OLA !
GOSTARIA QUE AUMENTA CEM A VIDA DO FENRIR PORQUE ELE ESTA MORRENDO MUINTO FACIL
obrigado!
OBS:se nao puderem tudo bem eu entendo!![]()
OLA !
GOSTARIA QUE AUMENTA CEM A VIDA DO FENRIR PORQUE ELE ESTA MORRENDO MUINTO FACIL
obrigado!
OBS:se nao puderem tudo bem eu entendo!![]()
Oi, bom dia tudo bem?
Bom, inicialmente, não escreva com CAPS LOCK, no mundo virtual isso significa estar gritando, sendo assim, pouco educado se comunicar, beleza?
Quanto a sua sugestão, a Administração já se pronunciou em outros tópicos sobre o ataque e defesa do Fenrir, sendo um projeto futuro.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 30/04/2010 às 11:21.
Oxi nem vi o Caps ligado!
Esse projeto futuro deveria acontecer o quanto antes porque a vida dele chegou a 5 hoje de manha!
E nao estou afim de perder esse Fenrir que tanto lutei para conseguir :D
e 30% para reparar tambem acho pouco :/
por isso estou pedindo para aumentar a resitencia dele
porque ´pessoas ta TOHEAVEN nao vou citar nomes
botaram 2 elfa dando buff de vida em mim e 2 sm na ice assim eu nao morria porcausa do buff
mais o fenrir quase morreu!
Para falar a verdade, neste momento, fenrir algum é bom para up, fica melhor upando com IMP que lhe dá 30% de dano nas magias do que upar com Fenrir Preto e o Azul só lhe dará defesa, ficando mais interessante usar um Dinorant que faz quase a mesma função ^^....
Fenrir por enquanto é mais utilizado em CS, sendo o Azul é claro, e olhe lá!
[ ]s
Para mim isso é querer paga uma de gatão upando de fenrir ^^
Engraçado seria se tivessem conseguido huhu
Olá, a durabilidade já foi melhorada no mês passado: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post7492
Se fosse antigamente realmente você não estaria mais com seu fenrir, já vi jogadores perderem fenrir no CS onde a vida chegou a zero.
Depois dessa ultima atualização vi um jogadora falando que já ia a 3 CS's seguidos e a vida do fenrir ainda estava mais de 200.
Mesmo estando muito melhor não e aconselhável deixar seu char away equipado com o fenrir.