Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ability ag 4 %

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Ability ag 4 %

- Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, dessa forma, o pendant Ability torna o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), fica mais ágil, mais veloz.
    Ability Tem o adicional AG 4% se colocar em um sm com 28k de agilidade o mesmo teria q bugar?
    pois 2800+4% na minha opinião teria sim q bugar e fiz um teste agora e n bugo.
    Alquem pode tirar essa duvida,pq n bugo?
    Ja procurei em pesquisa e n achei nada sobre isso ok.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Padrão Re: Ability ag 4 %

Se não me engano o pendant ability , quando você toma sten , a sten sai mais rápido ou mesmo ICE .
    No Chaos Castle você não é empurrado tanto , enfim nunca testei .
    Talvez esse AG 4% Seja para isso ..

Caso estiver errado alguém me corrija , obrigado ..

Abraços ..
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

O pendant Ability serve para : Ele aumenta sua habilidade e protege contra os efeitos do Stern (Paralisia), dessa forma, o pendant Ability faz o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), aumenta o numero de hits em ataques múltiplos, tal como magias de ataque múltiplo hit (flame/cometfall), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de um Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente.

Ou seja ele deixa o ataque mais forte contra um oponente.
    Última edição por _H3LLB0Y_; 27/06/2012 às 19:53.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

qto ao sten posso concordar, mas ag = agilidade no meu modo de ver dentro do jogo, e n cc seria melhor o light pelo q ja pesquisei sobre
    pendantes, mas obrigado pela sua participação.
    e vo aguarda um adm pronunciar sobre isso.
    Antes eu usava o ability para ajudar a combar qdo tinha bk, pelo ag e sempre pelo q entendi esse o pendante por esse adicional influenciaria
    a agilidade.
    Se tiver um adm para explicar pq o adicional ag n esta agindo sobre a agilidade ficaria grato.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    - Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, dessa forma, o pendant Ability torna o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), fica mais ágil, mais veloz.
    Ability Tem o adicional AG 4% se colocar em um sm com 28k de agilidade o mesmo teria q bugar?
    pois 2800+4% na minha opinião teria sim q bugar e fiz um teste agora e n bugo.
    Alquem pode tirar essa duvida,pq n bugo?
    Ja procurei em pesquisa e n achei nada sobre isso ok.
    Boa noite!

Quando for quotar/citar, use a citação completa, pois uma parte solta não traduz um conteúdo....

Pendant of Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendant especial. Ele aumenta sua habilidade e protege contra os efeitos do Stern (Paralisia), dessa forma, o pendant Ability faz o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), aumenta o numero de hits em ataques múltiplos, tal como magias de ataque múltiplo hit (flame/cometfall), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de um Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente.
    Link do Tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280

AG não é sigla de Agilidade e sim AG (stamina)

[ ]s

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Vlw então,obrigado pela explicação, vivendo e aprendendo pois dentro do game ja vi muitas pessoas dizendo ag como abreviatura de agilidade.
    Pode fechar tópico.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Vlw então,obrigado pela explicação, vivendo e aprendendo pois dentro do game ja vi muitas pessoas dizendo ag como abreviatura de agilidade.
    Pode fechar tópico.

Nem tudo que falam significa verdade ou real ...

Bom jogo!

[ ]s

Permissões de Postagem