Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sobre créditos via Boleto

Bull Fighter Avatar de Jonyzero
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Deposito

Sou responsável por duas empresas, essas empresas tratam direto com banco, e tenho automaticamente a liberação de qualquer credito ate pago por lotérica.

Se quiser te passo direto para minha gerente de conta Renato Itau, que acho que ela pode resolver teu problema

Qualquer duvida estou a disposição

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Jonyzero Ver Post
    Sou responsável por duas empresas, essas empresas tratam direto com banco, e tenho automaticamente a liberação de qualquer credito ate pago por lotérica.

Se quiser te passo direto para minha gerente de conta Renato Itau, que acho que ela pode resolver teu problema

Qualquer duvida estou a disposição
    Vou repetir minha pergunta.

O nome de uma empresa que confirma o boleto assim que pago, seja numa lotérica, na internet ou afins.

Depósitos eu sei que caem na hora e podem ser confirmados na hora, apesar de talvez existir estorno.

No entanto, você afirmou para o boleto.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Gostaria de saber porque demora tanto para ter seus créditos depositados?
    As agencias bancarias tem um sistema automatizado que libera automaticamente a informação para o cliente se ouve ou não a divida paga, isso acontece com agencias bancarias e agencias terceirizadas (lojas, lotéricas,..)
    Então porque à tanta demora no que se refere a boleto, pois é automático, é na hora a liberação.
    Tópico mesclado!

Olá Jonyzero.

Em primeiro lugar, sempre antes de postar pedimos que, por favor, utilize o sistema de busca do Fórum, pois já existem respostas para praticamente a maioria das dúvidas, inclusive a sua.

Sobre Boletos, hoje postei uma resposta , segue o link:

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post115457

Sobre Depósitos, também já explicamos em outros tópicos:

1 – Nem sempre um valor depositado é confirmado em tempo real no extrato online, pode até ser no extrato retirado dentro do Banco, mas não no extrato online.

2 – O C.A é um grande servidor, logo existe:

Fórum, e-mails, monitoramento entre outras rotinas, logo não passamos o dia todo conferindo depósitos, por isso como outros estabelecimentos, pedimos três dias úteis, tentando liberar sempre o mais rápido possível.

Boletos funcionam com arquivos de retorno, pelo menos no Bradesco e Caixa funcionam dessa forma.

Arquivos de Retorno na Caixa são enviados de Terça até Sábado das 5:00 as 10:00 da manhã, sendo que em casos raros pode ser que fique um dia sem enviar, como o que aconteceu hoje.

Enfim, nada de anormal nisso, outras empresas de jogos que oferecem a modalidade boleto, também pendem alguns dias para confirmação, isso varia de 2 até 5 dias uteis, aqui pedimos 3 dias uteis.

O sistema que você disse com liberação automática, no Itaú chama-se Shopline, nos outros Bancos não me recordo os nomes no momento, ainda não temos, apesar de ser um servidor em crescimento, ainda não podemos nos dar ao luxo de possuir todas as formas de pagamento.

Enfim, vou entender a sua ansiedade como algo natural, afinal quando se adquire créditos todos "querem para ontem", até aí tudo bem, mas é necessário um tempo para confirmação porque não existe boleto automático.

Peço que a equipe nos explique o que esta havendo, sera que isso é muito trabalho fora, é muita festa, é pouco pessoal para analisar tanto depósito. Pois queremos mais agilidade, 3 dias para verificar algo que esta lá na mesma hora é muito tempo.
    Bom, consulte o Fórum e encontrará posts nossos de Domingo a Domingo, inclusive e-mails, então pense sobre isso e tire suas conclusões se estamos tendo tempo para festas.

Enfim, Os depósitos estão em dia (salvo aqueles que enviaram com erros conforme já orientamos em outros tópicos) e sobre os boletos, apesar do atraso de hoje por parte do Banco, que não enviou o arquivo de retorno para o nosso sistema automatizado, ainda está em dia e avisamos com antecedência sobre o tempo (Terça até Sábado), logo apesar da espera não ser muito agradável (todos queremos os créditos para ontem), tudo está dentro do prometido.

Abs.

Elite Bull Fighter Avatar de jaoborghi
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    0

Virou bagunça, eheheheh ...

Bom, só sei que estou esperando meus creditos amanha cedo ! abraçs

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por jaoborghi Ver Post
    Virou bagunça, eheheheh ...

Bom, só sei que estou esperando meus creditos amanha cedo ! abraçs

Bom dia a vc também!

Estava acompanhando suas postagens, parece que vc é um daqueles que, se não tem o que vc quer, nada presta...infelizmente jaoborghi, a vida vai te mostrar que nem tudo que o QUERER será o PODER e nem tudo que deseja para o IMEDIATO acontece. Não temos como corriqueiro/tradicional a quebra de confiança, afinal, servidor com mais de 7 anos online dificilmente se manteria como "Casa da Mãe Joana" como sugeres em "virou bagunça"...a Administração postou as explicações e se não quer entender os procedimentos existentes no servidor, é de sua escolha, mas aqui não fazemos bagunça não, a minha orientação é aguardar esse pequeno prazo dado, afinal, duvido muito que qualquer coisa que vc queira basta piscar os olhos e pum, já terá o que desejas...paciência é uma virtude!

Alertado por flood!

Bom dia e bom jogo!

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Como explicamos, os arquivos de retorno foram recebidos com sucesso e todos os boletos foram liberados.

Os de Sábado foram liberados as 3:30 da manhã quando chegou o primeiro arquivo de retorno e os de ontem foram liberados as 6:00 quando chegou o segundo arquivo de retorno.

Apesar da ansiedade de alguns, tudo aconteceu dentro do que foi prometido, ou seja, os boletos foram liberados dentro do prazo (de Terça até Sábado, respeitando o limite de três dias uteis) assim como depósitos.

Tópico fechado.

Tópicos Similares

1. Creditos para itens (boleto)
    Por EMB4SS4D0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/12/2012, 02:27
  2. Dúvida sobre boleto bancário
    Por Psirico no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 31/03/2012, 10:44
  3. Sobre compra no BOLETO
    Por OnlyForever no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/08/2011, 18:06
  4. Promoção R$60,00 = 120 créditos (boleto)
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/08/2011, 12:39

Permissões de Postagem