Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Dúvida sobre crywolf

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Dúvida sobre crywolf

Que é tática eu sei, mas se uma Guild não aguenta ficar dona do cs quando tem npc em crywolf ela não e merecedora de tal detenção, porque mesmo sendo tática tem que lembrar que existe outros jogadores e outras guilds, no momento que só uma guild for dona do cs o jogo vai se tornar monótono e sem graça, mas fazer o que né quem manda por enquanto são vocês, parabéns por tudo =)

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por cinthia123 Ver Post
    Já vi varias vezes a guild defensora do castelo colocar elf de 00 rr para ocupar o altar e assim ficar mais fácil destruir o altar, poderia ter pelo menos um limite de rr, mesmo assim eles usam elf que estão em outras guild's que já vão com intuito de acabar com evento.... Unica coisa a ser feito e organização das demais guilds....

Olá!

É uma boa sugestão, dependendo apenas da disponibilidade técnica para ser feito, agora nada impede que Elfas com vários Resets se conectem ao altar para morrer.

Em vários CryWolf que assisti e que houve a vitória, foi com uma única Elfa conectada, onde vários jogadores ficavam ao redor e derredor dando suporte a ela, apesar de todas as Elfas terem sido mortas e os outros altares terem sido totalmente inutilizados, houve a vitória graças a essa única Elfa e aos seus amigos que lhe deram suporte.

O Evento não foi criado para matar Elfas, nós apenas adicionamos os avisos justamente quando começou a matança de Elfas.

Abs.

Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Agradeço a todos, quem perguntou sobre o evento e a todos que responderam. O único sábado em casa, geralmente eu trabalho todos sábados a noite. Fui a CW para enfrentar BALGASS (acho que é este o nome), e sai frustrado e decepcionado, quando em menos de 3 minutos o evento acabou, resultando em derrota do server. Fiquei com ódio de todos, pois não sabia da finalidade e estratégia do evento. Estava crente que iamos ganhar 90% XP e 50% drop de jóias. Mas, se é vantajoso para os tomadores do Castelo que o evento fracasse, então nem perco mais meu tempo lá. Tenho poucos rr e uma andorinha não faz verão. Realmente não há união em MU. Só tem pedinte, Kseiro e PKzão sem noção. abraços a todos e bom jogo. CW nunca mais.

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Que beleza mais uma derrota, só pra ressaltar, se não me engano 4 elfas da dona da cs, aunica que nao era durou 2 minutos a mais que as outras.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom dia!

Faltou organização, como foi comentado...se fizerem isso, certamente poderão ter o evento completado!

Como tal postagem foi apenas um desabafo do jogador, que se mobilizem para ter melhores resultados!

Bom jogo!

Tópico Fechado!

[ ]s

Tópicos Similares

1. Sobre Drop de Crywolf!
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/03/2012, 14:56
  2. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58