Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Comprei mas não recebi o item em meu baú

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Agradecimento

Citação Postado originalmente por Luroh Ver Post
    Encerraram o tópico antes de eu agradecer a competência e velocidade dos GMs nas respostas no meu tópico anterior, porém, criticar o comentário do proprietário do servidor, o senhor Carlos que conheço a muitos anos, inclusive sua esposa e seu filho, que sabe, que JUSTAMENTE por saber que NINGUÉM aqui "rouba" ninguém, e que SIM, TODOS que trabalham nesse server são pessoas de boa índole e que NINGUÉM precisa desconfiar de NINGUÉM aqui.

A única coisa que o senhor não entendeu é que estou com pressa para a solução do meu problema e, em nenhum momento chamei ninguém aqui de ladrão ou algo do gênero, sabendo bem o senhor que EU MESMO ajudei e MUITO esse servidor quando ele começou, desde a época da FagundeS e da BeaT_Us, quando isso aqui tinha milhões de BUGs e que nós, da minha antiga lan, descobrimos VÁRIOS bugs e repassamos a você e ao Rato justamente quando o servidor estava dando seus primeiros passos.

Acho que o senhor tem que reler o que foi dito no outro tópico, pois não falei que falta índole a ninguém aqui, e nem que alguém está tentando me roubar. Apenas falei que algo aconteceu e quero solução.
    E sim, DEVO SIM me estressar pelo item de "joguinho virtual" pois paguei por ele!

Agradeço aos senhores por nos proporcionar com esse server essa diversão imensa, e agradeço ainda mais, principalmente ao Carlos e ao Rato por SEMPRE dar atenção a tudo e a TODOS. Sei quem tu é Carlos, sei onde mora, sei teu telefone, e não preciso acusar você de NADA, e, eu não acusei. Por favor, não entenda errado os posts anteriores.

E quanto a CM, ela tem PORCENTAGEM, eu calculei, e ela tá comendo MAIS do que a porcentagem indica, só isso que eu quis dizer.

Obrigado novamente...
    Sem mais para o momento

Kleber
    Antigo Doze, Doze_DL, Braveheart

(Essa conta do fórum é de um amigo, não lembro login e senha da conta que está no meu e-mail para usar a minha)
    Bom, se não lembra o login e senha de sua antiga conta no fórum, que talvez tenha sido até o outro fórum, quando usava, pode ser criada nova conta sua neste fórum, evitando assim usar contas alheias e ser reconhecido como tal, isso não há problemas, claro, contas fakes sim são bloqueadas, mas se não tem lembrança de qual login e senha usavas, não seria bloqueado seu acesso por isso...

Acredito que é uma questão apenas de bom senso e paciência quanto a tudo aqui postado ...

Abçs e bom jogo!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Encerraram o tópico antes de eu agradecer a competência e velocidade dos GMs nas respostas no meu tópico anterior, porém, criticar o comentário do proprietário do servidor, o senhor Carlos que conheço a muitos anos, inclusive sua esposa e seu filho, que sabe, que JUSTAMENTE por saber que NINGUÉM aqui "rouba" ninguém, e que SIM, TODOS que trabalham nesse server são pessoas de boa índole e que NINGUÉM precisa desconfiar de NINGUÉM aqui.
    O tópico foi fechado porque já recebeu as orientações sobre como tratamos assuntos que necessitem da confirmação de dados pessoais.

A única coisa que o senhor não entendeu é que estou com pressa para a solução do meu problema e, em nenhum momento chamei ninguém aqui de ladrão ou algo do gênero, sabendo bem o senhor que EU MESMO ajudei e MUITO esse servidor quando ele começou, desde a época da FagundeS e da BeaT_Us, quando isso aqui tinha milhões de BUGs e que nós, da minha antiga lan, descobrimos VÁRIOS bugs e repassamos a você e ao Rato justamente quando o servidor estava dando seus primeiros passos.
    Convido também a ler o que foi comentado, não chamou de ladrão e ninguém aqui disse que chamou, como sei quem é você, fiz questão de lembra que se estamos online faz 8 anos e não chegamos até aqui enganando pessoas, obviamente aqui ninguém precisa perder a sua Paz para resolver algo possível de resolver.

Atendemos o mais rápido possível, isso não quer dizer em minutos, existe o tempo e também precisará da confirmação de dados e informações que caso não estejam no seu primeiro e-mail, terá que ser feito.

Acho que o senhor tem que reler o que foi dito no outro tópico, pois não falei que falta índole a ninguém aqui, e nem que alguém está tentando me roubar. Apenas falei que algo aconteceu e quero solução.
    E mantenho o mesmo convite, ninguém disse que não será resolvido (caso seja confirmado o que o Sr. Informou) apenas explicamos como será resolvido e comentamos também sobre a sua impaciência com GMs que estavam tentando ajudar.

E sim, DEVO SIM me estressar pelo item de "joguinho virtual" pois paguei por ele!
    Está se referindo ao direito de uso itens virtuais conforme explicamos nas regras do servidor, onde o jogador adquire o direito de utilizar um item e como isso poderá ser feito, o que difere de comprar algo que não pode nem ser empacotado, se for sobre isso que estiver se referindo:

Ninguém disse que deva deixar para lá (caso se confirme o que está dizendo) mas que é algo muito pequeno e de fácil resolução e realmente não vale a pena perder a Paz por causa disso.

Agradeço aos senhores por nos proporcionar com esse server essa diversão imensa, e agradeço ainda mais, principalmente ao Carlos e ao Rato por SEMPRE dar atenção a tudo e a TODOS. Sei quem tu é Carlos, sei onde mora, sei teu telefone, e não preciso acusar você de NADA, e, eu não acusei. Por favor, não entenda errado os posts anteriores.
    Não sei o que o meu antigo endereço ou o meu antigo telefone tem a ver sobre o assunto, mas enfim, que fique claro, entendemos claramente que não está acusando ninguém, o que queremos que entenda é que confirmado o que você disse (e isso não é algo complicado de ser feito) será resolvido e como será resolvido, não existe a necessidade de tamanho stress.

Apenas siga o que foi orientado, caso tenha sido basta aguardar e passar novas informações via e-mail caso as mesmas sejam solicitadas.

E quanto a CM, ela tem PORCENTAGEM, eu calculei, e ela tá comendo MAIS do que a porcentagem indica, só isso que eu quis dizer.
    A Chaos machine não trabalha com porcentagens, mas com probabilidades, isso também é um assunto amplamente debatido no Fórum em dezenas de tópicos, assim como está explicado no tutorial que indicamos mais acima.

Probabilidade é diferente de porcentagem.

Nenhuma Chaos Machine em Servidores de Mu Online trabalham com porcentagens, mas parece que somente no C.A isso está sendo bem explicado.

Obrigado novamente...
    Sem mais para o momento

Kleber
    Antigo Doze, Doze_DL, Braveheart

(Essa conta do fórum é de um amigo, não lembro login e senha da conta que está no meu e-mail para usar a minha)
    Eu já sabia que era você Kleber, inclusive já nos confirmaram isso, mas indiferente de ser você (um jogador antigo) ou outro, nossa obrigação é tratar a todos da melhor forma possível, por isso o seu nome não foi citado no post anterior.

Abs.

Spider Avatar de Lurohh
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    0

Não pedi em momento algum regalias por ser antigo, apenas solução por ser um player como outro qualquer.
    Probabilidade = Porcentagem, matemática pura e aplicada?
    E os dados solicitados já foram enviados para o e-mail de suporte do MUCA, basta conferir.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Não pedi em momento algum regalias por ser antigo, apenas solução por ser um player como outro qualquer.
    E os dados solicitados já foram enviados para o e-mail de suporte do MUCA, basta conferir.
    Na minha assinatura tem um tópico comentando exatamente essa coisa de PROBABILIDADE x PORCENTAGEM: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Probabilidade que na vdd não significa a mesma coisa...um item com 10% de Dano Excelente não significa que de cada 100 golpes 10 serão com danos excelentes, a probabilidade é bem maior do que isso...

Quanto ao email, certamente no momento será respondido...

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

E em momento algum falamos que estamos dando ou negando regalias por você ser um jogador antigo.

nossa obrigação é tratar a todos da melhor forma possível
    Creio que essa frase que o DarkJovem escreveu deixa isso bem claro.

Enfim, acho que devemos nos focar no problema inicial, o item que não foi recebido, como isso já foi esclarecido.

Eu vou fechar esse tópico pois não há mais nada a ser discutido aqui.

Basta aguardar a resposta do seu pedido de suporte por e-mail.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sim, tanto a porcentagem com a probabilidade possuem relação com a matemática, mas os resultados são bem diferentes, pois 90% de porcentagem de acerto (o que não existe) é bem diferente de 90% de probabilidade de acerto.

Enfim, o tópico será fechado, uma vez que já recebeu as orientações, se já enviou o e-mail basta aguardar, estamos seguindo a ordem de chegada e outros que também merecem um bom atendimento enviaram antes do seu, por isso estamos seguindo a ordem de chegada.

Não estou dizendo que está exigindo atendimento antes dos outros, apenas lembrando que também existem outros.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Fera, da uma lida aqui: possibilidade x porcentagem: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ilidade+acerto

Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 13/07/2012 às 14:57.

Tópicos Similares

1. Comprei item no shop mas nao apareceu no meu bau.
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/04/2012, 01:57
  2. Comprei no SHOP mas o item não veio.
    Por renato_bfr no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 15/11/2011, 15:09
  3. Não recebí o item após compra no SHOP.
    Por ava181 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/2010, 16:04
  4. Comprei o item e nao saiu no bau
    Por Canaban no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/10/2010, 17:28
  5. Respostas: 2
    Último Post: 02/10/2010, 00:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem