Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Creditos Atrasado(1 Semana)

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Creditos Atrasado(1 Semana)

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Sim ja reenviei Com td certinho foi oq eu disse no inicio do topico Apenas quero saber o prazo correto reenviei corretamente domingo pela manha entao conto apartir de segunda (3 dias uteis)ou apartir de (terça)?
    Só conta a partir de segunda.
    Última edição por _H3LLB0Y_; 11/07/2012 às 12:14.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom Dia...
    Bom Paguei meus creditos dia 04/07/2012 em volta das 12 Hr's,Confirmei logo a noite,o que aconteceu nada demais simplismente recusaram os creditos como normalmente por falta de informaçoes ou informaçoes do comprovante errada,Quando foi domingo reenviei pela manha e ate agora nada de creditos *Obs:Já olhei Lá esta 1 recusado 1 pendente ²Obs:Foi deposito na conta corrente,Sendo a primeira vez que faço Doação sou inexperiente nisto,Apenas queria a informação quando afinal meus creditos chegarão?apartir d segunda que conta 3 dias uteis?ou terça?³Obs:coloquei Todos os dados desta vez Todos mesmo;Aguardo resposta...(Free)
    Olá,

A cada vez que você solicitar algo, contam-se os 3 dias úteis.
    Então, se foi recusada a primeira tentativa, a partir do envio da segunda conta-se novamente o prazo de 3 dias úteis.
    Tente preencher todos os campos corretamente conforme orientamos.
    Conta a partir de segunda, no seu caso, que enviou no domingo.
    Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 11/07/2012 às 12:12.

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Affs q *** Olha eu ja fiz 3 vzs deste o dia 4 desse mes Td certo recusaram denovo entao a umas 2 horas atras enviei a foto do comprovante de deposito pro @suportemuca espero q vcs concertem pois enviei Tds os dados e recusaram novamente...A Foto do comprovante foi enviada com sucesso agr c possivel espero so espera pra resolver isto pois estou esperando a 1 semana *QUEOPS Mt obrigado por me infoRmar como se faz mas ja olhei Td isso fiz Td certinho e nda adianta espero q com a foto q foi enviada vcs mesmo possam depositar os creditos Pois pelo q estou vendo o erro nao foi meu Tanto que como ja foi dito por mim ae+encima eu ja coloquei td mesmo q tinha no comprovante ate mesmo o nome da operadora do caixa sabendo é claro q nao é preciso +pra c ter uma noçao q ja enviei td e recusaram novamente aguardo anciosament os meus creditos e o concerto Pq ate mesmo a foto ja foi enviada...
    Última edição por laMuCa; 11/07/2012 às 14:01.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Affs q *** Olha eu ja fiz 3 vzs deste o dia 4 desse mes Td certo recusaram denovo entao a umas 2 horas atras enviei a foto do comprovante de deposito pro @suportemuca espero q vcs concertem pois enviei Tds os dados e recusaram novamente...A Foto do comprovante foi enviada com sucesso agr c possivel espero so espera pra resolver isto pois estou esperando a 1 semana *QUEOPS Mt obrigado por me infoRmar como se faz mas ja olhei Td isso fiz Td certinho e nda adianta espero q com a foto q foi enviada vcs mesmo possam depositar os creditos Pois pelo q estou vendo o erro nao foi meu Tanto que como ja foi dito por mim ae+encima eu ja coloquei td mesmo q tinha no comprovante ate mesmo o nome da operadora do caixa sabendo é claro q nao é preciso +pra c ter uma noçao q ja enviei td e recusaram novamente aguardo anciosament os meus creditos e o concerto Pq ate mesmo a foto ja foi enviada...
    Olá Curtis.

Recebi o seu e-mail, verifique se resolveu.

Na próxima vez se puder , utilize a modalidade boletos.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Finalmente Gloria a DEUS!Obrigado Carlos Tudo resolvido Proxima vez utilizo sim boletos!
    *Boa Noite
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 26/11/2012, 15:59
  2. Eventos de fim de semana
    Por juniordr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2012, 07:49
  3. segunda semana sem CS
    Por harry8827 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/08/2011, 21:19
  4. Ajustes no server em finais de semana.
    Por orgooon no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 20/07/2010, 12:22

Permissões de Postagem