Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Vip acabar e itens perdidos ou bloqueados nos baús

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de AndersonY
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Vip acabar e itens perdidos ou bloqueados nos baús

    No caso, to usando o vip plus e posso usar uma boa quantidade de baus na conta, a duvida e no caso o vip acabe, ainda terei como usar essa quantidade de bau?? Se não , no caso de tiver itens lá como seria para recuperar ??
    Última edição por QUEOPS; 15/07/2012 às 14:01. Razão: Alterar título para algo sobre o conteúdo

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vip!

    http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

    Observações importantes:
    *Todas as vantagens Vips ou Vip Plus citadas acima, são válidas apenas para jogadores com um desses planos. (aqueles que possuem logins Vips ou Vip Plus com plano ativo).
    * O jogador Vip ou Vip Plus, poderá voltar a ser um jogador Grátis se desejar (a partir do momento que o seu período Vip ou Vip Plus terminar), porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Grátis).
    Ex: Sou um jogador Vip ou Vip Plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Grátis, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados; Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Grátis para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.

    Para voltar a ser um jogador Grátis (Free) é muito simples:
    1 - Faça login em nosso site.
    2 - Logo abaixo vai aparecer o menu Vip, clique em cancelar, em seguida siga as instruções que estarão na página que será aberta.

    *Lembrando que o jogador também é livre para voltar a ser Vip ou Vip Plus quando desejar, e quando isso acontece, os baús extras são desbloqueados e todos os itens que neles estiverem também; Os pontos Vip serão aplicados no próximo Reset.
    *Antes de tornar-se um jogador Vip ou Vip Plus, por favor verifique se o Mu C.A, funciona perfeitamente em seu computador, e somente se você concordar com todas as condições descritas acima.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vip!

    Citação Postado originalmente por yuki1995 Ver Post
    No caso, to usando o vip plus e posso usar uma boa quantidade de baus na conta, a duvida e no caso o vip acabe, ainda terei como usar essa quantidade de bau?? Se não , no caso de tiver itens lá como seria para recuperar ??
    Olá!

    Vip plus disponibiliza 30 baús, caso acabe e você migre para free, apenas o bau 1 ficará liberado para você, os outros 29 ficam travados.

    OBS: Você não perde nada que esteja nestes baús, para voltar a acessa-los é só adquirir o vip plus novamente.

    Abs.

  4. #4
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Vip!

    Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Olá!

    Vip plus disponibiliza 30 baús, caso acabe e você migre para free, apenas o bau 1 ficará liberado para você, os outros 29 ficam travados.

    OBS: Você não perde nada que esteja nestes baús, para voltar a acessa-los é só adquirir o vip plus novamente.

    Abs.
    Sou testemunha disto, sempre tive o plano vip plus.
    Por conta de várias viagens que fiz por causa de meu trabalho, fiquei um ano fora de MU, quando voltei tive que optar pelo plano free, depois ativei o vip novamente e todos os itens que eu tinha nos meus Baus estavam intactos.
    A única forma de você perder itens do baú é emprestar a conta para outros jogarem.
    O Banco de Dados de MU C.a, pelo menos comigo, monstra-se muito seguro e confiável.


    xhapeleiro

Tópicos Similares

  1. Itens nos Baús após Cancelar VIP.
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/01/2012, 23:14
  2. se eu for vip e meu vip acabar
    Por zaroio no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 23/04/2011, 10:06
  3. Sonhos perdidos banidos :(
    Por Karuzo no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/10/2010, 09:55
  4. Pontos recebidos/perdidos após resetar
    Por astopor no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/07/2010, 02:47
  5. Sobre Vip acabar
    Por Rhomario_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 26/05/2010, 23:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •