Ola!
Primeiramente quero dar os parabéns por terem passado p 30rr a sala 2, pq eu so do tipo q gosto de pvp, porem um amigo aqui do bairro e do tipo q gosta de jogo pvm ia parar, porem com essa novidade ele falo q vai upar um char ficar depois sala 2, podendo entrar e fazer amizades e Tb com isso brincando e conversando comigo e outros amigos no chat ou pelo ts.
Achei bom pq e uma gde pessoa e Tb uma pessoa por ser maior de idade sempre faz doações ontem fiz uma nova acc p ele e hj já tirei o boleto.
A duvida q ele me pergunto...
Essa sala ira continuar-nos 30rr ou poderá se expandir futuramente ou Tb poderá voltar aos 25rr?
Achei essa iniciativa do site desde o começo legal, pois tem poucas pessoas q n gostam de pvp, mas esta sala A meu ver só veio agregar valores ao site e uma nova opção de jogo para quem n gosta de ficar em tretas e muita das vezes lendo coisas ate q n precisam ler
Esse mês mesmo ele upando minha elfa um cara mato ele com bk, ele pego meu SM e kiko o cara, poxa o cara chamo a mãe dele de coisas q ele nunca queria ter lido sobre a mãe dele.
Ele fez print e eu fiz a denuncia e agora e esperar pela avaliação desse ocorrido por parte dos adms.
Novamente parabéns