Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como chegar a ser Game Master?

  1. #1
    Death Knight Avatar de DoWnEarTh
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    As vezes em kantru, mas nunca estarei em Aida!!!
    Posts
    111
    Reputação
    13

    Padrão Como chegar a ser Game Master?

    olá gostaria de saber se é possivel um jogador normal virar GM ou ate mesmo ADM, se sim como é feita a seleçao?, existe entrevista?
    vlw e abraços!!!!!!!

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's e gm's

    Citação Postado originalmente por rcca_rcca Ver Post
    olá gostaria de saber se é possivel um jogador normal virar GM ou ate mesmo ADM, se sim como é feita a seleçao?, existe entrevista?
    vlw e abraços!!!!!!!

    Bom dia!

    Bom, para começar, deve ter noções do servidor e fórum, principalmente fazer uso das ferramentas dadas, como o Busca, onde bastando digitar uma palavra-chave vai encontrar tópicos de mesmo assunto, evitando assim flood e alertas.

    Sua dúvida: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...um-Game-Master

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 07/07/2012 às 11:46.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's e gm's

    Citação Postado originalmente por rcca_rcca Ver Post
    olá gostaria de saber se é possivel um jogador normal virar GM ou ate mesmo ADM, se sim como é feita a seleçao?, existe entrevista?
    vlw e abraços!!!!!!!
    Olá!

    Sim é possível que jogadores virem GM, eu mesmo sou um simples jogador normal, igual você que upa seu char no dia a dia, com dificuldade, com tranquilidade, ou mesmo com tretas e mais tretas.

    Que tem dificuldades de colocar DDi no char (e como tenho dificuldades ^^).

    Vou em todos os castles siege possíveis, participo dos eventos normais do servidor, dos eventos dos outros GM's.

    Enfim, só que para chegar a ser GM é preciso provar que é maduro o suficiente para cumprir com as tarefas, saber lidar com os jogadores que muitas vezes fazem provocações com o intuito de realmente tirar o GM do sério e fazer alguma besteira e ser expulso do cargo.

    Quando digo que é necessário uma pessoa madura, não digo de idade, pois sei que tem jogadores de 14, 15 anos que sabem escrevem bem e já tem consciência do que é certo e errado, e tem alguns outros jogadores de 25, 30 anos de idade que dão trabalho fazendo coisas erradas.

    A boa conduta, o bom censo e a boa vontade de ajudar deve estar presente todos os dias dentro de quem realmente quer chegar a ser Game Master do MUCABRASIL, eu particularmente me sinto honrado de vestir essa camisa e poder contribuir como posso, sem receber nem mesmo R$1 real por isso, pois a satisfação pessoal não tem preço, só de saber que o servidor está muito bem, batendo grandes recordes, o meu salário já está pago.

    Agora sobre um dia chegar a ser Administrador? creio que isso não.

    Lembrete: Temos alguns outros tópicos já comentado sobre este assunto, inclusive alguns o BadSaint conta a sua história de como chegou a GM, me inspirei nele também para um dia conseguir o que desejamos.

    Abs.

  4. #4
    Death Knight Avatar de DoWnEarTh
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    As vezes em kantru, mas nunca estarei em Aida!!!
    Posts
    111
    Reputação
    13

    Padrão Re: Adm's e gm's

    ******* demora então, muito obrigado pela explicação Conan.
    vlw!!!

Tópicos Similares

  1. Eventos Game Master
    Por Black_R no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/09/2012, 09:46
  2. Como ser Game Master.
    Por marcvpr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/02/2012, 16:44
  3. Como Ser um Game Master?
    Por calimba no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/01/2012, 07:27
  4. Respostas: 11
    Último Post: 01/12/2011, 11:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •