Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Duvida sobre potes e pk

Skeleton Avatar de Bruno_MG
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Padrão Duvida sobre potes e pk

oi gente estou a um tempo sem jogar pois parei por causa da atualizacao em que os admins tiraram a configuracao de pks(players killers) potarem, entao estou querendo saber se ainda essa configuracao esta ativa.

Obrg.

_woow_ FULLLZAOOO

WOW_DL UUUUPSSSS

"Saber não é o bastante; precisamos aplicar. Querer não é o bastante, precisamos fazer."(Bruce Lee)

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida sobre potes e pk

Citação Postado originalmente por Bruno_MG Ver Post
    oi gente estou a um tempo sem jogar pois parei por causa da atualizacao em que os admins tiraram a configuracao de pks(players killers) potarem, entao estou querendo saber se ainda essa configuracao esta ativa.

Obrg.
    Olá!

Sim ela ainda está ativa, qualquer mudança feita no servidor que afete a jogabilidade dos jogadores é postado na área de notícias.

Pode usar a ferramenta busca a vontade para achar os muitos outros tópicos já discutidos sobre tal assunto.

Abs.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida sobre potes e pk

Olá Bruno_MG.

Sim continua ativa, inclusive após a ativação dessa atualização o servidor bateu recorde duas vezes, os PKs continuam por aí e o que isso significa?

Que o C.A não deixou de ser o C.A, o número de jogadores não diminuiu como muitos diziam que aconteceria (pelo contrário, só aumentou) e os PKs continuam aí matando como sempre, só que agora também podem morrer é claro, mas não acabou com muitos afirmaram que aconteceria.

Portanto se parou por causa disso, devido aos fatos posso dizer que deveria ter confiado um pouco mais em nós e não em uma meia dúzia que sempre viu defeito em tudo (com ou sem PK potando).

Enfim, esteja livre para voltar, pois não aconteceu nada do que as previsões mais pessimistas diziam que iria acontecer e o C.A continua online e trabalhando para a diversão daqueles que gostam de jogar aqui, como já fazemos desde 2004.

Abs.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  3. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  4. Duvida sobre set zen
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  5. Sobre bug potes jogados no msm lugar!!
    Por GNR117 no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2011, 00:27

Permissões de Postagem