Olá,
A cada vez que você solicitar algo, contam-se os 3 dias úteis.
Então, se foi recusada a primeira tentativa, a partir do envio da segunda conta-se novamente o prazo de 3 dias úteis.
Tente preencher todos os campos corretamente conforme orientamos.
Conta a partir de segunda, no seu caso, que enviou no domingo.
Bom jogo
Última edição por BadSaint; 11/07/2012 às 12:12.
Affs q *** Olha eu ja fiz 3 vzs deste o dia 4 desse mes Td certo recusaram denovo entao a umas 2 horas atras enviei a foto do comprovante de deposito pro @suportemuca espero q vcs concertem pois enviei Tds os dados e recusaram novamente...A Foto do comprovante foi enviada com sucesso agr c possivel espero so espera pra resolver isto pois estou esperando a 1 semana *QUEOPS Mt obrigado por me infoRmar como se faz mas ja olhei Td isso fiz Td certinho e nda adianta espero q com a foto q foi enviada vcs mesmo possam depositar os creditos Pois pelo q estou vendo o erro nao foi meu Tanto que como ja foi dito por mim ae+encima eu ja coloquei td mesmo q tinha no comprovante ate mesmo o nome da operadora do caixa sabendo é claro q nao é preciso +pra c ter uma noçao q ja enviei td e recusaram novamente aguardo anciosament os meus creditos e o concerto Pq ate mesmo a foto ja foi enviada...
Última edição por laMuCa; 11/07/2012 às 14:01.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()
Finalmente Gloria a DEUS!Obrigado Carlos Tudo resolvido Proxima vez utilizo sim boletos!
*Boa Noite
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()