Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Preços dos itens

  1. #1
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Preços dos itens

    Saudações !!!

    Tenho observado os preços praticados pelos jogadores no MU, em alguns casos, acredito que não é só jogadores que estão perdendo como o próprio server, não sei se é possível os itens terem preço mínimo para negociação. Ex.:

    Um item Exec sem add no Shop custa 15 créditos, como os jogadores dizem que cada crédito vale 5/5, este item custaria 75/75 jóias B/S
    se fosse convertido para zen, considerando os valores praticados de Soul = 50kk e Bless = 80 kk
    Teriamos um item a 9750kk, ai tem jogador que vende a 300kk, perdem os jogadores e o server que não vende seus itens do shop.

    Sei que o máximo é 2kkk, não tem como por um item a 9750kk, neste caso seria negociação por jóias.

    Mas tem uns jogadores, talvez por falta de percepção, que estão prejudicando a venda de outros.

    Outros iten são corvos, cavalos, asas, usassem muitas chaos para fazê-los, e muitas vezes quebram, itens como estes custariam de 30/30 a 70/70 e são vendidos a 10/10.
    Acho que o pessoal tá sem noção de preços em MU.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preços dos itens

    Olá!

    Cada jogador vende seus itens no valor que acha certo, se alguns vendem mais baratos do que vale provavelmente pela urgência de sua necessidade.

    Nós da equipe não interferimos nos valores dos itens, são os próprios jogadores que decidem por quanto vendem e até para quem vendem.

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preços dos itens

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    Saudações !!!

    Tenho observado os preços praticados pelos jogadores no MU, em alguns casos, acredito que não é só jogadores que estão perdendo como o próprio server, não sei se é possível os itens terem preço mínimo para negociação. Ex.:

    Um item Exec sem add no Shop custa 15 créditos, como os jogadores dizem que cada crédito vale 5/5, este item custaria 75/75 jóias B/S
    se fosse convertido para zen, considerando os valores praticados de Soul = 50kk e Bless = 80 kk
    Teriamos um item a 9750kk, ai tem jogador que vende a 300kk, perdem os jogadores e o server que não vende seus itens do shop.

    Sei que o máximo é 2kkk, não tem como por um item a 9750kk, neste caso seria negociação por jóias.

    Mas tem uns jogadores, talvez por falta de percepção, que estão prejudicando a venda de outros.

    Outros iten são corvos, cavalos, asas, usassem muitas chaos para fazê-los, e muitas vezes quebram, itens como estes custariam de 30/30 a 70/70 e são vendidos a 10/10.
    Acho que o pessoal tá sem noção de preços em MU.
    Boa tarde!

    Temos uma área nos Grupos sobre Preço dos Itens: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=115 onde podem dialogar sobre valores de itens comercializados no servidor...

    Quanto a fixar valores em tabelas ou se um item está sendo desvalorizado ou supervalorizado, a Administração MUCA não tendencia valores, isso diz mais respeito a OFERTA x PROCURA, ou seja, se um item tem muita procura mas existem poucos = valor alto; já um item com pouca procura e existem muitos do mesmo = valor baixo. Isso é uma Lei da Economia, seja em um jogo ou na vida real, tudo depende do mercado!

    Se achas que alguém vende algo que para vc seria de maior valor, mas está sendo ofertado " a preço de banana", aproveite e compre! Mas tendenciar valores, dificilmente a Administração MUCA fará!

    Agradecemos a sugestão!

    Bom Jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/06/2012 às 13:16.

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preços dos itens

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    Saudações !!!

    Tenho observado os preços praticados pelos jogadores no MU, em alguns casos, acredito que não é só jogadores que estão perdendo como o próprio server, não sei se é possível os itens terem preço mínimo para negociação. Ex.:

    Um item Exec sem add no Shop custa 15 créditos, como os jogadores dizem que cada crédito vale 5/5, este item custaria 75/75 jóias B/S
    se fosse convertido para zen, considerando os valores praticados de Soul = 50kk e Bless = 80 kk
    Teriamos um item a 9750kk, ai tem jogador que vende a 300kk, perdem os jogadores e o server que não vende seus itens do shop.

    Sei que o máximo é 2kkk, não tem como por um item a 9750kk, neste caso seria negociação por jóias.

    Mas tem uns jogadores, talvez por falta de percepção, que estão prejudicando a venda de outros.

    Outros iten são corvos, cavalos, asas, usassem muitas chaos para fazê-los, e muitas vezes quebram, itens como estes custariam de 30/30 a 70/70 e são vendidos a 10/10.
    Acho que o pessoal tá sem noção de preços em MU.
    Olá,

    Concordo com você em boa parte do que disse.
    Porém, quem define o preço do mercado, no caso do CA são os jogadores.
    Além disso, corvo e cavalo nunca foram 30/30, sempre foram de 10/10 a 20/20, no máximo, e supervalorizado.
    Enfim, não esta nas nossas mãos os preços baixos.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. tabela de preços
    Por HORSE_XTP no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2012, 15:11
  2. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  3. Preços no server!
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/07/2010, 23:13
  4. Preços / items
    Por weed no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/04/2010, 10:57
  5. Preços Promocionais.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 27/01/2010, 12:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •