Se não me engano só da para colocar 1 Imagem do [SIGPIC] se você tenta colocar outra ela a substitui ...
Se não me engano só da para colocar 1 Imagem do [SIGPIC] se você tenta colocar outra ela a substitui ...
Última edição por _H3LLB0Y_; 05/07/2012 às 13:20.
Olá, retomando o raciocínio...
Á questão é, que apenas é permitido, 1 imagem na assinatura própria, ou seja o sistema SIGPIC acolhe apenas uma imagem (link/salva), portanto será impossível acolher duas imagens ao mesmo tempo, pois ao tentar colocar uma, automaticamente irá substituir á outra.
A questão da userbar é que é através de um código gerado no quadro: [*userbar]nome do char[*/userbar] que obviamente não é ultilizado o SIGPIC, você mesmo pode digitar, então desda daí tem o total de (4 userbars) + 1 imagem adicional de sua preferencia, que repetindo, chega o total de 5 imagens. Se você viu algum usuário, com mais de duas imagens ( no perfil de assinatura ) nos mostre, se não me falha á memória isso nunca foi possível, exceto que tenham aplicado esta regra agora.
Abraços!
Última edição por Binho; 05/07/2012 às 13:33.
Atenciosamente,Binho
Links úteis.
Site: www.mucabrasil.com.br
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php
userbar = sistema do fórum para identificação dos personagens
A imagem que você fez apesar de também se charmar "userbar" o fórum interpreta com uma imagem como outra qualquer, é você só vai conseguir usar uma dessas.
Eu vi que foi você mesmo que fez sua assinatura, por que não edita as duas imagens e faz uma só, tipo uma colada na outra respeitando as medidas máximas permitidas, vai dar a impressão que tem 2 imagens da forma que você quer.
Abs.
obg galera
(x)50 (x)100(x)150(x)200(x)250( )300( )400( )500 xD
Esse é Até o Fim!
(x)50 (x)100( )150( )200( )250( )300( )400( )500
Porque o Destino é Implacável !