Eu paguei meu boleto nesse sabado, e meu vip ainda n chegou e hj e segunda (dia util) por favor me ajudem!!
Eu paguei meu boleto nesse sabado, e meu vip ainda n chegou e hj e segunda (dia util) por favor me ajudem!!
Domingo , Sábado e Feriados não são dias úteis
Última edição por _H3LLB0Y_; 09/07/2012 às 15:31.
Boa tarde!
Segue orientações do tutorial sobre colaborações: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
Portanto, aguarde os procedimentos...11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
PS:
Dias úteis: Segunda à Sexta Feira (Exceto feriados)
Dias NÃO úteis: Sábados, Domingos, Feriados.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 09/07/2012 às 14:58.
Lembrando que não há a confirmação de boletos na Segunda Feira porque o Banco não envia os arquivos com ao dados dos Boletos pagos nesse dia, somente de Terça até sábado.
Abs.
Aproveitando esse topico de boletos, onde eu vejo os ganhadores do sorteio das promoçoes?
Obrigado.