Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ser alertado por descumprir regras

Golden Goblin Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Padrão Ser alertado por descumprir regras

Bom ai entra a historia '' burocrático ou nao aqui no CA ''

so pq eu nao sabia estava desatualizado do mu e nao notei algo, quando fui pergunta a ADM olha que ganhei!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu ca.png
Visualizações:	269
Tamanho: 	120,1 KB
ID:      	9670
    Arquivos anexos Arquivos anexos
    • Tipo de Arquivo: doc Doc1.doc (152,5 KB, 91 visualizações)
    Última edição por QUEOPS; 11/07/2012 às 11:13.

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Coisas que nao da pra entender!

Você foi alertado por não utilizar a ferramenta Busca ... e sua mensagem foi considerada como flood , isso é normal..

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

É acho muito normal todos o post eu posta leva Alertas.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Bom ai entra a historia '' burocrático ou nao aqui no CA ''

so pq eu nao sabia estava desatualizado do mu e nao notei algo, quando fui pergunta a ADM olha que ganhei!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu ca.png
Visualizações:	269
Tamanho: 	120,1 KB
ID:      	9670
    O burocrático para vc seria seguir as orientações das Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

3. - Pesquise antes de postar.
    É bem possível que sua dúvida já tenha sido respondida em outro tópico, portanto antes de postar um novo tópico utilize o sistema de busca do fórum clicando no botão 'Busca' no menu superior.

3.1 - Flood.
    Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.
    Isso evitaria tal alerta e novo alerta por floodar agora...se todos os posts seus fossem realmente dados alertas, certamente sua conta no fórum estaria bloqueada, coisa que ainda não está, pois não se alerta sem motivo e o motivo de ter recebido alerta foi justamente ter descumprido regras que ACEITOU cumprir, se caso não saibas, toda ação tem uma reação igual e oposta, no seu caso, a sua AÇÃO de descumprir regras do fórum sobre flood teve a REAÇÃO do alerta em sua conta...a continuidade de descumprimentos após ser alertado geram outras REAÇÕES: Bloqueio da conta no fórum e até bloqueio de conta no servidor...por gentileza, releia as regras do servidor e fórum, que aceitou cumprí-las...

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 11/07/2012 às 11:17.

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Padrão Descumprimento de Regras = Alerta

O meu Jovem so pelo fato de ser GM vc tem altoridade pra troca o Titulo do meu post ?

fecha o topico eu ate fiquei quieto, mas isso vc pega pessado! crie um topico e faça sua reclamaçao!

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Queops

O que custa você pedir para reabrir o tópico , isso te causa +1 flood , ai depois você reclama que leva alerta atoa

Aconselho-te a ler esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
    Última edição por _H3LLB0Y_; 11/07/2012 às 11:19.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Queops

O meu Jovem so pelo fato de ser GM vc tem altoridade pra troca o Titulo do meu post ?

fecha o topico eu ate fiquei quieto, mas isso vc pega pessado! crie um topico e faça sua reclamaçao!
    Tópicos Mesclados

Bom, vejo que ler as regras parece que não é contigo...pois bem, nas regras do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

Diz:
    2. - Respeite para ser respeitado.
    Se portar de forma respeitosa para com os outros membros do fórum bem como para com a Administração é mais do que uma regra, é uma necessidade, e é o que separa os que merecem dos que não merecem fazer parte deste espaço.

2.1 - É proibido o uso de palavras ou nicknames (nomes de usuário) de caráter ofensivo, preconceituoso (de qualquer natureza) ou de baixo calão, bem como ataques pessoais ou generalizados, mesmo que seja de brincadeira.

B - Muitas palavras obscenas estão bloqueadas no filtro do Fórum, mesmo assim, não é permitido utilizar palavras obscenas (seja em post ou assinaturas) ou tentar burlar esse filtro (tentar forçar a escrita de palavras que já estão bloqueadas), quem o fizer poderá ser banido sem prévio aviso.

2.2 - Não é permitido apontar ou recriminar outros usuários do fórum por algum possível erro, seja de escrita ou de qualquer outra natureza, com a intenção de humilhar ou expor ao ridículo.

3. - Pesquise antes de postar.

É bem possível que sua dúvida já tenha sido respondida em outro tópico, portanto antes de postar um novo tópico utilize o sistema de busca do fórum clicando no botão 'Busca' no menu superior.

3.1 - Flood

Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga uma advertência (ou outras punições previstas nas regras), não uma resposta.
    Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.

4. - Postando corretamente

Para participar de um fórum em português não precisa ser um Doutor em língua portuguesa, erros de escrita são toleráveis, porém para que alguém possa ajudar ou ser ajudado por você primeiro precisa conseguir entender o que você escreveu.
    Dica: Utilize um corretor ortográfico para lhe auxiliar a corrigir possíveis erros de escrita, a maioria dos editores de texto (ex: Word) e e-mail (ex: Outlook) possuem um corretor integrado e de fácil uso.

4.1 - Procure se expressar corretamente. Escreva de forma que todos possam entender sua mensagem, seja claro e objetivo, sem rodeios, introduções desnecessárias ou textos muito longos. Siga uma linha de raciocínio clara e de acordo com o motivo e conteúdo da sua postagem e acrescente de forma objetiva os detalhes que possam facilitar o entendimento da sua dúvida ou problema.

4.2 - Poste na área correta. Antes de criar um tópico veja bem em qual área do fórum ele deve ser postado, dúvida deve ser postada em Dúvidas, problema em Problemas, sugestão em Sugestões, e assim respectivamente, se não tiver certeza sobre onde postar, poste em Bate-papo e solicite a um membro da Equipe para que mova para a área correta.

4.3 - Não ressuscite tópicos antigos. Tópicos que já tiverem sido dados por finalizados e estão há mais de 10 dias sem resposta e/ou não estiverem mais nas primeiras páginas do fórum mas que por algum motivo não foram fechados não devem ser ressuscitados (respondidos).

4.4 - Não escreva tudo em caixas altas (LETRAS MAIÚSCULAS), pois além de dificultar a leitura dá a impressão de se estar "gritando". O mesmo vale para letras muito grandes, não é permitido utilizar fontes maiores que o padrão do fórum ao postar, exceto uma ou outra palavra para a qual queira dar algum destaque.

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
    Sendo assim, posso sim muito bem alterar o título do tópico quando este não condiz com o conteúdo...orientações dadas pela Administração.

Sua conta está sendo bloqueada por 1 semana por descumprir regras e querer fazer alvoroço no fórum, como os itens citados acima das regras estão bem claros para todos entenderem.

Bom dia e bom jogo!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 11/07/2012 às 11:26. Razão: Mesclando tópicos

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Descumprimento de Regras = Alerta

Olá!

A função do moderador é moderar e isso inclui editar o título de um tópico para que esse seja de melhor compreensão durante uma busca.

Você foi suspenso por duas semanas, acabei de aplicar.

Um aleta serve para orientar que o jogador siga as regras do Fórum, evitando criar tópicos inúteis, tópicos que já existem outros com a resposta, Floods etc.

Outro ponto é que sim, a orientação que foi passada para toda a equipe é editar o títulos dos tópicos que não estejam adequados, pois isso facilita quando se utiliza a busca e criar tópicos com títulos "nada a ver" é o principal motivo do porque alguns não encontram o que procuram na busca, criando ainda mais Floods.

Não lhe conheço pessoalmente paullo01, mas aqui existem regras e gostando ou não, para utilizar o Fórum terá que cumprir como todos.

Alguns jogadores possuem problemas com regras, problemas esses que já acontecem também na vida real, aqui não se comportam diferente e isso explica do porque da revolta de alguns quando são alertados ou suspensos.

Não sei se já repararam, mas o Fórum do C.A é mais utilizado por visitantes do que por usuários cadastrados e sabem por que isso acontece?

Porque o conteúdo é um dos mais organizados em Fóruns de Mu Online no Brasil e jogadores de outros servidores acabam vindo procurar aqui em nossos tutoriais e posts o que deveriam estar encontrando nos Fóruns dos servidores onde jogam, mas devido à floodação, títulos "nada a ver", imagens gigantes e gente postando besteiras e mais besteiras, simplesmente acabam consultando aqui.

Quanto mais conteúdo adequado o nosso Fórum possuir, com títulos que sejam sugestivos e com poucos Floods, continuará sendo uma ferramenta de aprendizado para os jogadores do C.A e indiretamente também de muitos outros que nos visitam todos os dias.

Esses são os motivos do porque "somos chatos" quanto a Floods, títulos pouco sugestivos e inadequados.

Contamos com as colaborações de todos.

Abs.

Tópicos Similares

1. /anuncio regras
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 13/08/2011, 00:00
  2. Sobre as regras
    Por macabrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 05/01/2011, 15:41
  3. Regras do fórum