Postado originalmente por
Luroh
Encerraram o tópico antes de eu agradecer a competência e velocidade dos GMs nas respostas no meu tópico anterior, porém, criticar o comentário do proprietário do servidor, o senhor Carlos que conheço a muitos anos, inclusive sua esposa e seu filho, que sabe, que JUSTAMENTE por saber que NINGUÉM aqui "rouba" ninguém, e que SIM, TODOS que trabalham nesse server são pessoas de boa índole e que NINGUÉM precisa desconfiar de NINGUÉM aqui.
A única coisa que o senhor não entendeu é que estou com pressa para a solução do meu problema e, em nenhum momento chamei ninguém aqui de ladrão ou algo do gênero, sabendo bem o senhor que EU MESMO ajudei e MUITO esse servidor quando ele começou, desde a época da FagundeS e da BeaT_Us, quando isso aqui tinha milhões de BUGs e que nós, da minha antiga lan, descobrimos VÁRIOS bugs e repassamos a você e ao Rato justamente quando o servidor estava dando seus primeiros passos.
Acho que o senhor tem que reler o que foi dito no outro tópico, pois não falei que falta índole a ninguém aqui, e nem que alguém está tentando me roubar. Apenas falei que algo aconteceu e quero solução.
E sim, DEVO SIM me estressar pelo item de "joguinho virtual" pois paguei por ele!
Agradeço aos senhores por nos proporcionar com esse server essa diversão imensa, e agradeço ainda mais, principalmente ao Carlos e ao Rato por SEMPRE dar atenção a tudo e a TODOS. Sei quem tu é Carlos, sei onde mora, sei teu telefone, e não preciso acusar você de NADA, e, eu não acusei. Por favor, não entenda errado os posts anteriores.
E quanto a CM, ela tem PORCENTAGEM, eu calculei, e ela tá comendo MAIS do que a porcentagem indica, só isso que eu quis dizer.
Obrigado novamente...
Sem mais para o momento
Kleber
Antigo Doze, Doze_DL, Braveheart
(Essa conta do fórum é de um amigo, não lembro login e senha da conta que está no meu e-mail para usar a minha)