Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

  1. #1
    Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    171
    Reputação
    0

    Padrão Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

    Opa blz galera ?

    Bem queria sugerir o seguinte, que diminuice a % do drop de ancients no Rei Kundun e nos Chaos Castle, pois depois que colocarão ancient no CC ele caiu o preço muito, mais muito mesmo. Rave que custava fenrir preto + joias hojê vale 700/700 se brinca 600/600...Intão queria sugerir que diminuice as chances de drops. E gostaria de sugerir também que podesse dropar 30 SD Large e 30 Large Complex do Hell Maine e Super Red Dragon seria bem interessante, pelo menos eu acho.

    Abraço.
    Última edição por PasTorziN_; 29/06/2012 às 22:28.

  2. #2
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

    diminuiu o preço porque ja faz tempo que foi adicionado, e os itens aumentaram, isso é normal com todo item,
    na parte dos complex iria bem se caisem + complex, e sd por que é um item que tem muito comercio no servidor.
    Última edição por LordFox; 29/06/2012 às 23:00.

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

    Eu acho justo os drops do rey e CC...
    Pois não é fácil matar um rey ou ganhar um CC.
    Enfim um dia teria que chegar esses preços desses itens , antigamente não se via muito rave no serve , hoje em dia já tem vários , isso é claro mais gente tentando vender, e pra vender mais rápido começa a vender mais barato etc.. e ta no que ta hoje..

    Sobre dropar Sds ou complex nos Hell , Red seria bom , ta sendo muito utilizado no evento CS.

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    171
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Eu acho justo os drops do rey e CC...
    Pois não é fácil matar um rey ou ganhar um CC.
    Enfim um dia teria que chegar esses preços desses itens , antigamente não se via muito rave no serve , hoje em dia já tem vários , isso é claro mais gente tentando vender, e pra vender mais rápido começa a vender mais barato etc.. e ta no que ta hoje..

    Sobre dropar Sds ou complex nos Hell , Red seria bom , ta sendo muito utilizado no evento CS.

    Abraços
    Sim, eu sei que com o tempo o preço dos itens cai devido a quantidade dele aumentar no servidor, mais qual é melhor abaixar um pouco o drop agora para demorar mais pra o preço cair de novo ou deixa como estar dai daqui a poco não tá valendo quase nada ?!

  5. #5
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

    Para mim o rey devia continuar do jeito que está.
    Só o CC mesmo que deve ser arrumado de 40% para ums 7% ou 12 % de probabilidade de dropar um ancient ai fica bom...
    Não creio que os preços vão aumentar mesmo fazendo isso ^^

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

    O problema de os ancients estarem com o preço lá em baixo não é por causa do CC e nem por causa do drop (que sempre foi o mesmo). O problema é que, antigamente algumas pessoas iam no rei. Agora muitos vão, dai quando uma pessoa que é nova em matar reis, dropa 1 helm anubis fala: nossa, peguei um helm anubis, to rico, vou vender por 150/150 (custa entre 250/250 e 300/300). Isso faz com que os preços vão lá em baixo. É o que acontece com o set rave, antigamente tinhamos uma enorme escassez de rave, isso porque pouquíssimas pessoas matavam rei, e essas pouquíssimas pessoas mantinham os preços.

    Sobre o drop de SDs e Complex no red, ficaria bem legal, boa ideia irmãozinho. Vamos vê o que dar^^.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  7. #7
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

    Citação Postado originalmente por ReiJuninho Ver Post
    Opa blz galera ?

    Bem queria sugerir o seguinte, que diminuice a % do drop de ancients no Rei Kundun e nos Chaos Castle, pois depois que colocarão ancient no CC ele caiu o preço muito, mais muito mesmo. Rave que custava fenrir preto + joias hojê vale 700/700 se brinca 600/600...Intão queria sugerir que diminuice as chances de drops. E gostaria de sugerir também que podesse dropar 30 SD Large e 30 Large Complex do Hell Maine e Super Red Dragon seria bem interessante, pelo menos eu acho.

    Abraço.


    eéééééééé

    concordo com vc



    devia ser + ou - assim

    os itens ancients devia abaixar o % de drop.

    e


    os hel e red como tem o maior dano e ultimo golpe
    maior dano pegaria box e ultimo golpe pegaria sd/ complex mais nao de 30 e sim de 15 ou 10 assim poderia ser legal !!!!

    e outra coisa q os drops dos boss desaparecem rapido para que nao haja ESPERTALHOES que peguem o drop apos matar o dono do mesmo, como ja existe hj na sala 1

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

    Bom dia!

    Drop de itens ancients no Evento CC sempre teve, só foi alterada sua porcentagem de drop, mas o drop sempre teve!

    Quanto aos valores dos itens ancients - não é de hoje que se vê valores de set ancients sendo cobrados na faixa dos 200/200 a 300/300, para ser franco, quando comecei a jogar> 2006/2007, esses valores eram dados a tais sets ancients e praticamente eram só usados para UP, pois naquele tempo existia um add nos sets que hoje não tem nenhum add comparável: RANK (o qual desviava em 10%, cada peça, os danos dos oponentes), e com a mudança de versão, tal add foi trocado pelo PVM (Player Versus Monster) e foi deixado de lado e começaram a explorar os adds da JOH, embora no começo poucos dominavam o conhecimento dos melhores adds da joh nos sets e com isso, aproveitaram bem os sets ancients, que foram extremamente elevados seus valores, valores tão exorbitantes que mal se imaginava que tais sets poderiam ser comprados pelo que pediam, no entanto, com a difusão (boca a boca) do conhecimento dos adds da joh que deveriam usar nos seus sets excelentes, o valor dos sets ancients começaram a cair até chegar ao patamar original do que deveriam valer e isso incomodou a quem achou que tal coisa deveria ser mantida a elevado valor, o que sinto muito dizer, mas a lei do comércio de itens, OFERTA x PROCURA fez naturalmente cair os preços de tais itens, não sendo mais exclusivos de alguns jogadores, mas que muito mais jogadores pudesse sim tê-los.

    Não concordo que isso seja alterado para manter um valor fora do comum para tais itens...

    [ ]s

  9. #9
    Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    171
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

    E sobre dropar SD/Complex do Hell e SRD QUEOPS ?

    PS: Tinha esquecido desse tópico hj lembrei e vi aqui ver ^^

  10. #10
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.

    Comcordo so nesta parte,seria bem interessante.
    Citação Postado originalmente por sky_demom Ver Post




    os hel e red como tem o maior dano e ultimo golpe
    maior dano pegaria box e ultimo golpe pegaria sd/ complex mais nao de 30 e sim de 15 ou 10 assim poderia ser legal !!!!
    sobre os ancients SAO OS PROPRIOS MEMBROS QUE FAZEM O PREÇO.COMO JA COMENTARAM. JOGADOR NAO VALORIZA ITEN QUANDO VAI VENDE DA NISSO.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Tópicos Similares

  1. Drop Ancients
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2011, 09:51
  2. Drop de Ancients
    Por FuraOlho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/04/2011, 19:48
  3. Drop de Ancients em Land!!
    Por Valium no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 15/02/2011, 08:32
  4. Mostrar vida Dos mobs mais fortes.
    Por lordmagnu no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 05/02/2011, 09:52
  5. Mobs de invasões muito fortes.
    Por ninjutso no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 19/04/2010, 10:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •