Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Computador Desligando quando estou jogando o MUCABRASIL

  1. #1
    Spider Avatar de jaque
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    santa catarina
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Computador Desligando quando estou jogando o MUCABRASIL

    Opa akie e sanderson no AnT_ViRuS AI TA ACONTECENDO UHM NEGOCIO AKIE NO MEU NOTBOOK TO NORMALL NO NOT AI QUANDO EU ENTRO NO MU MEU NOT DESLIGA SOZINHO QUANTO oN NO MU FICA MAIS OU MENOS UNS 7 MINUTOS AI ELE DESLIGA TODA VEZ QUE ENTRO NO MU OTRO ARQUIVOS OU PASTAS QUE ENTRO NAO DA NADA FICA LIGADO MEU NOT DIA E NOITE MAIS QUANDO ENTRO NO mu acontece dele desligar mais antes nao era asim mais isso aconteceu derepente intende eu jah to jogando mucabrasil auns 8 messes jah e nao to querendo parar de joga ai me ajuda ae resolver esse poblema e so com pasta do mu O jogo neh jah levei no tecnico ele nao sabe me dizer ok flw ai ajuda

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me AJUDA

    Olá,

    qual a configuração do seu notebook?

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me AJUDA

    Citação Postado originalmente por jaque Ver Post
    Opa akie e sanderson no AnT_ViRuS AI TA ACONTECENDO UHM NEGOCIO AKIE NO MEU NOTBOOK TO NORMALL NO NOT AI QUANDO EU ENTRO NO MU MEU NOT DESLIGA SOZINHO QUANTO oN NO MU FICA MAIS OU MENOS UNS 7 MINUTOS AI ELE DESLIGA TODA VEZ QUE ENTRO NO MU OTRO ARQUIVOS OU PASTAS QUE ENTRO NAO DA NADA FICA LIGADO MEU NOT DIA E NOITE MAIS QUANDO ENTRO NO mu acontece dele desligar mais antes nao era asim mais isso aconteceu derepente intende eu jah to jogando mucabrasil auns 8 messes jah e nao to querendo parar de joga ai me ajuda ae resolver esse poblema e so com pasta do mu O jogo neh jah levei no tecnico ele nao sabe me dizer ok flw ai ajuda
    Olá!

    Se utiliza o seu Notebook normalmente e ele não desliga, ao abrir o Mu C.A ele desliga após alguns minutos, isso é sinal de aquecimento.

    O jogo Mu Online consome muito CPU (as vezes um núcleo inteiro) e isso gera calor. Todo PC e note possui uma configuração que quando habilitada, desliga o computador quando a temperatura do processador chega ao limite configurado, isso para evitar danos ao equipamento.

    O que deve estar acontecendo é que o cooler (ventilador) do processador deve estar bem empoeirado e por isso já não ventila de forma eficaz quando está jogando, ou também pode não estar empoeirado, mas pode ter perdido um pouco da rotação e por isso não estaria refrigerando suficiente o processador quando o jogo estiver rodando.

    Se for cooler empoeirado, uma limpeza poderá resolver.

    Se for cooler perdendo rotação, somente substituindo por um novo para resolver.

    Abs.

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    12

    Padrão Re: Me AJUDA

    Um dos computadores aqui de casa desliga até vendo vídeos do youtube.
    A limpeza não resolveu, ai tive que apelar um pouco. ^^

    Eu "resolvi" o problema limitando a frequência do processasor (contrário de overclock), o que de certa forma limita o processamento.
    Deixei em 30% da frequência máxima e não desliga mais.

    Mas para jogar MU fica com lags de vídeo, devido ao menor poder de processamento.

    Aconselho uma limpeza interna por um técnico capacitado. Não faça em casa!
    Se não resolver tente diminuir a frequência do processador.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  5. #5
    Spider Avatar de jaque
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    santa catarina
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão

    ai eu estava com o tecnico ai ele falo a mesma coisa mais
    que meu ventilador fica ligado direto eu dexo ele ligado direto intende agora tava vendo akie na internet tava asim farewall modo jogo desativado intende dai fui na rede e ativei jah estou uhns 10 minutos no mu jah ainda nao caio tudo kkk mais vo da uma espera pra ver intende o not mano comprei jah proprio pra jgo tem 4 jiga de memoria 500 de ahd e uhm corei3 processador e bom pow corei3 mais ai vamos espera pra ver ok qualquer coisa volto a fala com vcs ok nao to querendo parar de jogar nao esse server e molhor qie eu jah joguei flw mais vamos ver

    Usso o not normal e o mu msm que ta desligando so acontece quando to on no mU OK
    Última edição por QUEOPS; 19/06/2012 às 23:40. Razão: Evite flood, se seu post é o último, use o comando Editar Post.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Computador Desligando.

    Citação Postado originalmente por jaque Ver Post
    ai eu estava com o tecnico ai ele falo a mesma coisa mais
    que meu ventilador fica ligado direto eu dexo ele ligado direto intende agora tava vendo akie na internet tava asim farewall modo jogo desativado intende dai fui na rede e ativei jah estou uhns 10 minutos no mu jah ainda nao caio tudo kkk mais vo da uma espera pra ver intende o not mano comprei jah proprio pra jgo tem 4 jiga de memoria 500 de ahd e uhm corei3 processador e bom pow corei3 mais ai vamos espera pra ver ok qualquer coisa volto a fala com vcs ok nao to querendo parar de jogar nao esse server e molhor qie eu jah joguei flw mais vamos ver

    Usso o not normal e o mu msm que ta desligando so acontece quando to on no mU OK
    A resposta do Carlos continua valendo...

    Isso é aquecimento.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Giant Avatar de eLACAL
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    14

    Padrão Re: Computador Desligando.

    Primeiro voce tem que descobri oque esta aquecendo. Para isso voce pode utilizar o speed fan programinha bem simples e eficas. Ele mostra toda a temperatura, tanto das ventoinhas como processador. No caso Se for a ventoinha voce pode aumentar a rotação dela atraves desse programa. No you tube tem varios tutu. Espero ter ajudado.Abraços.
    eLACAL
    _eLACAL
    eLACAl_elf
    __AvATaR__

  8. #8
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador Desligando.

    Olá!

    Hoje no mercado já existe uma pequena mesa com coolers na parte de baixo, pondo o notebook em cima e ligando via USB mesmo, te garanto que ajuda muito no resfriamento do notebook, não digo que será a sua solução, é apenas uma alternativa/chance de conseguir.

    O valor nem é tão alto, já vi umas de R$35, R$40, a R$60 muito boas.

    Abs.
    Última edição por Conan; 20/06/2012 às 00:53.

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Me AJUDA

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Se utiliza o seu Notebook normalmente e ele não desliga, ao abrir o Mu C.A ele desliga após alguns minutos, isso é sinal de aquecimento.

    O jogo Mu Online consome muito CPU (as vezes um núcleo inteiro) e isso gera calor. Todo PC e note possui uma configuração que quando habilitada, desliga o computador quando a temperatura do processador chega ao limite configurado, isso para evitar danos ao equipamento.

    O que deve estar acontecendo é que o cooler (ventilador) do processador deve estar bem empoeirado e por isso já não ventila de forma eficaz quando está jogando, ou também pode não estar empoeirado, mas pode ter perdido um pouco da rotação e por isso não estaria refrigerando suficiente o processador quando o jogo estiver rodando.

    Se for cooler empoeirado, uma limpeza poderá resolver.

    Se for cooler perdendo rotação, somente substituindo por um novo para resolver.

    Abs.
    Concerteza deve ser isso, pois meu colega que começou a jogar, tinha esse problema, ele me troxe o PC, quando abri pra limpa ja tinha se formado uma "espuma" de tanta sugeira
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #10
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Me AJUDA

    Aquecimento , o ruim é que é notbook .
    O jeito e limpar ou substituir mesmo .
    No meu computador eu abri ele , limpei um um secador de cabelo e deixo ele com um ventilador ligado de vez em quando e ajudo muito.

    Abraços e boa sorte
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Tópicos Similares

  1. Respostas: 670
    Último Post: 08/07/2021, 23:58
  2. Jogando no Ubuntu
    Por BloodGhast no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 26/03/2011, 13:09
  3. pc desliga jogando mu ca
    Por erik01 no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 04/12/2010, 02:35
  4. Computador desligando.
    Por Yuren no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 01/09/2010, 22:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •