oi gente estou a um tempo sem jogar pois parei por causa da atualizacao em que os admins tiraram a configuracao de pks(players killers) potarem, entao estou querendo saber se ainda essa configuracao esta ativa.
Obrg.
oi gente estou a um tempo sem jogar pois parei por causa da atualizacao em que os admins tiraram a configuracao de pks(players killers) potarem, entao estou querendo saber se ainda essa configuracao esta ativa.
Obrg.
FULLLZAOOO
UUUUPSSSS
"Saber não é o bastante; precisamos aplicar. Querer não é o bastante, precisamos fazer."(Bruce Lee)
Olá Bruno_MG.
Sim continua ativa, inclusive após a ativação dessa atualização o servidor bateu recorde duas vezes, os PKs continuam por aí e o que isso significa?
Que o C.A não deixou de ser o C.A, o número de jogadores não diminuiu como muitos diziam que aconteceria (pelo contrário, só aumentou) e os PKs continuam aí matando como sempre, só que agora também podem morrer é claro, mas não acabou com muitos afirmaram que aconteceria.
Portanto se parou por causa disso, devido aos fatos posso dizer que deveria ter confiado um pouco mais em nós e não em uma meia dúzia que sempre viu defeito em tudo (com ou sem PK potando).
Enfim, esteja livre para voltar, pois não aconteceu nada do que as previsões mais pessimistas diziam que iria acontecer e o C.A continua online e trabalhando para a diversão daqueles que gostam de jogar aqui, como já fazemos desde 2004.
Abs.