Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 138 de 138

Tópico: Evento assinatura

  1. #131
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventinho assinatura ?

    Citação Postado originalmente por Fabricia Ver Post
    Voltando a Jogar Mu

    Meu voto vai para santoswplast

    Voto desconsiderado!

    Fabricia e santonswplast possuem mesmo IP. Até que se prove sendo duas pessoas diferentes, o voto será desconsiderado. Se for entendido conta fake, ações serão feitas a quem abusou.

    Vale lembrar que a votação apenas mostrará a vontade dos jogadores quanto aos projetos, mas a opção de usar a vencida ainda é minha, podendo no caso, eu usar um projeto como perfil e outro como avatar e assinatura.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/08/2012 às 18:45.

  2. #132
    Spider Avatar de Fabricia
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento assinatura

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Voto desconsiderado!

    Fabricia e santonswplast possuem mesmo IP. Até que se prove sendo duas pessoas diferentes, o voto será desconsiderado. Se for entendido conta fake, ações serão feitas a quem abusou.

    Vale lembrar que a votação apenas mostrará a vontade dos jogadores quanto aos projetos, mas a opção de usar a vencida ainda é minha, podendo no caso, eu usar um projeto como perfil e outro como avatar e assinatura.

    [ ]s

    O que é isso? Como pode cancelar meu voto?
    Meu char principal >>> Mitsy

    Accs Logadas pelo Mesmo ip:

    AtalitonBK >>AtalitonBK
    Mitsyf >>Mitsy
    Welton_25>>welton_25

  3. #133
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento assinatura

    Citação Postado originalmente por Fabricia Ver Post
    O que é isso? Como pode cancelar meu voto?
    Meu char principal >>> Mitsy

    Accs Logadas pelo Mesmo ip:

    AtalitonBK >>AtalitonBK
    Mitsyf >>Mitsy
    Welton_25>>welton_25
    Bom dia!

    Mostrou aí 3 chars que usam a mesma conta, então são 3 pessoas que usam mesmo IP ou apenas 3 contas?

  4. #134
    Budge Dragon Avatar de santoswplast
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento assinatura

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Bom dia!

    Mostrou aí 3 chars que usam a mesma conta, então são 3 pessoas que usam mesmo IP ou apenas 3 contas?
    BOM DIA !!!

    QUEOPS, vou explicar a situação:

    São 3 Pessoas diferente, o que acontece é que o nosso ip externo é o mesmo, pois somos vizinhos e compartilhamos
    a mesma rede.

    Em uma rede roteada os computadores tem ip's diferente apenas para a rede local(INTERNA), e para a rede externa
    compartilham o mesmo ip, pois o ponto de acesso é o mesmo.

    Se você pesquisar nos registros de login do servidor verá tbm que as 3 acc's ja foram acessadas ao
    mesmo tempo, de ip's totalmente, visto que pelo ip é possível determinar (não com muita precisão)
    o local do acesso. Invalidando assim a possibilidade de ser a mesma pessoa.

    É muito injusto invalidar o voto da Fabricia <<<< Dollo muito essa linda
    AtalitonBK

  5. #135
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento assinatura

    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    BOM DIA !!!

    QUEOPS, vou explicar a situação:

    São 3 Pessoas diferente, o que acontece é que o nosso ip externo é o mesmo, pois somos vizinhos e compartilhamos
    a mesma rede.

    Em uma rede roteada os computadores tem ip's diferente apenas para a rede local(INTERNA), e para a rede externa
    compartilham o mesmo ip, pois o ponto de acesso é o mesmo.

    Se você pesquisar nos registros de login do servidor verá tbm que as 3 acc's ja foram acessadas ao
    mesmo tempo, de ip's totalmente, visto que pelo ip é possível determinar (não com muita precisão)
    o local do acesso. Invalidando assim a possibilidade de ser a mesma pessoa.

    É muito injusto invalidar o voto da Fabricia <<<< Dollo muito essa linda
    Olá!

    De fato, eu já tinha visto os perfis e realmente apareciam 3 contas num mesmo IP e justamente fiquei aguardando tal explicação, até para esclarecimentos a todos. Ficou uma situação até que constrangedora, mas relevarei tal fato.

    O que tem que ficar claro é: Embora tenha uma votação, a mesma NÃO vai ser a única, ou seja, como quem vai usar o Avatar e Assinatura seja eu, vou usar aquela que eu escolher, a votação fica apenas como indicação para um SEGUNDO PROJETO, podendo ser usado tanto como Assinatura e Avatar, como FOTO de Perfil e perfil no facebook que tenho.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 10/08/2012 às 11:16.

  6. #136
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Evento assinatura

    Bom dia!

    Então acho que o evento de assinatura já está fugindo do objetivo que era: Diversão, divulgar um trabalho (Designer) que poucas pessoas conheciam e agora está se tornando quase um padrão em todos os fóruns, seja eles de jogos, bate-papo, entretenimento, música e etc.

    Quando vi o tópico pela primeira vez achei muito interessante, estava prevendo a aparição de novos Designers. Não quero citar nomes e tudo mais, porém "pessoas" não estão aqui para tornar o Evento uma competição extrovertida e sim ganhar a qualquer custo os prêmios, minha concepção de vitória seria o trabalho e os prêmios seria apenas consequência deste trabalho!

    Não sou o melhor designer do mundo, estou bem longe disto. Mas estou me DESCLASSIFICANDO e retirando minhas Assinaturas/Avatares do evento. Pois eu sei em qual ambiente eu Estou.

    Boa sorte ao resto da rapaziada e boa sorte QUEOPS na decisão,
    Última edição por HakoN; 10/08/2012 às 11:33.

  7. #137
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento assinatura

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Bom dia!

    Então acho que o evento de assinatura já está fugindo do objetivo que era: Diversão, divulgar um trabalho (Designer) que poucas pessoas conheciam e agora está se tornando quase um padrão em todos os fóruns, seja eles de jogos, bate-papo, entretenimento, música e etc.

    Quando vi o tópico pela primeira vez achei muito interessante, estava prevendo a aparição de novos Designers. Não quero citar nomes e tudo mais, porém "pessoas" não estão aqui para tornar o Evento uma competição extrovertida e sim ganhar a qualquer custo os prêmios, minha concepção de vitória seria o trabalho e os prêmios seria apenas consequência deste trabalho!

    Não sou o melhor designer do mundo, estou bem longe disto. Mas estou me DESCLASSIFICANDO e retirando minhas Assinaturas/Avatares do evento. Pois eu sei em qual ambiente eu Estou.

    Boa sorte ao resto da rapaziada e boa sorte QUEOPS na decisão,
    O tópico, desde o primeiro post:

    Citação Postado originalmente por oKonan Ver Post
    Porque Não ? faz tanto tempo que não tem se não me engano o ultimo evento de assinatura , foi o do colaborador conan , .
    faz um eventinho de assinatura e avatar ai . Acho que seria uma boa pra descontrair um pouco , Não precisa ser um premio escandaloso . algo basico
    Teve como propósito sugerir um novo evento de assinatura, e nesse sentido, lancei, em mesmo tópico esse evento:

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Bom, já que é assim, então reabrirei esse tópico para sugestões de minha Assinatura e Avatar...

    O tema ainda é Faraó, com a figura de minha atual assinatura mantida, apenas um remodelamento de ambos...

    Configuração do Avatar e Assinatura

    - Padrão suportável para o Fórum MUCA

    Premiação

    - 30/30

    - 5 Penas

    - 2 Boxes Kundun +4 e 2 Boxes Kundun+5

    Para diferenciar ainda mais, poderão ser escolhidos até 2 projetos, um por votação dos jogadores e outra que eu mais achar devida, os quais usarei em semanas intercaladas, ou seja, numa semana um kit e noutra o outro kit.

    Postem seus projetos aqui!

    Então, não houve fuga do tema, até prq, foram abrangidas 3 situações:

    - Situação/sugestão de evento de assinatura

    - Evento Assinatura

    - Votação de jogadores aos projetos

    Nesse sentido, ainda se manteve dentro do esperado.

    A votação extra aqui estipulada, foi para fazer com que os jogadores pudessem atuar como colaboradores numa escolha MINHA de projeto de assinatura, no entanto, vale sempre a mesma explicação apresentada em vários tópicos sobre enquetes: enquetes podem ser burladas ou fica a suspeita de que alguém burlou e por isso perde-se o crédito de enquete.

    Por decisão minha, manterei os votos dados aos projetos e num próximo evento como esses, enquetes não serão mais usadas, ao menos em eventos que eu farei.

    Acredito que a premiação estipulada não é nada de anormal para que haja uma expectativa para burlar regras, criando contas fakes e tal, mesmo assim, estamos sim analisando ações de cada um no jogo e fórum.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 10/08/2012 às 13:20.

  8. #138
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventinho assinatura ?

    FINAL DA VOTAÇÃO

    Projetos - Assinaturas e Avatares mais votados:


    - Projeto do jogador santoswplast = 3 Votos (1 meu) - VENCEDOR POR ESCOLHA DO GM (EU)

    Anexo 9857

    Anexo 9877


    - Projeto do jogador VorpeL = 4 Votos

    Avatar Game Master QUEOPS:


    Anexo 9705
    Anexo 9706

    Projeto do jogador Capricorn = 6 votos VENCEDOR POR VOTO DOS JOGADORES

    Anexo 10200


    Anexo 10201

    A premiação será entregue HOJE às 20h00 - Sala 07.

    Parabéns a todos que participaram e aos vencedores!

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Evento Assinatura e Avatar - Colaborador Conan
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 27/11/2011, 23:08
  2. Assinatura
    Por Amaterasuu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2011, 00:33
  3. Assinatura
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/06/2010, 21:28
  4. Assinatura
    Por Gabriel no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2010, 14:52
  5. Assinatura
    Por Gabriel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/02/2010, 14:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •