Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Mudança na forma de registro no Castle Siege

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Mudança na forma de registro no Castle Siege

    Quero sugerir uma coisa, percebi que todas as guilds resolvem deixar o registro para os últimos minutos. Minha sugestão é a seguinte, a guild que conseguir o maior número de registros durante as duas horas, termina vencedora, isso vai fazer que as guilds fiquem à todo vapor durante as duas horas, e não só nos últimos minutos. Assim a galera vai curtir o tempo todo o CS. Essa coisa de acumular para registrar no final é velha, sem graça e impossibilita (talvez) as outras guilds de reagirem.

    Minha sugestão é essa, e ae?
    Última edição por Merlin; 24/06/2012 às 01:25.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Quero sugerir uma coisa, percebi que todas as guilds resolvem deixar o registro para os últimos minutos. Minha sugestão é a seguinte, a guild que conseguir o maior número de registros durante as duas horas, termina vencedora, isso vai fazer que as guilds fiquem à todo vapor durante as duas horas, e não só nos últimos minutos. Assim a galera vai curtir o tempo todo o CS. Essa coisa de acumular para registrar no final é velha e sem graça e impossibilita (talvez) as outras guilds de reagirem.

    Minha sugestão é essa, e ae?
    Boa madruga pra vc tmbm !

    Na vdd jogador, o evento tem sua finalidade a defesa do castelo, mas isso sempre foi a formatação do evento! Vence aquela guild que defender o castelo, mesmo que seja nos últimos segundos!

    Vou te lembrar a versão 1.0, onde só tínhamos 1 hora de registro e sem registro acumulado, muitos CS passava-se mais de 40 minutos quebrando portões e estátuas e pouco menos de 15 minutos para tentativas de registros, então, se fosse pela sua sugestão, não haveríamos donos do castelo, pois naquele tempo, muitas guilds mantinham o castelo por meses sem registro!

    Duvido muito que sua sugestão seja aplicada por ser já do jogo tal formatação..

    Boa noite!

    [ ]s

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege

    O C.A é melhor que os outros pq tem muitas coisas que os outros servidores não têm, então achei que mudando essa formatação seria legal...

    Boa madruga kkkkkkkkk
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    O C.A é melhor que os outros pq tem muitas coisas que os outros servidores não têm, então achei que mudando essa formatação seria legal...

    Boa madruga kkkkkkkkk

    Creio que a maior mudança seria na questão das táticas/estratégias...quando começou a era DL como GM de Guild, o evento CS foi muito dinâmico, pois ocorriam muitos registros num mesmo evento, para alguns era até absurda a quantidade de registros e com o tempo, as guilds foram aprimorando suas defesas, começaram a usar com mais intensidade os guardas, recrutar mais jogadores com DLs, PT de Registro, coisa raramente usada antigamente e hoje essencial para uma guild completar seu registro e aí vem o revés: a defesa...acompanhando o tópico do CS, percebo ainda em tom irônico jogadores comentando que a defesa da Guild xxxxx é nula ou quase nula, deixando outras guilds registrarem, então, o que diz isso? Que uma guild tem uma forma de agir dentro do evento, mas nem sempre tal ação é a ideal, pois não basta apenas registrar, mas também ter uma boa estrutura de defesa que faça a diferença!

    Dessa forma, o que vejo ser ainda o ponto é: estratégias/táticas e a experiência dos membros das guilds fazerem a diferença mais do que a Administração intervir no evento...

    [ ]s

  5. #5
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege

    Eu já fiz Mu todas season e pelo que tentei não tem como mexer muito na area de CS..
    Más se o rafael conseguir , pode deixar isso no CS pra testa pra ve se o povo aprova ^^

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #6
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Olá!

    Uma observação, se vencer a guild que mais tentou registros ou que mais acumulou, qual o significado da guild defensora?

    Todo sábado irá haver um revesamento de guilds?

    Ninguém mais irá recuperar os portões e estátuas sabendo que o CS não será daquela guild.

    O formato atual do CS, possibilita a todas as guilds saírem com a vitória, só irá depender do desempenho em campo.

    Abs.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege

    Não acho que todo sábado irá ter um revesamento de guild, pois a guild que esta defendendo pode registrar novamente, então qual for a guild mais estruturada e competente irá vencer, só pq os registros poderão ser acumulativos não indica que terá revesamento... Esta é minha opinião. Meu intuito foi de mudar algo no CS q vem sempre sendo o mesmo todo sabado, com a mesma estrategia de registrar só no final, assim todos guardam suas sds pro fim (inclusive eu). Durante o CS pra mim é morto, CS de verdade pra mim começa quando está faltando 10 minutos pra terminar e isso é muito pouco pra quem espera a semana toda pra jogá-lo.

    Obs.: Qual o problema em ter o revesamento de guild todo sábado?

    Abraço
    Última edição por Merlin; 24/06/2012 às 11:43.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  8. #8
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Não acho que todo sábado irá ter um revesamento de guild, pois a guild que esta defendendo pode registrar novamente, então qual for a guild mais estruturada e competente irá vencer, só pq os registros poderão ser acumulativos não indica que terá resevamento... Esta é minha opinião. Meu intuito foi de mudar algo no CS q vem sempre sendo o mesmo todo sabado, com a mesma estrategia de registrar só no final, assim todos guardam suas sds pro fim (inclusive eu). Durante o CS pra mim é morto, CS de verdade pra mim começa quando está faltando 10 minutos pra terminar e isso é muito pouco pra quem espera a semana toda pra jogar.

    Obs.: Qual o problema em ter o revesamento de guild todo sábado?
    Olá!

    Eu não disse que existe problema em haver revesamento, isso é normal e importante!

    Talvez eu tenha entendido errado a sua colocação, mas vou tentar explicar da forma que entendi.

    Entendi que: A guild vencedora do CS seria a que mais tentou registros (mesmo não resgistrando, contaria pontos a favor), então por mais que a guild defensora se esforçasse para segurar o castelo, ela acabaria perdendo pois outras guilds já haviam tentado registrar, o que daria o CS a elas, pois a defensora, como o próprio nome diz, estava apenas defendendo e não acumulou pontos registrando.

    Isso foi o que eu entendi lendo rápido a sua sugestão, se não era, pode desconsiderar a minha colocação e dar continuidade ao debate.

    Abs.
    Última edição por Conan; 24/06/2012 às 11:45.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege

    Não, não. Quero sugerir que a guild que acumular mais registros durante as duas horas de CS saia vencedora, inclusive a defensora, e para dá um mérito para a guild defensora, ela poderá iniciar o CS contando 1 ou 2 registros à seu favor.

    Desculpe se me expressei errado.
    Última edição por Merlin; 24/06/2012 às 11:51.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Não acho que todo sábado irá ter um revesamento de guild, pois a guild que esta defendendo pode registrar novamente, então qual for a guild mais estruturada e competente irá vencer, só pq os registros poderão ser acumulativos não indica que terá resevamento... Esta é minha opinião. Meu intuito foi de mudar algo no CS q vem sempre sendo o mesmo todo sabado, com a mesma estrategia de registrar só no final, assim todos guardam suas sds pro fim (inclusive eu). Durante o CS pra mim é morto, CS de verdade pra mim começa quando está faltando 10 minutos pra terminar e isso é muito pouco pra quem espera a semana toda pra jogar.

    Obs.: Qual o problema em ter o revesamento de guild todo sábado?

    Abraço

    Bom, tudo modifica quando são GMs de Guilds que opinam, no momento nenhum dos GMs de Guild daquelas que mais tem ido ao evento comentaram que o formato como está sendo executado o evento é ruim...então, ainda ficamos nessa questão de jogador membro de guild achar uma coisa e jogadores GMs de Guilds outra...

    O formato de registro na última hora (minuto/segundo) é uma forma de estratégia, cabendo a quem está defendendo usar estratégias de defesa que anulem tal ataque...

    Não sei o que é um evento considerado "morto" para quem só vai colocar guardas no portão...montar uma guild, chamar membros, coletar signs, registrar a guild para CS, montar estratégias mediante o cartel de membros que se disponibilizam numa guild, com todas as missões: bps, bp de registro, vices gms, crow, etc...não sei onde pode se achar um "evento morto"...particularmente vejo o foco individual sendo destacado aqui do que realmente de uma guild ou o conjunto de guilds que vão a CS...creio que nesse caso falta missões ao jogador que tenha maiores ações dentro do evento do que dizer que o mesmo é um evento morto, discordo completamente disso...

    Se uma ou mais guilds alegarem que somente os últimos minutos são realmente importantes, bom, então quebrar portões, estátuas e demais ações no evento são anulados!

    As ações das guilds elencadas para o evento que mostrarão como está o evento e não somente um achar que sua missão de VGM é só por guardas e dizer que o importante é só os 5 minutos finais para que tenhamos mais registros e estes forem contabilizados como forma de dizer: eis o vencedor! Será mesmo esse o pensamento? Então, uma guild poderia ir ao evento como "coelho", ou seja, apenas forçar registros falsos de outra para que ela vença, isso é o certo no evento? Resposta: Não!

    A idéia do evento é: Conquistar um castelo, se durante o tempo do evento tivermos 0, 1 ou 10 registros não importa, o que interessa é quem sair como defensor/vencedor do evento!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Mudança no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 26/03/2018, 21:03
  2. Castle Siegue - Reforço Portões / Registro
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 27/03/2013, 17:24
  3. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •