Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Bug da venda.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Exclamation Bug da venda.

    Já vi acontecer isso em vários servidores.
    O cara vai lá coloca os itens na venda e deixa, depois ele desconecta do servidor e quando voltar os itens somem :X
    Isso aconteceu comigo uma vez aqui no Mu C.A, ainda bem que eram potions.
    Mas foi só uma vez, das outras vezes ocorreu igual e não perdi nada, continuaram os itens lá.
    Queria só pedir para administração dar uma revisada nisso e se possível, é claro, corrigir esse bug.
    Aconteceu uma vez, mas sabe-se lá quando pode ocorrer outra vez com alguém e se esse alguém pode perder itens de valor.

    Bom todo cuidado é pouco, certo ?
    Então é só isso. Obrigado pela atenção desde já !

    Edit: Desculpe acho que postei em área errada, se for, por favor movam (:
    Última edição por lugard; 28/01/2010 às 00:54.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da venda.

    Olá,

    Sempre recomendamos: não deixe itens de valor na loja.
    Embora muitos usem a loja como uma vitrine, não é esta a nossa recomandação.

    Bom jogo

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de Aninha
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Em casa no PC jogando MU C.A
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da venda.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Sempre recomendamos: não deixe itens de valor na loja.
    Embora muitos usem a loja como uma vitrine, não é esta a nossa recomandação.

    Bom jogo
    Isso de desconectar e perder os itens da loja também ja aconteceu comigo.

    Assim.. A maioria das pessoas deixa chaos, creations, souls, lifes, etc na venda, porque é mais fácil do que sair por ai gritando: OOW TO VENDENDO ISSO ISSO ISSO E TALS TALS TALS, a pessoa vai la e compra, então, creio eu que seria melhor se isso fosse corrigido.

    Mas é só uma sugestão, isso também não atrapalha TANTO assim. ^^

    Obrigada pela atenção.
    Johnny Depp
    AninhaMHF << minha xodó nooba ainda

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da venda.

    Olá!

    Embora já deixamos claro que não deve-se deixar itens na venda e sair do jogo, nós nunca perdemos um potion que estivesse na venda simplesmente porque saímos do jogo.

    Portanto a nossa recomendação serve para prevenção, embora conosco nunca tenha desaparecido nada como expliquei acima.

    Abs.

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug da venda.

    Na realidade, não é bug algum, apenas quando você reseta é feita uma verificação se você tem a quantia de leveis suficiente para abrir a venda, se não tiver, o conteúdo é deletado.

    Então quem estava no level 400 e foi parar no 1 obviamente não pode usar o personal shop e por isso todo o conteúdo é deletado.

    No entanto, eu corrigi isso faz muito tempo...

    Agora, eu sempre guardo alguma coisa no meu personal shop e nunca sumiu.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Assassin Avatar de TheTinkeR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    Posts
    66
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bug da venda.

    isso ja aconteceu tmb com meu amigo 20MataRR so que não foi so potion foi a Sword hyon +13 =x




    smith666
    triztan
    thetinker
    sofia_me
    badsofia




  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bug da venda.

    Mas Rafael, ocorreu sem resetar, mas se não é possível corrigir, ok tomaremos cuidado (:



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug da venda.

    O único que eu conheço é aquele, agora, se existe outro, não estou sabendo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Spider Avatar de pikopiko
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da venda.

    ola, estava procurando ajuda para resolver um poblema,
    Bem vamos ao poblema, eu comeceia joga mu ca a 2 semanas e vi que negociar era um bom jeito de conceguir uma grana e compra um set bom,
    entao comecei , depois vi que axava umas joias e itens ex meio facil matando boss dorados q dropa box +1 e+2 e box da sorte , e tbm vi que poderia fazer isso em todos os servidores ou seja matar em um servidor e sair e entrar em outro e matar tbm, pois bem
    oque eu nao sabia era que os itens q estavao na venda tinha que tirar, como sou iniciante nao tenho q ler os bugs antes de jogar sendo q centenas de pessoas comprao e venden usando o negocio de VENDA isso se existe algum bug, ou se as centenas saben que existe um bug, pois eu como as centenas nao sabia do bug, e perdi um trade de venda lotado de itens exelentes,
    Como eu nao sei, mas tenho ipoteses e vou citalas,
    ultima ves q a loja estava aberta foi antes deu sair(mudar de server) pela primeira ves era umas 22 h axo, so vi o erro era umas 1 da manha, apos tenta a ultima asa e ia colocar os itens chaos a venda pra tira o preju dos erros e joias gastas pra nada :S. ai fui abri pra tira uns exelentes e colocar os itens chaos (arcos e o baxado e o otro azul)a venda.
    as hipoteses estao aquii em algum destes momentos o bug aconteceu.
    1. por que eu sai e voltei do jogo muitas veses (trocando de um server para outro) mais de 10x axo
    2.pela primeira ves comprei um negocio da chaos castle quando faltava 1 minuto ,e nao deu tempo /;.
    3.tentei fazer 3 x seguidas fazer asa lvl 1 e errei.


    BOM ISSO FOI as unicas coisas q fis q podem ter levado ao sumiço dos meus itens da venda, sumiu tudo , axei extranho,
    ate pencei q eu tinha abrido sem colocar preço, mais isso e impussivel, pq nao da...

    eu jogo e minha esposa joga tbm no outro computador, como li em um post antigo onde some um item de um rapais o adm dis q foi por multiplos loguin de contas, ate rastria o ip.
    isso pode ate ser (haker) pode ser.

    mas isso acontece se eu tiver ex char em minha conta e logar um e logar outro e depois outro e depois o primero denovo?
    se isso e um poblema pq podemos ter 5 char (criar)

    antes que diga q fui hakeado, os itens da venda valia poco coisa de 2kkk tudo entao por que o haker dexo todas minhas joias?
    e mais pq nao pego minhas cenhas do banco do adsence e de meus sites?

    finaliando so quero uma resposta com fundamento que me digao sobre o erro (bug) onde errei ou onde o server errou e como evitar,
    e se tem uma forma de euter os itens denovo?

  10. #10
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug da venda.

    Citação Postado originalmente por pikopiko Ver Post
    ola, estava procurando ajuda para resolver um poblema,
    Bem vamos ao poblema, eu comeceia joga mu ca a 2 semanas e vi que negociar era um bom jeito de conceguir uma grana e compra um set bom,
    entao comecei , depois vi que axava umas joias e itens ex meio facil matando boss dorados q dropa box +1 e+2 e box da sorte , e tbm vi que poderia fazer isso em todos os servidores ou seja matar em um servidor e sair e entrar em outro e matar tbm, pois bem
    oque eu nao sabia era que os itens q estavao na venda tinha que tirar, como sou iniciante nao tenho q ler os bugs antes de jogar sendo q centenas de pessoas comprao e venden usando o negocio de VENDA isso se existe algum bug, ou se as centenas saben que existe um bug, pois eu como as centenas nao sabia do bug, e perdi um trade de venda lotado de itens exelentes,
    Como eu nao sei, mas tenho ipoteses e vou citalas,
    ultima ves q a loja estava aberta foi antes deu sair(mudar de server) pela primeira ves era umas 22 h axo, so vi o erro era umas 1 da manha, apos tenta a ultima asa e ia colocar os itens chaos a venda pra tira o preju dos erros e joias gastas pra nada :S. ai fui abri pra tira uns exelentes e colocar os itens chaos (arcos e o baxado e o otro azul)a venda.
    as hipoteses estao aquii em algum destes momentos o bug aconteceu.
    1. por que eu sai e voltei do jogo muitas veses (trocando de um server para outro) mais de 10x axo
    2.pela primeira ves comprei um negocio da chaos castle quando faltava 1 minuto ,e nao deu tempo /;.
    3.tentei fazer 3 x seguidas fazer asa lvl 1 e errei.


    BOM ISSO FOI as unicas coisas q fis q podem ter levado ao sumiço dos meus itens da venda, sumiu tudo , axei extranho,
    ate pencei q eu tinha abrido sem colocar preço, mais isso e impussivel, pq nao da...

    eu jogo e minha esposa joga tbm no outro computador, como li em um post antigo onde some um item de um rapais o adm dis q foi por multiplos loguin de contas, ate rastria o ip.
    isso pode ate ser (haker) pode ser.

    mas isso acontece se eu tiver ex char em minha conta e logar um e logar outro e depois outro e depois o primero denovo?
    se isso e um poblema pq podemos ter 5 char (criar)

    antes que diga q fui hakeado, os itens da venda valia poco coisa de 2kkk tudo entao por que o haker dexo todas minhas joias?
    e mais pq nao pego minhas cenhas do banco do adsence e de meus sites?

    finaliando so quero uma resposta com fundamento que me digao sobre o erro (bug) onde errei ou onde o server errou e como evitar,
    e se tem uma forma de euter os itens denovo?
    Quando acontece este tipo de bug, antes de contato pelo fórum é bom entrar em contato com o Suporte, pois poderá ter uma resposta num prazo curto.

    ATENÇÃO: Não sou da Adm., sou player como você. Então aguarde uma resposta oficial da Adm.

    Acabei de fazer um teste, coloquei um Lost Map +6 na minha venda na sala 3, sai do jogo, loguei na sala 1, o mapa continuava na venda, repeti o processo, não troquei de sala, sai do jogo e re-loguei, fui a todas as salas e o Lost Map continua na minha venda. Então mesmo que você tome um DC dificilmente o item vai sumir.
    Semana passada aconteceu o seguinte comigo fui em DS, como meu inventário ficou cheio, coloquei alguns drops do DS na minha venda sem abri-la.
    Quando retornei a Noria, minha venda estava vazia.
    Sai do jogo e retornei. Os itens que eu tinha colocado na venda retornaram. Isto pode ser algum bug de memória do PC ou até bug do windows.
    Agora se você colocar outros itens na venda, vai dar algum tipo de conflito, isto pode ter feito teus itens sumirem.
    Eu já criei convites de DS, BC, SD com itens dentro da VENDA Fechada e eles não sumiram.
    O MU C.A. é um dos servers mais seguro, prova disto: fiquei fora do jogo 1 ano = 365 dias, e todos os meus itens que estavam em meus baús, permaneceram lá.
    Na época fiz SS dos baús, pois devido ao meu trampo, comecei a viajar muito e fiquei fora do MU. Nada sumiu dos Baús.
    Infelizmente, pode haver bugs no jogo, mas podem existir bugs de memória, do windons.


    xhapeleiro

Tópicos Similares

  1. Venda
    Por CL157 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 05/07/2010, 20:03
  2. Pot de 3 na venda
    Por LordMagus no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 17/06/2010, 16:41
  3. Venda de Pet ou asa
    Por Ice_Cold_Killa no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 30/05/2010, 13:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •