Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Lista Negra - Outra Abordagem

  1. #1
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Lista Negra - Outra Abordagem

    Pesquisei antes e os tópicos que falam sobre lista negra não se referem ao que vou sugerir aqui.

    Não sei se seria possível...

    Quando apertamos "D", surge uma lista de comandos, entre elas FRIEND, pessoas que acabamos fazendo amizades no jogo.

    Seria interessante ter um comando tipo "PERSONA NON GRATA", isto seria uma marca pessoal de cada jogador...

    Exemplo: Eu anoto em papel, todos os PKs que me matam sem motivos (só pelo prazer de pekalizar),
    também anoto todos os Kseiros (mesmo sendo permitido no jogo), prá evitar de ficarmos anotando,
    daria este comando sobre o char que ficaria marcado e o carinha apareceria pra mim em uma cor diferente.

    Não sei o quanto isto é viável, pois imagino que geraria um enorme banco de dados, dado números de pkalizações inúteis:

    Protetores da Natureza - pks em Aida, não deixam você matar as árvores, entram só prá pk.lizar e não ficam nos spots.

    PK Pimentão - Gosta de ficar vermelhão, 100 mortes no minimo, comuns em kantru e Crywolf.

    Fica aqui a minha sugestão.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lista Negra - Outra Abordagem

    Olá!

    Nossa, quanto rancor. ^^

    Os administradores ainda não dominam a parte de edição gráfica do jogo, quando isso for possível poderá ser pensado.

    Enquanto isso anote quem irá procurar em folhas de seu caderno.

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lista Negra - Outra Abordagem

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    Pesquisei antes e os tópicos que falam sobre lista negra não se referem ao que vou sugerir aqui.

    Não sei se seria possível...

    Quando apertamos "D", surge uma lista de comandos, entre elas FRIEND, pessoas que acabamos fazendo amizades no jogo.

    Seria interessante ter um comando tipo "PERSONA NON GRATA", isto seria uma marca pessoal de cada jogador...

    Exemplo: Eu anoto em papel, todos os PKs que me matam sem motivos (só pelo prazer de pekalizar),
    também anoto todos os Kseiros (mesmo sendo permitido no jogo), prá evitar de ficarmos anotando,
    daria este comando sobre o char que ficaria marcado e o carinha apareceria pra mim em uma cor diferente.

    Não sei o quanto isto é viável, pois imagino que geraria um enorme banco de dados, dado números de pkalizações inúteis:

    Protetores da Natureza - pks em Aida, não deixam você matar as árvores, entram só prá pk.lizar e não ficam nos spots.

    PK Pimentão - Gosta de ficar vermelhão, 100 mortes no minimo, comuns em kantru e Crywolf.

    Fica aqui a minha sugestão.
    Bom dia!

    Posso te dizer que seria inviável tal sugestão pela simples situação: Mudança de nick de char. Digamos que se houvesse tal comando de colocar um nick nessa tal "lista negra" e aí o próprio jogador muda o nick do char, vai querer também a gravação de nicks dessa lista negra se já mudou o nick? Ficaria sem sentido né? Imagine agora se o jogador na "lista negra" mudando o nick, como colocar nessa "agenda" tal novo nick? Não seria intervir na privacidade alheia?

    Acredito que isso vc mesmo possa fazer, particularmente vejo que seria mais interessante vc criar amigos no jogo e não cultivar inimigos...

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Bug Na Lista De Amigos ??
    Por junin no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/12/2012, 01:17
  2. Lista de drop
    Por isac11 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/08/2011, 13:05
  3. Lista de movimentos
    Por LuKaz no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 21/12/2010, 08:30
  4. Lista Negra
    Por Blitz no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 09/11/2010, 09:36
  5. lista d amigos
    Por igor123123 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 30/09/2010, 22:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •