Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mais salas

Bull Fighter Avatar de Black_R
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Mais salas

Ola, Eu achei o evento de drops d gems muinto legal, mas o que eu mais gostei foi as novas salas. gostaria de saber c seria posivel deixar abertas pelo menos mais uma sala para diminuir o problema de ir upar e todos os pots estarem cheios. obrigado desde já.
    ---------->Black_RUpando...
    ---------->TenebrosAUm dia fara a alegria dando buff =D
    ---------->C4MIL4_DLdo meu colega.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Mais salas

Olá Black_R.

Estrutura para mais salas caso sejam necessárias, com esse evento está mais do que provado que temos, mas necessita haver um equilíbrio, pois é inviável garantir um Spot de alta XP para cada jogador ao mesmo tempo.

Abrimos 14 salas por causa do evento com drops de Gemstones, pois só dropam em Kantru. Se as Gemstones fossem como as Caixas de Chocolate que possuem potencial para dropar em todos os mapas (algo padrão do jogo, não imposto por nós), não haveria necessidade de tantas salas.

Enfim, vai da necessidade e tudo indica que sim, nos próximos dias podemos estar ativando mais uma sala e caso o servidor continue com o mesmo ritmo espetacular de crescimento, abriremos outras salas.

Abs.

Death Knight Avatar de DrHouse
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

uma sala ja é necessario deixar aberta em Carlos...
    mas quem decide aqui eh o Sr^^
    apenas opniao.. (:
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Mais sala para que, kalima 1a 5 ficam vazias, n vejo necessidade disso ainda, tem muito mapas ai e só procurar o spot q vc acha, kantru 1so no evento fica lotado, fora isso fica vazio, tarkan tem spot sobrando, e to falando pq deixo meus char away nesses mapas na boa.
    Acho q ainda n tem necessidade de salas, e so vc ver qdo entra a barra das salas e verá q tem mapas sobrando, problema q à galera tem preguiça de procura, só que os mapas mais pertos e só vão aos mais longe se forem hot-spot,
    Caras com 30rr para baixo podendo upar em spots q daria de boa com lvl deles, pegam buff e
    Entra em hot_spot, ai tomam ks de cara full e querem ter razão, e só a pessoa reconhecer
    Que spots médios pelo lvl da p upar n boa.
    Bom de kalima e que tem q ter lvl p entrar, acho q isso deveria se aplicar a mais mapas.
    Desculpe mas essa e a minha opinião.
    Abs
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Mais sala para que, kalima 1a 5 ficam vazias, n vejo necessidade disso ainda, tem muito mapas ai e só procurar o spot q vc acha, kantru 1so no evento fica lotado, fora isso fica vazio, tarkan tem spot sobrando, e to falando pq deixo meus char away nesses mapas na boa.
    Acho q ainda n tem necessidade de salas, e so vc ver qdo entra a barra das salas e verá q tem mapas sobrando, problema q à galera tem preguiça de procura, só que os mapas mais pertos e só vão aos mais longe se forem hot-spot,
    Caras com 30rr para baixo podendo upar em spots q daria de boa com lvl deles, pegam buff e
    Entra em hot_spot, ai tomam ks de cara full e querem ter razão, e só a pessoa reconhecer
    Que spots médios pelo lvl da p upar n boa.
    Bom de kalima e que tem q ter lvl p entrar, acho q isso deveria se aplicar a mais mapas.
    Desculpe mas essa e a minha opinião.
    Abs
    Também não percebo necessidade de novas salas, vai de administrar horários que entra, eu entro de madrugada e pego melhores spots vazios: Crywolf, Kantru.

Em relação a spots e rr, pegasus3 o rr não influe no UP e sim o lvl, se o jogador tiver 10rr e ficar upando nas ICE QUEEN em devias após lvl 100, vai levar uma eternidade prá chegar a lvl 300.

O Up depende mais do lvl que rr, o rr vai ajudar em matar os monstros mais rápido. Mas há um intervalo entre a morte do monstro e seu renascimento, e este intervalo não muda com o rr, é constante.

O que poucos sabem e por isto pouco exploram, é que os mapas de Kalima, você upa rapidamente, geralmente só tem player de K5 a K7, os outros ficam vazios.
    Kalima dropa diversos itens assim como nos outros mapas, basta procurar.

Em relação a novas Salas, acho que não seria o caso, talvez em mapas muito concorridos a criação de mais um ou dois spots, existem áreas vazias em AIDA, KANTRU e até final KALIMA lado direito, talvez ali possa ser feito novo spot. Cabe a Staff verificar a viabilidade técnica.

xhapeleiro

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Creio que o servidor com umas 8 salas já ta de bom tamanho ..
    Não importa quantas salas tenha , disputa por spot vai ter em todas !

Com 14 salas abertas para o drop de gems teve disputa e ainda reclamarão creio que eles não foi nos evento passado ;s
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Os spots as veses aparecem vasios, mas o problema que sempre chegam pessoas fasendo ks ou treta, ai fica dificil para upar.

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Creio que o servidor com umas 8 salas já ta de bom tamanho ..
    Não importa quantas salas tenha , disputa por spot vai ter em todas !

Com 14 salas abertas para o drop de gems teve disputa e ainda reclamarão creio que eles não foi nos evento passado ;s
    Reclamação vai ter sempre, Tb q adianta 14,15 salas se pessoas no seu egoísmo deixam away uma PT inteira, achando q são donos do spot. E se alguém kika depois ainda querem ter razão.
    Pequei muita gems de PT onde todos estavam away.
    Qdo fui deixar away, deixei meu char em kalima 6 e 7samuray fiz 04rr n lvl 375 e sem problema, Tive consciência q era dia de eventos e outros Tb queriam participar e ainda pequei 04td de gems qdo tava on, só em PT away devo ter pegado um trade.
    Sala 02 onde n pode se empurra e nem kika pessoas abusaram de pt away, foi um sucesso mesmo.

Quero parabenizar desde já os adms pelos eventos ocorridos nesse Mês.
    Pena q eventos de gems as pessoas deixam essas PT away, ocupando lugar de outros e achando q só elas têm o direito de catar gems...

Obs: li agora em outro tópico, sobre um código q o cara tem q digita para provar q ta online, achei interessante e acho q se fosse possível em eventos como de gems, para evitar PT away se der implantar um esquema semelhante, podendo assim mais pessoas desfrutar de spots de gems e Tb spots ate com XP boa.
    Última edição por pegasus3; 16/07/2012 às 10:25.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Talking Re: Mais salas

Sala adicionada. VLW GMS^^

Tópicos Similares

1. mais salas
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/12/2012, 17:46
  2. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  3. Abri mais salas
    Por JAPA no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 09/06/2011, 22:04
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13
  5. Mais salas
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2010, 09:12

Permissões de Postagem