Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Atributos itens da loja.

  1. #1
    Spider Avatar de emersonpj
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Question Atributos itens da loja.

    Boa noite!

    Comecei a jogar a pouco tempo e estou querendo comprar alguns itens no Shop. Porem lá nao mostra os atributos como dano, velocidade de ataque e requisitos de força e agilidade etc.

    Já vi outro tópico sobre o assunto mas a resposta foi "os mais caros são os melhores". São melhores aos outros do Shop, orem preciso saber se o do shop é melhor do que o meu atual, recebido de presente de outro jogador. E poder tb me planejar para comprar um pra usar agora com meus pontos de força e agilidade e outro pra usar quando for mais 'forte', pra isso preciso dos requisitos.

    Enfim, gostaria das informações somente dos Bows / Crossbows. Se nao for possível de todos, pode ser somente dos "mais caros".


    A equipe MU CA está de parabéns, ótimo jogo.


    Ate Breve

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos itens da loja.

    Citação Postado originalmente por emersonpj Ver Post
    Boa noite!

    Comecei a jogar a pouco tempo e estou querendo comprar alguns itens no Shop. Porem lá nao mostra os atributos como dano, velocidade de ataque e requisitos de força e agilidade etc.

    Já vi outro tópico sobre o assunto mas a resposta foi "os mais caros são os melhores". São melhores aos outros do Shop, orem preciso saber se o do shop é melhor do que o meu atual, recebido de presente de outro jogador. E poder tb me planejar para comprar um pra usar agora com meus pontos de força e agilidade e outro pra usar quando for mais 'forte', pra isso preciso dos requisitos.

    Enfim, gostaria das informações somente dos Bows / Crossbows. Se nao for possível de todos, pode ser somente dos "mais caros".


    A equipe MU CA está de parabéns, ótimo jogo.


    Ate Breve

    Boa noite!

    Inicialmente, seja bem vindo!

    Convido-te ser membro desse grupo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 e lá pesquisar sobre suas dúvidas!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Vendo ou Troco itens de Loja
    Por Dinozzo no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 22/09/2012, 18:41
  2. pontos dos atributos!!!(bug)
    Por junin151 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/08/2011, 16:50
  3. Atributos de magia em relação a pendants!
    Por nildinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 43
    Último Post: 25/07/2011, 17:49
  4. Quantia máxima nos atributos.
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 04/09/2010, 11:41
  5. Distribuir pontos nos Atributos do DL
    Por Huesller no fórum Dúvidas
    Respostas: 37
    Último Post: 31/08/2010, 06:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •