Postado originalmente por
pikopiko
ola, estava procurando ajuda para resolver um poblema,
Bem vamos ao poblema, eu comeceia joga mu ca a 2 semanas e vi que negociar era um bom jeito de conceguir uma grana e compra um set bom,
entao comecei , depois vi que axava umas joias e itens ex meio facil matando boss dorados q dropa box +1 e+2 e box da sorte , e tbm vi que poderia fazer isso em todos os servidores ou seja matar em um servidor e sair e entrar em outro e matar tbm, pois bem
oque eu nao sabia era que os itens q estavao na venda tinha que tirar, como sou iniciante nao tenho q ler os bugs antes de jogar sendo q centenas de pessoas comprao e venden usando o negocio de VENDA isso se existe algum bug, ou se as centenas saben que existe um bug, pois eu como as centenas nao sabia do bug, e perdi um trade de venda lotado de itens exelentes,
Como eu nao sei, mas tenho ipoteses e vou citalas,
ultima ves q a loja estava aberta foi antes deu sair(mudar de server) pela primeira ves era umas 22 h axo, so vi o erro era umas 1 da manha, apos tenta a ultima asa e ia colocar os itens chaos a venda pra tira o preju dos erros e joias gastas pra nada :S. ai fui abri pra tira uns exelentes e colocar os itens chaos (arcos e o baxado e o otro azul)a venda.
as hipoteses estao aquii em algum destes momentos o bug aconteceu.
1. por que eu sai e voltei do jogo muitas veses (trocando de um server para outro) mais de 10x axo
2.pela primeira ves comprei um negocio da chaos castle quando faltava 1 minuto ,e nao deu tempo /;.
3.tentei fazer 3 x seguidas fazer asa lvl 1 e errei.
BOM ISSO FOI as unicas coisas q fis q podem ter levado ao sumiço dos meus itens da venda, sumiu tudo , axei extranho,
ate pencei q eu tinha abrido sem colocar preço, mais isso e impussivel, pq nao da...
eu jogo e minha esposa joga tbm no outro computador, como li em um post antigo onde some um item de um rapais o adm dis q foi por multiplos loguin de contas, ate rastria o ip.
isso pode ate ser (haker) pode ser.
mas isso acontece se eu tiver ex char em minha conta e logar um e logar outro e depois outro e depois o primero denovo?
se isso e um poblema pq podemos ter 5 char (criar)
antes que diga q fui hakeado, os itens da venda valia poco coisa de 2kkk tudo entao por que o haker dexo todas minhas joias?
e mais pq nao pego minhas cenhas do banco do adsence e de meus sites?
finaliando so quero uma resposta com fundamento que me digao sobre o erro (bug) onde errei ou onde o server errou e como evitar,
e se tem uma forma de euter os itens denovo?