Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Evento Sorteio de resete.

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Mais seu topico ta dizendo tudo mano evento da Sorte e onde tem sorte tbm tem o azar entao ta valendo se vc ta querendo ganha Resets gratuitamente e n q me dizer q isso e deixa o serve Easy oq seria entao?

    ja tem o XP Dobrado evento de Gems 10x q esta ocorrendo hj 14 Salas _o/(Nunca tinha visto isso aki) e outros eventos q ta ocorrendo nesse mes vc ainda q ganha Resets?
    Tenho quase 5 char's full e nunca ganhei resets jogo a quase 5 anos e nunca ganhei resets vc q ganha Resets agora?
    quem quer de mais traz de casa, continua nos passos de tartaruga ai mano divaga e sempre
    Boa Sorte.

    abç.
    Que ganhar resete gratuitamente cara, primeiramente eu não jogo faz tempo, pode ver o tanto de resete que tenho e eu jogo a mais de 3 anos. So estou dando a dica... Segundo que isso de azar não tem nada a ver com sorte, Evento é Evento, não existe esse evento que pode prejudicar. Alem do mais, não vai facilitar dessa maneira que você ta falando, digamos que eu resete no 400, e tiro sorte de 5, so irei resetar 5 leveis mais cedo (395), e isso é quando eu tirar sorte 5... Diferente do evento dobro de xp que você tem a todo momento a dificuldade pela metade, e nem por isso vejo a galera reclamar.

    Citação Postado originalmente por madimbul Ver Post
    caraca este serve ja ta facil e vcs querendo facilitar mais ainda kkkkkkkk
    ja tem buf de elfa que so perde se morrer altas facilidades, ja ta bom de mais vlw abraços

    Quando eu comecei a jogar nem elfa de buf tinha era so o sofrimento, e quando começou a ter elfa de buf era so uma era 2/2 o buf sem choro, e aquela epoca ninguem reclamava, nem vendia nada, so vendia pendant e ring, intao ja melhorou muito com altos beneficios ´= o vip plus
    Irei repetir mais uma vez: EVENTO, ninguem aqui ta querendo facilidade, apenas estou propondo um evento novo
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #12
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só não entendi o seguinte, o sorteio seria realizado quando?

    Por exemplo eu reseto no level 350, então, quando eu clicar no NPC ele sorteia o level que eu deveria resetar?
    Como eu vou saber com qual level eu deveria ter ido no NPC? isso que eu não entendi, desse jeito não faz muito sentido.

    Explique melhor essa parte que posso pensar a respeito.

    []'s
    Opa,

    Rafael, achei a ideia interessante.
    Poderia ser feito ao clicar no npc de reset, dae ele fala algo parecido com: "Parabéns, você tem X resetes. Seu próximo resete será no level Y".
    Se a pessoa não gravou quando será o próximo resete, não precisa criar um comando /sorte, etc, ela que upe até o level determinado para seu reset, ou tenta a sorte indo no npc para ver se j[a resetou.

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Opa,

    Rafael, achei a ideia interessante.
    Poderia ser feito ao clicar no npc de reset, dae ele fala algo parecido com: "Parabéns, você tem X resetes. Seu próximo resete será no level Y".
    Se a pessoa não gravou quando será o próximo resete, não precisa criar um comando /sorte, etc, ela que upe até o level determinado para seu reset, ou tenta a sorte indo no npc para ver se j[a resetou.
    Uma boa solução BadSaint :D
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Acho q teria q abrir esse tópico em sugestões?
    Tb acho, o serve hj não ta tão difícil qdo comecei era osso vc upar, só sala 1 2 e 3 n tinha spot, pk limpava rápido o cara kikava a gente sem dó.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  5. #15
    Giant Avatar de alexandre9
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    51
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Concorde ,parabéns pela ideia.
    RenegadoBK
    RenegadoDL
    RenegadoSM

  6. #16
    Giant Avatar de alexandre9
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    51
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Mais seu topico ta dizendo tudo mano evento da Sorte e onde tem sorte tbm tem o azar entao ta valendo se vc ta querendo ganha Resets gratuitamente e n q me dizer q isso e deixa o serve Easy oq seria entao?

    ja tem o XP Dobrado evento de Gems 10x q esta ocorrendo hj 14 Salas _o/(Nunca tinha visto isso aki) e outros eventos q ta ocorrendo nesse mes vc ainda q ganha Resets?
    Tenho quase 5 char's full e nunca ganhei resets jogo a quase 5 anos e nunca ganhei resets vc q ganha Resets agora?
    quem quer de mais traz de casa, continua nos passos de tartaruga ai mano divaga e sempre
    Boa Sorte.

    abç.
    Você quer dizer, se vc ganhar um cupom de um sorteio de um carro e nao ganhar vai ser atropelado por um carro?
    RenegadoBK
    RenegadoDL
    RenegadoSM

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Acho q teria q abrir esse tópico em sugestões?
    Tb acho, o serve hj não ta tão difícil qdo comecei era osso vc upar, só sala 1 2 e 3 n tinha spot, pk limpava rápido o cara kikava a gente sem dó.
    Isso que to tentando entender, se não me engano abri o tópico la com o titulo "Sorte no Resete", o mesmo foi alterado para Sorteio de Resete e se não me engano, foi movido para essa área... Não questionei nada pensando que eu tinha errado em postar la

    Citação Postado originalmente por alexandre9 Ver Post
    Concorde ,parabéns pela ideia.
    Obrigado Alexandre9 :D

    Citação Postado originalmente por alexandre9 Ver Post
    Você quer dizer, se vc ganhar um cupom de um sorteio de um carro e nao ganhar vai ser atropelado por um carro?
    Justamente oque quero dizer, evento que eu saiba é para melhorar e não atrapalhar :D
    Última edição por Concorde; 17/07/2012 às 22:46.
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Opa,

    Rafael, achei a ideia interessante.
    Poderia ser feito ao clicar no npc de reset, dae ele fala algo parecido com: "Parabéns, você tem X resetes. Seu próximo resete será no level Y".
    Se a pessoa não gravou quando será o próximo resete, não precisa criar um comando /sorte, etc, ela que upe até o level determinado para seu reset, ou tenta a sorte indo no npc para ver se j[a resetou.
    Poderia tambem haver os numeros negativos neh ? Tipo -1 , -2 ....

    1- Em Dias normais poderia haver numeros negativos e positivos..

    2- em Datas especiais poderia haver numeros positivos somente ..

    abç
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Citação Postado originalmente por RexonaMAN Ver Post
    Poderia tambem haver os numeros negativos neh ? Tipo -1 , -2 ....

    1- Em Dias normais poderia haver numeros negativos e positivos..

    2- em Datas especiais poderia haver numeros positivos somente ..

    abç
    Nesse caso, seria ate legal... Só tem um problema, não pode ter level maior que o 400 se não me engano ;x
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Sorte no Resete

    Aproveitando o Topico quero sugerir um evento Tipo Colocar por apenas 1 Dia + spots de soa e bog em CW e fazer o drop de x10 .. seria bem massa , um evento bem diferente ;D
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

Tópicos Similares

  1. Evento do Sorteio.
    Por FreshFruit no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/12/2012, 23:49
  2. Sorteio Evento Perfil do MUCA
    Por C0ND0R_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/08/2012, 13:42
  3. Evento do més de Julho Sorteio
    Por Pazac no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2012, 10:00
  4. Volta resete
    Por MonT_PerSa no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/04/2011, 18:28
  5. Pontos de resete
    Por dariambr no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2010, 11:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •