Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Comandos no Jogo

  1. #1
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Comandos no Jogo

    Não sei a viabilidade técnica disto. Vai minha sugestão:

    Acho que entre poucos jogadores, sou uns que joga on-line, não gosto de ficar AFK nos spots, perde-se muito com isto:
    "upa-se" mais rápido, mas perde muitos drops bons.

    Sou daqueles que cata até ZEN nas aranhas de Lorencia.

    Alguns Spots dropam muitas coisas: partes de SET, ZEN, etc...
    Muitas vezes um sobrepõe o outro e não há tempo para pegá-los, pelo fato de um estar sobre o outro, já perdi muito ZEN e até jóias por conta disto.

    Isto acontece muito em corredor de BC, aquele que te leva do Anjo ao Portão. Se você ficar ali upando, cai muitas jóias e Box Green.

    Gostaria de saber se teria como configurar 2 novos comandos:

    ALT+Z > exibiria somente o ZEN dropado

    ALT+J > exibiria somente as Jóias (Chaos, Soul, Bless, Creation, Life, GEMS, Box Green ribbon, Sign)

    ou um ALT + I > descartaria todos itens dropados menos ZEN e Jóias.

    Obs.: Sei que Signs e GEMs não são jóias, só os coloquei na mesma categoria, por serem itens muito procurados.

    Prá quem não sabe:

    AFK = jogar longe do teclado. deixar o char jogando sozinho.

    spots = local onde nascem monstros

    BC = evento Blood Castle

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comandos no Jogo

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    Não sei a viabilidade técnica disto. Vai minha sugestão:

    Acho que entre poucos jogadores, sou uns que joga on-line, não gosto de ficar AFK nos spots, perde-se muito com isto:
    "upa-se" mais rápido, mas perde muitos drops bons.

    Sou daqueles que cata até ZEN nas aranhas de Lorencia.

    Alguns Spots dropam muitas coisas: partes de SET, ZEN, etc...
    Muitas vezes um sobrepõe o outro e não há tempo para pegá-los, pelo fato de um estar sobre o outro, já perdi muito ZEN e até jóias por conta disto.

    Isto acontece muito em corredor de BC, aquele que te leva do Anjo ao Portão. Se você ficar ali upando, cai muitas jóias e Box Green.

    Gostaria de saber se teria como configurar 2 novos comandos:

    ALT+Z > exibiria somente o ZEN dropado

    ALT+J > exibiria somente as Jóias (Chaos, Soul, Bless, Creation, Life, GEMS, Box Green ribbon, Sign)

    ou um ALT + I > descartaria todos itens dropados menos ZEN e Jóias.

    Obs.: Sei que Signs e GEMs não são jóias, só os coloquei na mesma categoria, por serem itens muito procurados.

    Prá quem não sabe:

    AFK = jogar longe do teclado. deixar o char jogando sozinho.

    spots = local onde nascem monstros

    BC = evento Blood Castle

    Bom, upar AFK ou online não muda o tempo de reset...o UP é o mesmo! O que difere é: se estiver em mapa/spot com xp alto, claro que vai ter concorrência e se ficar away pode ser morto e então ficar parado, perdendo tempo, mas upando, tanto faz away ou online, o tempo é o mesmo...

    Quanto a sua sugestão, qual o sentido? Só mostrar um item não modifica se o mesmo estiver embaixo de outros, o drop dele não será mudado com ou sem inscrição, claro que para saber o q dropou é interessante, porém, como mesmo dissestes, se upas online, sabe muito bem o que dropa, certo? Essa sua sugestão é mais para quem fica AFK...não creio que haja diferença nisso.

    Ah, em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais tem o Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 que tmbm está em minha assinatura com verbetes mais usados no MUCA ...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 03/07/2012 às 16:56.

  3. #3
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Comandos no Jogo

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post


    Quanto a sua sugestão, qual o sentido?..... se upas online, sabe muito bem o que dropa, certo? Essa sua sugestão é mais para quem fica AFK...não creio que haja diferença nisso...

    [ ]s
    QUEOPS em algum momento houve erro de interpretação.
    Como eu disse jogo on-line, a sugestão do comando é facilitar de pegar o item, não é para mudar drops.
    Muitas vezes, o ZEN e as joias ficam sob itens que não interessam e acabam desaparecendo antes de conseguirmos pegar.
    Eu jogo com o ALT ativo para ver o nome dos itens, muitas vezes vários se sobrepoem.
    O comando não faria os outros itens não droparem.
    Ele apenas destacaria os ZENS e Jóias.
    Seria como um macro, não seria apertar o comando e só exibir joias e zen.
    Seria para momentos em que fica um "montoeira" de itens,
    como eu falei isto é comum em corredores de BC, também em Dungeon 3 e outros spots que nascem muitos bixos.

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comandos no Jogo

    Acho que isso não da para fazer devido a limitação técnica , mais o rafael e o carlos são bons .. deve até conseguir .
    Mais acho que isso não é necessário , pego todos items dropados , e jogo pro lado o mais longe possível ,sempre pego jóias, zems , items ex assim.


    Abraços
    Última edição por Xj6; 03/07/2012 às 18:55.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comandos no Jogo

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    QUEOPS em algum momento houve erro de interpretação.
    Como eu disse jogo on-line, a sugestão do comando é facilitar de pegar o item, não é para mudar drops.
    Muitas vezes, o ZEN e as joias ficam sob itens que não interessam e acabam desaparecendo antes de conseguirmos pegar.
    Eu jogo com o ALT ativo para ver o nome dos itens, muitas vezes vários se sobrepoem.
    O comando não faria os outros itens não droparem.
    Ele apenas destacaria os ZENS e Jóias.
    Seria como um macro, não seria apertar o comando e só exibir joias e zen.
    Seria para momentos em que fica um "montoeira" de itens,
    como eu falei isto é comum em corredores de BC, também em Dungeon 3 e outros spots que nascem muitos bixos.
    Justamente jogador! Ocorreu algum erro de interpretação, pois comentei:
    Só mostrar um item não modifica se o mesmo estiver embaixo de outros, o drop dele não será mudado com ou sem inscrição, claro que para saber o q dropou é interessante, porém, como mesmo dissestes, se upas online, sabe muito bem o que dropa, certo?
    Citou parcialmente minhas palavras, cortando algumas que fariam o sentido da frase...ainda permanece o que disse...ver parcialmente o que foi dropado não vai modificar o procedimento, pois o drop de itens continuará e outros itens cairão em cima, até chegar ao item pode findar o tempo do mesmo e desaparecer...

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comandos no Jogo

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    ..."Muitas vezes, o ZEN e as joias ficam sob itens que não interessam e acabam desaparecendo antes de conseguirmos pegar.
    Eu jogo com o ALT ativo para ver o nome dos itens, muitas vezes vários se sobrepoem"...

    Olá!

    Devido as limitações técnicas, ainda não é possível aplicar o que está sendo sugerido.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Comandos de jogo
    Por KingWar no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 08:43
  2. Uso inadequado de comandos
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 14/03/2011, 21:58
  3. Comandos do /
    Por OCarente no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/2011, 09:17
  4. Comandos
    Por Filipao no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/04/2010, 14:38
  5. Comandos Animados
    Por michaelhw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/02/2010, 23:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •