Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Gerenciamento da Guild pelo Site

  1. #1
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Gerenciamento da Guild pelo Site

    Bom dia!

    Alguns dias atrás eu criei uma guild e tudo mais, porém estava com a intenção de por todos os meus chares nela ai percebi que não tinha como pois são todos da mesma Account, "e agora José ?"

    Então vim aqui sugerir e discutir a possibilidade de criar um gerenciamento da Guild pelo Site, assim poderíamos aceitar e expulsar membros de nossas respectivas guild mesmo sem estar logado no Jogo. Poderíamos implantar essa nova ferramenta no Painel de Controle do Site!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Painel de Controle do Site !.jpg
Visualizações:	220
Tamanho: 	44,2 KB
ID:      	9721

    E então, poderia ser analisada a Sugestão ?
    Última edição por QUEOPS; 13/07/2012 às 11:51. Razão: Alterado nome do tópico

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gerenciamento será !?

    Olá!

    Possível de se feito, sim ate é, mas não vou prometer que será feito, até porque colocar mais de um char da mesma conta na mesma Guild, qual seria o sentido disso?

    Abs.

  3. #3
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Gerenciamento será !?

    Bom dia!

    Você não precisa de uma Aliança para que seus Chares carregue o nome de sua Guild.

    E se este Gerecimento entrar em vigor muitas pessoas vão poder deixar a sua inscrição para que seja avaliado ou aceito pelo Guild Master. Não vamos mais precisar de ficar On-Line ao mesmo tempo que o Guild Master para tentar uma Vaga dentro da Guild, esse Gerenciamento só vai automatizar cada vez mais o Sistema do Mu C.a Brasil.


  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gerenciamento será !?

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Bom dia!

    Você não precisa de uma Aliança para que seus Chares carregue o nome de sua Guild.

    E se este Gerecimento entrar em vigor muitas pessoas vão poder deixar a sua inscrição para que seja avaliado ou aceito pelo Guild Master. Não vamos mais precisar de ficar On-Line ao mesmo tempo que o Guild Master para tentar uma Vaga dentro da Guild, esse Gerenciamento só vai automatizar cada vez mais o Sistema do Mu C.a Brasil.


    Bom, se entendi suas colocações:

    1. Gerenciamento da Guild pelo Site - A questão se for possível é: Quem vai estar com tal responsabilidade? Somente o GM da Guild ou demais membros? Se todos tiverem acesso, aí vira bagunça, mas se apenas for o GM da Guild e este não possa acessar naquele momento o servidor para gerir sua guild da forma mais adequada, então seria uma ferramenta interessante, embora o pensamento do servidor seja as ações dentro do servidor e não em sites...

    2. Chars de mesma Acc em Guild Única - Sim, isso facilitaria a manutenção de uma pequena guild, que não esteja com intenção de ir ao Evento CS, mantendo seus chars na guild para ter acesso/contato a demais membros e não ficar fora dos assuntos tratados na mesma. Somente seria válida nessa situação, mas se for para ações de atrapalhar o Evento CS, aí não seria uma boa coisa.

    [ ]s

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de Farison
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gerenciamento será !?

    Boa tarde!

    Muito boa a sua ideia VorpeL, não por colocar seus outros char que estão na mesma acc na sua propria Guild, até porque não vejo vantagem nenhuma nisso! mais por sugerir uma ferramenta pra não precisar espera o GM da Guild Master estar online, e se me permitir ajudar nessa idéia e os ADMs tbm concordar, tbm pode se criar um meio que o Vice-Gm da guild tbm possa aceitar os novos membros assim acabando com aquele probleminha que só o GM possa aceitar novos membros.

    abraços a todos...

  6. #6
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Gerenciamento será !?

    Então QUEOPS, você captou bem o foco da minha Sugestão!

    No primeiro Ponto sobre a responsabilidade acho que poderíamos deixar no poder do Game Master, como é o padrão do Servidor, Logo para ser aceito utiliza-se o "Número Pessoal" que também é uma forma de segurança.

    E no segundo ponto foi bem o meu objetivo facilitar a Administração e Controle de uma pequena guild. (Você pensou perfeitamente o que eu quis passar)

    Agora vou esperar o Retorno da Administração e vê o que pode ser feito,
    Última edição por HakoN; 13/07/2012 às 12:18.

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    629
    Reputação
    14

    Padrão Re: Gerenciamento será !?

    Não sei se é possível, mas daria pra cada GM ter um tipo de login no fórum exclusivo da sua guild, assim não fica nada junto com a Acc.

    "Se é que entenderam"
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Canoas,RS
    Posts
    202
    Reputação
    15

    Padrão Re: Gerenciamento será !?

    Adorei a Sugestão! Seria uma boa!
    __PaTraO__
    __PaTroA__ O terror do BC!
    _ElecTroN_
    MaleGoaT
    QueenHell
    KillMause
    BlackFire

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de Wolfzinha
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gerenciamento será !?

    Eu apoio a sugestão da VorpeL, Seria uma boa.
    Menos dor de cabeça ao recrutar membros, e mais facilidade ao administrar a Guild.


    Tomara que entre em vigor essa sugestão.
    Abs.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Gerenciamento será !?

    Olá !
    Adorei a idéia a tempo atras ia sugerir a mesma coisa vlw.

Tópicos Similares

  1. Encontrar uma guild e membros pelo site
    Por concept no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/11/2012, 22:39
  2. Deslogar a conta pelo site.
    Por AlanCaique no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/09/2011, 17:33
  3. E possivel comprar vip pelo site do banco?
    Por dorinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2010, 21:22
  4. Mostrar Guild Vencedora do CS no Site MUCA
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 16/09/2010, 19:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •