Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

  1. #1
    Giant Avatar de 13caleh
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    14

    Padrão Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

    Olá a todos.. pesquisei nao achei... estive pensando pra ser legal.. nao seria bom se o rei Kalima ( Heroim ) nascesse em todas as kalimas de +1 a +7 ??
    exemplo.. ele nasce agora 7hs da manha na sala 7 kalima +6 .... dps do determinado tempo ele possa nascer ( 8 a 12 hs ) ele nasce as 18hs ( +/- ) sala 7 kalima 2 ........

    eu acho q ficaria + legal pra mata.. pq muitas as vezes ate vc comprar buff ou achar ms quando chega la tem milhao ja... acho que com a diversidade de kalimas iria ficar melhor...

    uma dica.. abrass

    ( CLARO REI KALIMA +1 SERIA A MESMA LIFE / ATK ETC DO REI KALIMA +7 )

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

    Citação Postado originalmente por 13caleh Ver Post
    Olá a todos.. pesquisei nao achei... estive pensando pra ser legal.. nao seria bom se o rei Kalima ( Heroim ) nascesse em todas as kalimas de +1 a +7 ??
    exemplo.. ele nasce agora 7hs da manha na sala 7 kalima +6 .... dps do determinado tempo ele possa nascer ( 8 a 12 hs ) ele nasce as 18hs ( +/- ) sala 7 kalima 2 ........

    eu acho q ficaria + legal pra mata.. pq muitas as vezes ate vc comprar buff ou achar ms quando chega la tem milhao ja... acho que com a diversidade de kalimas iria ficar melhor...

    uma dica.. abrass

    ( CLARO REI KALIMA +1 SERIA A MESMA LIFE / ATK ETC DO REI KALIMA +7 )

    Bom dia!

    Não creio que isso seja possível, pois o Rei Kundun e não Heroin (Invasão em Loren e Land of Trials), são configurados para os 2 mapas mais fortes de Kalima...na versão 1.0 só tínhamos em Kalima 6 justamente porque era o mapa mais forte de Kalima, não existia Kalima 7 e tal mapa só apareceu nessa versão que usamos: 1.02t, fora que, cada mapa de Kalima não são os mesmos monstros, embora a estética seja similar, mas cada monstro dos mapas de kalima são únicos, mesmo numa remota hipótese de sua sugestão fosse aplicada, um Rei Kundun de Kalima 1 seria evidentemente adequado ao mapa onde ele aparece: Kalima 1 e o Rei Kundun de Kalima 7 adequado ao mapa onde ele aparece: Kalima 7.

    Bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 07/07/2012 às 08:47.

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

    Bom seria legal sim .
    Mais pelo que entendi seria 7 rey kuduns por cada sala ?
    Assim cairia de vez os preços dos ancients ..
    Poderia ser assim , 2 rey kundun para cada sala e quando chegasse a hora do tal Boss nascer seria sorteado uma kalima de 1 a 7.
    PS:Tem como implantar Heroin ,rey , red dragon nesses tais mapa , até lorencia .se não me engano só não pode maya ,etc.. esses evento mais fechado.

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

    Olá 13caleh.

    Tecnicamente é possível aplicar (Rei Kundun em outras Kalimas), mas isso iria despencar ainda mais o valor de itens ancients, pois a oferta mais do que dobraria.

    Quando novas salas foram abertas o Servidor já vai ganhar dois novos Reis, então o melhor é aguardar.

    Abs.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Bom seria legal sim .
    Mais pelo que entendi seria 7 rey kuduns por cada sala ?
    Assim cairia de vez os preços dos ancients ..
    Poderia ser assim , 2 rey kundun para cada sala e quando chegasse a hora do tal Boss nascer seria sorteado uma kalima de 1 a 7.
    PS:Tem como implantar Heroin ,rey , red dragon nesses tais mapa , até lorencia .se não me engano só não pode maya ,etc.. esses evento mais fechado.

    Abraços
    A questão de ter ou não possibilidade de por um Boss em todos os mapas fica no sentido disso, ou seja, qual a razão de por um Heroin, Rei Kundun fora dos mapas que os mesmos aparecem, até porque, Rei Kundun faz parte do mapa Kalima e não teria sentido colocá-lo em Lorencia, Noria, Devias, etc...já o Super Red Dragon foi aplicado em Ícarus como poderia ter sido colocado noutro mapa, porém cada mapa já tem até ações de Boss:

    - Lorencia, Noria, Devias, Atlans e Tarkan - White Wizard, Invasão dos Dourados, Dragões e Hydra.

    - Kantru - Evento Maya

    - CryWolf - Balgrass no evento

    - Loren e Land - Heroin

    Ou seja, em muitos mapas temos monstros conotados como Boss e não haveria sentido entupir de Boss mesmos mapas...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 07/07/2012 às 10:26.

  6. #6
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

    Sim QUEOPS compreendo , só quis dizer que tem como implantar esses Boss até em lorencia ..
    Não faz sentido ponha-los fora de seu mapa mesmo
    Só foi um pequeno exemplo ^^

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

    Bom Axei Legal Tambéns Mais o Negosio do Drop Deveria Ser Pensado se Fosse Aplicado nao poderia Dropa Itens Anc e Joias Poderia Ter um Drop Quenem o da Hydra SD Complex Ou Até 5 Bles ou 5 Soul ...
    Ou Implantar Mais um Rei Kalima 5 Seria Legal ^^

    Abcs Axei Legal Msm *--*
    Última edição por WillianLago; 07/07/2012 às 12:00.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de Farison
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post

    Tecnicamente é possível aplicar (Rei Kundun em outras Kalimas), mas isso iria despencar ainda mais o valor de itens ancients, pois a oferta mais do que dobraria.

    Quando novas salas foram abertas o Servidor já vai ganhar dois novos Reis, então o melhor é aguardar.

    Abs.
    Boa Tarde Carlos.

    Como você mesmo disse que tecnicamente era possivel colocar Rey em todos kalimas, minha sugestão é a seguinte, para não desvalorizar os item ancient mais ainda, vocês colocaria para drop de pac de sings, Complex, joias e diminuiria os drop ancient, porque, de que adianta ter varios ancient se o preço estar lá em baixo? abraços aqui fica minha sugestão desculpas se não agradar.

  9. #9
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

    Citação Postado originalmente por 13caleh Ver Post
    Olá a todos.. pesquisei nao achei... estive pensando pra ser legal.. nao seria bom se o rei Kalima ( Heroim ) nascesse em todas as kalimas de +1 a +7 ??
    exemplo.. ele nasce agora 7hs da manha na sala 7 kalima +6 .... dps do determinado tempo ele possa nascer ( 8 a 12 hs ) ele nasce as 18hs ( +/- ) sala 7 kalima 2 ........

    eu acho q ficaria + legal pra mata.. pq muitas as vezes ate vc comprar buff ou achar ms quando chega la tem milhao ja... acho que com a diversidade de kalimas iria ficar melhor...

    uma dica.. abrass

    ( CLARO REI KALIMA +1 SERIA A MESMA LIFE / ATK ETC DO REI KALIMA +7 )
    13caleh, cada um tem sua própria visão, eu não mudaria os Boss como estão, sei que a ansiedade de conseguir vencê-los e grande, mas tudo tem seu momento, se o jogo facilitar muito, acaba a vontade de jogá-lo. Eu enho 111 rr, ainda não consegui matar um BOSS, eles me matam primeiro, certa vez fui surpreendido pela traveca KUNDUM indo para o último spot de Kalima 6, nem sei o que ele fez, só sei que eu o vi e já tava em Lorencia. Assim como muitos tenho vontade de matar Boss, mas tudo tem seu momento, já fui prá cima de Hell Mane, ele me chuto longe, quando eu vi já estava na Safe Zone.

    Bem, o que gosto de entrar em MU é pelos desafios. Fazer meus ups diários, rr e saber que um dia vou conseguir enfrentar os BOSS.

    Se começar a facilitar muito, nos somos prejudicados.
    Estes dias deixei de vender um escudo meu que vale 200/200, pois uma elfa louca estava vendendo um ancient a 10/10, eu acredito que ela nem saiba o que é um ancient.

    Acho que tudo tem seu momento no jogo. Eu sempre fui curioso de entrar na Refinaria, sempre morria, estes dias via mensagem "Refinaria Aberta". Fui arriscar e entrei, fui até a Refinadora (esqueci o nome dela), fiz até uma SS prá guardar, eu estava sem GEMS, coisa de noob, mas prá mim, foi um momento especial.

    Então acho que tudo tem seus momentos, tudos são desafios. Facilitar demais o jogo vai tirar o "*****" de jogá-lo.


    xhapeleiro

  10. #10
    Giant Avatar de 13caleh
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rei Kalima 1,2,3,4,5,6 ou 7

    sim sim compreendo.. mas o meu pensamento seria 1 por invasao.. ou seja nao seria 7 .. seria apenas 1 ... ele nasceria aleatoriamente.. ao inves de nascer em kalima 6 ele poderia nascer kalima 4... ou kalima 3 .... dps do determinado tempo ele poderia nascer aleatoriamente novamente... tenderam.. nao 7 reis... mas 1 por vez.. aleatoriamente!!!

    obrigado pela paciência ^^ abrass

Tópicos Similares

  1. SD e Kalima
    Por _OPESP_ no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 27/12/2012, 23:35
  2. kalima 4 e 5
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 01/04/2012, 10:16
  3. Kalima
    Por Matsuyama no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/10/2011, 22:15
  4. kalima 6
    Por isac11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/08/2011, 15:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •