Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Notificaçõe apos alguém te matar

Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Notificaçõe apos alguém te matar

Realmente seria bom algo do genero, saber quem te matou quando away, eu tambem jogo grande parte da semana away, só em findi to mais online, mas o que eu sugiro é deixar away em spots medianos, tipo tarkan 2, icarus que é raro pk ir em icarus killa, ja em aida, kantru 1,2 e 3, k6, k7 é **** upa away, esse é o conselho que te dou..

abrss
    MasterDani

Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Olá!

Não incentivamos o UP away, também não é proibido.

Fazer esse log, talvez incentive os jogadores uparem mais away, pois saberá quem o matou, e até a perseguição, causando muitas brigas e mais denúncias bobas.

Enfim, acho sem necessidade.

Abs.

Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

pois é amigos bom foi apenas uma sugestao ... ja quem nem todos tem tempo para ficar jogando on por Ex eu trabalho... mas adoro o MU as vezes penso ate em parar de jogar pq n me deixam rsrssrs

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    pois é amigos bom foi apenas uma sugestao ... ja quem nem todos tem tempo para ficar jogando on por Ex eu trabalho... mas adoro o MU as vezes penso ate em parar de jogar pq n me deixam rsrssrs

Veja bem jogador, dono de um spot em servidor algum de MU vai encontrar, então, a briga por spots é incentivada no jogo, por isso tem o PVP, o que faz o aprimoramento/aperfeiçoamento do jogador em sua defesa e ataque, melhorando sua build, não somente pedir por builds, mas vendo a necessidade de ficar mais competitivo perante outros jogadores que, também recebem ataques de outros jogadores pelo spot, pois competição por spots sempre será do jogo e meios para evitar, caso não queira ser incomodado é: upar em spot onde poucos querem, mais aí tem a questão do XP ser menor ou o drop de itens não ser o que deseja, então, paga-se o preço por querer spots onde são mais concorridos e evidentemente, quem upa AWAY/AFK não terá privilégios, como já constatado aqui e jogadores online nunca gostam de ver jogadores upando away nos melhores spots e eles, por estarem online, ser prejudicados em "aguardar" o cara away terminar seu UP e certamente terá seu char morto pelo jogador que quer ficar online.

Quanto a gravar nomes daqueles que te matam: Particularmente jogador, vc querer fazer livro negro somente vai te dar mais inimizades do que amizades, sendo marcado como treteiro e tal, trazendo mais stress do que diversão...eu prefiro jogar para me distrair, se for para me estressar em jogo, prefiro nem jogar, mas isso sou eu, cabe a vc melhor ponderar se realmente vc vai querer colocar chars/jogadores em seu livro negro para matar prq um dia mataram seu char away...vale lembrar que algum dia poderá precisar de ajuda de alguns desses e acabará não tendo o resultado esperado prq foi marcado negativamente...questão de bom senso !

Sugestão anotada, mas dificilmente será aplicada!

Bom jogo!

[ ]s

Tópicos Similares

1. Matar o Red Dragon
    Por samuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/11/2012, 18:27
  2. Respostas: 9
    Último Post: 26/10/2012, 12:52
  3. que scroll de mg é bom pra matar boss?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 13/07/2012, 09:15
  4. matar por spot!
    Por Chucky22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/08/2010, 19:39
  5. Faction nem pra matar elfa Oo
    Por macabrinho no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 28/02/2010, 17:27

Permissões de Postagem