Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Evento Sorteio de resete.

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Evento Sorte no Resete

    Staff do MuCA, seria possível implementar no servidor o evento "Sorte no Resete"?

    O Evento se baseia no seguinte:
    Quando o jogador resetar, o servidor automaticamente sorteia um numero aléatorio, e esse numero é utilizado para diminuir o level normal de resete, por exemplo: Eu reseto e tenho a sorte 10, então irei resetar 10 leveis a menos. Como o servidor é Hard, poderia utilizar uma sorte de 0 a 15 no máximo, com intervalos de 3 leveis (0,3,6,9,12,15), ou de 0 a 10 com intervalos de 2.
    Ah, outro detalhe: o sistema funcionaria como evento, sendo uma opção a mais no sistema de eventos que o servidor ja disponibiliza, ou seja, com o evento desligado, os jogadores iriam resetar da maneira normal.

    Obrigado pela atenção ;D
    Última edição por Concorde; 16/07/2012 às 04:35.
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #2
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Staff do MuCA, seria possível implementar no servidor o evento "Sorte no Resete"?

    O Evento se baseia no seguinte:
    Quando o jogador resetar, o servidor automaticamente sorteia um numero aléatorio, e esse numero é utilizado para diminuir o level normal de resete, por exemplo: Eu reseto e tenho a sorte 10, então irei resetar 10 leveis a menos. Como o servidor é Hard, poderia utilizar uma sorte de 0 a 15 no máximo, com intervalos de 3 leveis (0,3,6,9,12,15), ou de 0 a 10 com intervalos de 2.
    Ah, outro detalhe: o sistema funcionaria como evento, sendo uma opção a mais no sistema de eventos que o servidor ja disponibiliza, ou seja, com o evento desligado, os jogadores iriam resetar da maneira normal.

    Obrigado pela atenção ;D
    ATENÇÃO: Sou player normal, apenas dando a minha opinião. Aguarde a resposta de um Adm. ou GM do MU C.A.

    Concorde tua idéia é boa.

    Mas já existe os serviços VIP e VIP Plus que diminuem o level necessário para resetar. E estes serviços são essenciais para a manutenção do server.

    Haverá um evento de XP em dobro e isto fará todos resetarem mais vezes no mesmo dia. Pretendo aproveitar este dia para fazer uns 6 rr, normalmente eu faço 1 ao dia.

    Vamos ver o que a Adm. MU C.A, diz da tua idéia.


    xhapeleiro

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Seria bem legal mesmo ..
    1 Sorteio por dia , sorteando apenas 1 char e o nome dele ficaria na tela para todos ver ..
    10 lv já basta eu creio ^^ ..
    Tem que ver a parte técnica também , se tem como fazer etc.

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    ATENÇÃO: Sou player normal, apenas dando a minha opinião. Aguarde a resposta de um Adm. ou GM do MU C.A.

    Concorde tua idéia é boa.

    Mas já existe os serviços VIP e VIP Plus que diminuem o level necessário para resetar. E estes serviços são essenciais para a manutenção do server.

    Haverá um evento de XP em dobro e isto fará todos resetarem mais vezes no mesmo dia. Pretendo aproveitar este dia para fazer uns 6 rr, normalmente eu faço 1 ao dia.

    Vamos ver o que a Adm. MU C.A, diz da tua idéia.
    Eu sei disso, é apenas um evento... Isso não iria ficar habilitado direto, e seria uma maneira diferente de evento em relação ao XP em Dobro, pois esse evento é aleatório, a pessoa pode ter sorte 0 como pode ter sorte 10... Fica mais dinâmico, já o XP em dobro é algo que funciona da mesma forma em todo resete. Geralmente nas férias tem evento quase todo fim de semana, esse evento que sugeri seria apenas mais uma opção de evento. Mas vamos ver oque a Staff acha desse evento ;D

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Seria bem legal mesmo ..
    1 Sorteio por dia , sorteando apenas 1 char e o nome dele ficaria na tela para todos ver ..
    10 lv já basta eu creio ^^ ..
    Tem que ver a parte técnica também , se tem como fazer etc.

    Abraços
    A ideia que sugeri foi um pouco diferente, toda vez que alguém resetasse, o servidor iria sortear um numero para cada player... A Staff poderia personalizar também, por exemplo: Jogador Free: 0 a 4 (Intervalo de 2), jogador Vip: 0 a 8 (Intervalo de 2) e SVIP: 2 a 10 (Intervalo de 2)... E creio que é possível sim, depois da Staff conseguir fazer pacote de 60s e 60b e o trade bau, um sistema de sorte no resete é "fichinha". A Staff poderia também usar o mesmo raciocínio para o zen cobrado para resetar, poderia inclusive criar chances para cada numero (Números menores com mais chances de serem sorteados), ou ainda aumentar a chance de números grandes para players heróis, assim iria incentivar heróis no servidor. O Sistema possuí varias alternativas, cabe a Staff decidir se é viável, e se é bem vindo no servidor esse evento ;D
    Última edição por Concorde; 15/07/2012 às 05:03.
    WereWolf
    Kymberlly

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Só não entendi o seguinte, o sorteio seria realizado quando?

    Por exemplo eu reseto no level 350, então, quando eu clicar no NPC ele sorteia o level que eu deveria resetar?
    Como eu vou saber com qual level eu deveria ter ido no NPC? isso que eu não entendi, desse jeito não faz muito sentido.

    Explique melhor essa parte que posso pensar a respeito.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só não entendi o seguinte, o sorteio seria realizado quando?

    Por exemplo eu reseto no level 350, então, quando eu clicar no NPC ele sorteia o level que eu deveria resetar?
    Como eu vou saber com qual level eu deveria ter ido no NPC? isso que eu não entendi, desse jeito não faz muito sentido.

    Explique melhor essa parte que posso pensar a respeito.

    []'s
    Pelo que entendi ele estará sorteando o level do próximo reset.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Acho q ele ta querendo sortia os Resets

    se for isso acho q seria uma boa mais... tem q ser feito corretamente se pode ser de 0 ate+15 tem q ser tbm de -15 ate 0 ja q e sorte ne se vc tiver azar vai perde lvl mais claro q a % de da numeros negativos tinha q ser maior do q positiva pq se n o serve vai fica mais easy.

    Pode ser feito ne evento de Xp dobrado ou em qual quer outro q o ADM queira fazer se claro for possivel e for do conceito da administraçao!
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só não entendi o seguinte, o sorteio seria realizado quando?

    Por exemplo eu reseto no level 350, então, quando eu clicar no NPC ele sorteia o level que eu deveria resetar?
    Como eu vou saber com qual level eu deveria ter ido no NPC? isso que eu não entendi, desse jeito não faz muito sentido.

    Explique melhor essa parte que posso pensar a respeito.

    []'s
    O sistema poderia ser assim, quando o jogador falasse com o NPC, o NPC iria dizer "Parabens, você tem tantos resete e sua sorte é de tanto"... Ou poderia ser criado o comando /sorte para testar e informar a sorte do jogador. No segundo caso, quando o jogador resetasse, o NPC iria resetar normal e iria ser deslogado, ai quando o jogador logasse novamente no servidor, ele digitaria o comando /Sorte, ai o sistema iria testar uma sorte e informar ao jogador... E caso o jogador esqueça qual foi sua sorte, ele poderia digitar o /Sorte novamente e conferir.


    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Acho q ele ta querendo sortia os Resets

    se for isso acho q seria uma boa mais... tem q ser feito corretamente se pode ser de 0 ate+15 tem q ser tbm de -15 ate 0 ja q e sorte ne se vc tiver azar vai perde lvl mais claro q a % de da numeros negativos tinha q ser maior do q positiva pq se n o serve vai fica mais easy.

    Pode ser feito ne evento de Xp dobrado ou em qual quer outro q o ADM queira fazer se claro for possivel e for do conceito da administraçao!
    Isso é apenas um evento, não iria mudar a característica hard do servidor. O Evento de XP em dobro ajuda mais do que esse evento que estou propondo e mesmo assim não deixa o servidor easy. É apenas um evento, não iria ficar funcionando direto. E sobre a sorte negativa, isso não seria legal, pois nunca vi nenhum evento que pode prejudicar o desempenho do jogador, mas por outro lado poderia dar um aspecto mais dinâmico e poderia ser pensado também ;D
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Mais seu topico ta dizendo tudo mano evento da Sorte e onde tem sorte tbm tem o azar entao ta valendo se vc ta querendo ganha Resets gratuitamente e n q me dizer q isso e deixa o serve Easy oq seria entao?

    ja tem o XP Dobrado evento de Gems 10x q esta ocorrendo hj 14 Salas _o/(Nunca tinha visto isso aki) e outros eventos q ta ocorrendo nesse mes vc ainda q ganha Resets?
    Tenho quase 5 char's full e nunca ganhei resets jogo a quase 5 anos e nunca ganhei resets vc q ganha Resets agora?
    quem quer de mais traz de casa, continua nos passos de tartaruga ai mano divaga e sempre
    Boa Sorte.

    abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de madimbul
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    caraca este serve ja ta facil e vcs querendo facilitar mais ainda kkkkkkkk
    ja tem buf de elfa que so perde se morrer altas facilidades, ja ta bom de mais vlw abraços

    Quando eu comecei a jogar nem elfa de buf tinha era so o sofrimento, e quando começou a ter elfa de buf era so uma era 2/2 o buf sem choro, e aquela epoca ninguem reclamava, nem vendia nada, so vendia pendant e ring, intao ja melhorou muito com altos beneficios ´= o vip plus
    Última edição por madimbul; 15/07/2012 às 23:20.

Tópicos Similares

  1. Evento do Sorteio.
    Por FreshFruit no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/12/2012, 23:49
  2. Sorteio Evento Perfil do MUCA
    Por C0ND0R_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/08/2012, 13:42
  3. Evento do més de Julho Sorteio
    Por Pazac no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2012, 10:00
  4. Volta resete
    Por MonT_PerSa no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/04/2011, 18:28
  5. Pontos de resete
    Por dariambr no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2010, 11:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •