Olá, eu sou novo no jogo e ñ to muito familiarizado com ele ainda, gostaria de saber pra q serve usar o reset? meu personagem volta para o lvl 1? tem alguma vantagem eu fazer isso? eu perco todos os pontos e itens dele?
Olá, eu sou novo no jogo e ñ to muito familiarizado com ele ainda, gostaria de saber pra q serve usar o reset? meu personagem volta para o lvl 1? tem alguma vantagem eu fazer isso? eu perco todos os pontos e itens dele?
Olá!
Sim você volta para o level 1, mas com pontos a mais para distribuir, se for vip plus, terá 280 pontos a mais a cada reset, se for free terá 220 pontos a mais para distribuir.
Então a cada reset você ficará mais forte e upará mais rápido, pois terá mais agilidade rancará mais dano dos monstros.
Sempre leia os nossos tutoriais, ajuda muitos em dúvidas como esta sua.
Abs.
ah, vou dar uma olhada nos tutoriais, brigado!
Então a cada reset você ficará mais forte e upará mais rápido pois irá acumular pontos assim cada reset ganha ponto extras pra por quando reseta !abraç itens vc nao perderá só perderá zem que é pedido pelo reset .!
agora lindão Full DDI :
Ms
olha o buff Oo
Boa madrugada !
Inicialmente, seja bem vindo !
Um tempo atrás, tinha respondido essa mesma pergunta e usando o busca, encontrei o tópico ...por gentileza, dá uma lida nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-serve-o-reset
Seja bem vindo!
Bom jogo!
[ ]s