de designer

    Obrigado Conan, obrigado também pelas informações, eu andei vendo esse tópico, achei muito bacana, não tenho um conhecimento muito aprofundado, mas ficaria feliz em ajudar os membros do MUCABRASIL, pode-se ver que esse é um servidor que merece muitos elogios pela dedicação da equipe e qualidade de jogo.

  4. #4
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Equipe de designer

    Citação Postado originalmente por Shadows Ver Post
    Obrigado Conan, obrigado também pelas informações, eu andei vendo esse tópico, achei muito bacana, não tenho um conhecimento muito aprofundado, mas ficaria feliz em ajudar os membros do MUCABRASIL, pode-se ver que esse é um servidor que merece muitos elogios pela dedicação da equipe e qualidade de jogo.
    Olá!

    Pode ter certeza que aparecerá vários pedidos de kits assinaturas e avatares para serem feitos, ficaremos bastante satisfeitos se você puder por livre e espontânea vontade quiser fazer para os nossos jogadores.

    Vamos lá, coloque a mão na massa! ^^

    Qualquer outra dúvida fique a vontade para me mandar quantas MP's quiser, farei o possível para lhe ajudar.

    Resolvido, tópico fechado!

    Abs.
    Última edição por Conan; 11/06/2012 às 01:10.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Equipe de designer

    Olá!

    Realmente como comentaram, nunca tivemos alguém para ocupar o cargo de designer do servidor, mas é claro que caso sujam pessoas com esse potencial, podemos estar repensando isso, afinal boas pessoas para somar, são sempre bem vindas.

    Um bom local para se mostrar isso é o tópico de assinaturas e avatares.

    Abs.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Edu157
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Pouso Redondo - SC
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Thumbs up Equipe de Design.

    A alguns minutos atras, Vi um tópico do jogador Shadows Sobre uma equipe de design, Sempre estive pensando na ideia, Como o Moderador ConanFalou Tem uma área para isto no forum! Mas o Mu c.a brasil nao tem um Design oficial
    Na minha opnião deveria de ter! Pois estamos em um dos maiores, ou o maior servidor brasileiro, e na minha opnião um dos melhores do mundo!
    Ja vi alguns servidores com design proprio (Sem citar nomes) Achei bem legal, EX: O design não fazia o pedido do "publico".
    Ele apenas fazia pedidos dos adiministradores-moderadores. Etc.
    Para o servidor mesmo, Desculpem ao tal publico ai, mas se quiserem ter varias signs assinaturas avatares, aprendam a fazer, existem centenas de video-aulas na internet encinando a fazer uma sign otima!
    Mas então, esta é minha dica para o Fórum, ou para o servidor completo, um Design oficial!

    A, E para nao criar um novo tipico, dica 2, Liberar o HTML no Fórum, Fiz esta ms, quando fui prever o post todo o html tinha falhado '-' mas ok,^^ Obrigado pela atenção!

    Atenciosamente
    Eduk157
    Última edição por Edu157; 11/06/2012 às 16:52.
    "Não tenha medo de tentar, muitos de nós morremos com a porta da oportunidade aberta na nossa frente!"

    2 PAC


    Deus não escolhe os capacitados capacita os escolhidos

    Albert Einstein

    Métas
    50 Pts ( Not )
    80 Pts ( Not )
    100 Pts ( Not )
    150 Pts ( Not )
    200 Pts ( Not )
    300 Pts ( Not )
    450 Pts ( Not )
    600 Pts ( Not )
    800 Pts ( Not )
    Ajudar algum membro '-' ()
    Colaborador ( )
    Moderador ( )
    Game Master ( Vivemos de sonhos não é ^^ )

Tópicos Similares

  1. [Duvida] Tem Designer?
    Por MarcosAlme no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2012, 00:16
  2. Designer
    Por PedroHenrique no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/09/2011, 17:05
  3. Criar um cargo de Designer.
    Por Vingator no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/09/2011, 18:42
  4. Equipe MU C.A-Membros
    Por Dark_Orc no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/02/2010, 20:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •