Olá mais uma vez, minha dúvida é, estou em Kantru sozinho a chance de cair gemstones é maior ou menor do que o mapa com Spots lotados?
Aguardo resposta.
Att Eduandy.
Olá mais uma vez, minha dúvida é, estou em Kantru sozinho a chance de cair gemstones é maior ou menor do que o mapa com Spots lotados?
Aguardo resposta.
Att Eduandy.
Última edição por eduandy; 30/04/2010 às 05:16.
Deixa ver se entendi, quando menos jogadores NO MAPA KANTRU ou no SERVIDOR?
Na verdade, é no servidor todo, pois a fórmula é feita para o servidor, no entanto, em kantru somente que se dropa gemstones, evidentemente ocorrerá de maior drop da jóia com menos jogadores em kantru, proporcionando mais gemstones aos poucos jogadores que estiverem em kantru, ok?
[ ]s
Dúvida esclarecida, Obrigado!
pode fechar o tópico.
Olá,
Só uma informação: Em Kantru, dropa 1 Gemstone a cada 10000 itens dropados.
Bom jogo.
--------------------------------
Me mandaram algumas mensagens com pequenas dúvidas sobre o que eu comentei nesse post, vamos lá:
-Zen, é considerado item dropado? Sim.
-Os 10000 itens dropados, é considerado por spot ou pelo mapa todo? Pelo mapa todo, incluindo Kantru 1, 2 e 3. Ou seja, tem que dar sorte e matar o "mob premiado", é aleatório dentro dos 10000 itens dropados, não necessariamente o primeiro ou o último.
Tópico reaberto para possíveis dúvidas.
Última edição por Dreamer; 22/07/2010 às 09:20. Razão: Corrigir valor.
Show tirou minhas duvidas dreamer ^^!! Axei que fosse 10000 por pessoa, tudo bem esclarecido!!
abraçosss!!
Última edição por Dreamer; 22/07/2010 às 09:18. Razão: Corrigir valor.
e o drop de joias?
ae dreamer desculpa eu madei outra mensagem pensanso que o topico ainda tava fexado , agora que vi sua mensagem ^^
bom vou dizer minha duvida aki para todos entao !
pelo que vc dic , todos os spots de kantru tem a mesma chance de tropar gemstones ...