Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Evento boss

  1. #1
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Evento boss

    Bem, não sei a viabilidade técnica disto, se poderia inclusive futuramente ser um evento semanal ou mensal.
    Com a chegada do novo Boss genocider, imaginei uma espécie de apocalipse em MU C.A

    Como comentei, não sei a viabilidade técnica, vamos sobre minha idéia:

    Evento ARMAGEDON:

    1 -Seria realizado na Sala 1, teria de 2 a 3 horas de duração, ficará a critério da administração, o evento é HARD.

    2 - Monstros

    a - Na parte do Castelo, atrás dos portões, nasceriam todos os BOSS: Hell Maine, Kundum, Hydra, Genocider, Super Red Dragon, Balgass, Heroim, Nightmare e talvez as mãos de Maya.

    b - apenas um portão daria acesso ao interior do castelo, e teria que ser destruido como é feito em BC

    c - entre a ponte e os portões do castelo, haveriam vários White Wizard e seu exército de ORCS

    d - no restante do mapa, nasceriam os Monstros mais fortes de Kantru.

    Seria como um gigantesco DS.

    3 - Todo e qualquer player de qualquer nível ou rr participaria, para isto a defesa dos monstros da área c e d seria Quadruplicada mais seu ataque seria abaixado, permitindo que noobs aguentassem os golpes.

    4 - Neste evento os SM teriam uma participação fundamental:
    >> A Magia Ice Storm, teria o mesmo efeito da Magia das Bruxas de Aida, congelaria os monstros por alguns segundos, permitindo o ataque da galera
    >> MS (Mana Shield) teria sua ação dobrada e poderia ser aplicada a qualquer char como é feito com o buff de elfas.

    5 - Os BOSS e monstros teriam sua defesa triplicada ou até mais, para dificultar o evento.

    6 - Prêmios:

    a - Neste evento não droparia nada em especial do Boss, quem ganharia seria o server, por isto o evento precisa ser dificil.

    O que o server poderia ganhar ao vencer este evento:

    Um evento XP dobrado ou ZEN dobrado ou um evento caixa de chocolate ou um evento GEM 3x.

    Este evento mostraria a força de organização dos jogadores para um bem comum.

    Infelizmente não sei a viabilidade técnica disto e até se os ADm. adaptariam esta idéia ao que é possível configurar em MU C.A.

    abraços e bom jogo a todos !!!


    xhapeleiro

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento boss

    Entendi até gostei da sugestão.
    Porém alguns Boss citados não pode ficar em outro mapa ,a não ser o seu de origem ^^
    Vamos ver o que a Administração acha né ^^
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Death Knight Avatar de DrHouse
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento boss

    Curti sua ideia jovem, e ainda mais a questao dos premios, nao seria so para os players que participaram la, mas sim para todo o servidor em si.
    Otima ideia (:
    Vamos ver a possibilidade neh ^~
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

  4. #4
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Evento boss

    Boa noite!

    Ideia bacana de acontecer um "Armagedom", monstros super fortes, quase impossíveis de serem derrotados e principalmente que todos poderiam participar e etc. Porém acho que à inviabilidade técnica em relação a sala onde vai se decorrer o evento, pois a sala 1 é exclusiva para o Castle siege e o Evento de CryWolf. Acho que uma modificação poderia acarretar alguns erros durante um Castle siege por exemplo que não seria nada bom!


    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    Um evento XP dobrado ou ZEN dobrado ou um evento caixa de chocolate ou um evento GEM 3x.
    Acho que já está ocorrendo muitos eventos e prêmios muito bons para está "Maratona de Férias", não acha ?

  5. #5
    Death Knight Avatar de DrHouse
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento boss

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Boa noite!

    Ideia bacana de acontecer um "Armagedom", monstros super fortes, quase impossíveis de serem derrotados e principalmente que todos poderiam participar e etc. Porém acho que à inviabilidade técnica em relação a sala onde vai se decorrer o evento, pois a sala 1 é exclusiva para o Castle siege e o Evento de CryWolf. Acho que uma modificação poderia acarretar alguns erros durante um Castle siege por exemplo que não seria nada bom!




    Acho que já está ocorrendo muitos eventos e prêmios muito bons para está "Maratona de Férias", não acha ?
    Concordo contigo, que poderia ocorrer algum bug, erro
    quem sabe uma sala nova especifica para este evento tbm ? :D


    e Sobre os eventos, sao so agora nas ferias neh nao?! ;p
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de IgorFury
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Santa Rosa De Viterbo
    Posts
    108
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento boss

    Gostei da sugestão, realmente seria um bom evento !

    Vamos ver oque a Administração diz sobre isso.

    ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento boss

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    Bem, não sei a viabilidade técnica disto, se poderia inclusive futuramente ser um evento semanal ou mensal.
    Com a chegada do novo Boss genocider, imaginei uma espécie de apocalipse em MU C.A

    Como comentei, não sei a viabilidade técnica, vamos sobre minha idéia:

    Evento ARMAGEDON:

    1 -Seria realizado na Sala 1, teria de 2 a 3 horas de duração, ficará a critério da administração, o evento é HARD.

    2 - Monstros

    a - Na parte do Castelo, atrás dos portões, nasceriam todos os BOSS: Hell Maine, Kundum, Hydra, Genocider, Super Red Dragon, Balgass, Heroim, Nightmare e talvez as mãos de Maya.

    b - apenas um portão daria acesso ao interior do castelo, e teria que ser destruido como é feito em BC

    c - entre a ponte e os portões do castelo, haveriam vários White Wizard e seu exército de ORCS

    d - no restante do mapa, nasceriam os Monstros mais fortes de Kantru.

    Seria como um gigantesco DS.

    3 - Todo e qualquer player de qualquer nível ou rr participaria, para isto a defesa dos monstros da área c e d seria Quadruplicada mais seu ataque seria abaixado, permitindo que noobs aguentassem os golpes.

    4 - Neste evento os SM teriam uma participação fundamental:
    >> A Magia Ice Storm, teria o mesmo efeito da Magia das Bruxas de Aida, congelaria os monstros por alguns segundos, permitindo o ataque da galera
    >> MS (Mana Shield) teria sua ação dobrada e poderia ser aplicada a qualquer char como é feito com o buff de elfas.

    5 - Os BOSS e monstros teriam sua defesa triplicada ou até mais, para dificultar o evento.

    6 - Prêmios:

    a - Neste evento não droparia nada em especial do Boss, quem ganharia seria o server, por isto o evento precisa ser dificil.

    O que o server poderia ganhar ao vencer este evento:

    Um evento XP dobrado ou ZEN dobrado ou um evento caixa de chocolate ou um evento GEM 3x.

    Este evento mostraria a força de organização dos jogadores para um bem comum.

    Infelizmente não sei a viabilidade técnica disto e até se os ADm. adaptariam esta idéia ao que é possível configurar em MU C.A.

    abraços e bom jogo a todos !!!
    Olá,
    Bom a Sugestao e Boa Como vc Disse e Hard..
    Mais para Ser Hard os Boss Deveria ter o atak que eles tem agora senum nao serria hard ...

    Abcs..
    Última edição por WillianLago; 15/07/2012 às 22:10.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  8. #8
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento boss

    Citação Postado originalmente por _SalazaR Ver Post
    Olá,
    Bom a Sugestao e Boa Como vc Disse e Hard..
    Mais para Ser Hard os Boss Deveria ter o atak que eles tem agora senum nao serria hard ...

    Abcs..
    Opa, então, como eu tinha dito:

    "3 - Todo e qualquer player de qualquer nível ou rr participaria, para isto a defesa dos monstros da área c e d seria Quadruplicada mais seu ataque seria abaixado, permitindo que noobs aguentassem os golpes."

    Não mudaria nada nos BOSS, os BOSS ficariam na area a.

    A vitória no evento dependeria da união do server, a área a, onde ficariam os BOSS, de certeza contaria com a força e união de jogadores mais fortes.

    Apenas nas áreas c e d, o ataque dos bixos cairia para os mais fracos participarem, mas como eu comentei, a defesa dos bixos quadruplicaria.

    Para manter o evento HARD.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         loren areas.jpg
Visualizações:	146
Tamanho: 	70,9 KB
ID:      	9752

    A área B, que não aparece é o PORTÃO que deverá ser quebrado como o de BC.
    Última edição por Xhapeleiro_SM; 16/07/2012 às 09:27. Razão: Inclusão Figura e coreção de texto.


    xhapeleiro

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de asdf
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento boss

    curti cara...legal se der certo isso

  10. #10
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento boss

    Talvez não tenha como ..
    Eu gostei .. sinceramente ..
    Mais já tem o evento de Loren .
    Que é tipo um armagedom ,até esses dias com o novo boss de kantru..
    Seria melhor se aumentasse as defesas desses Mobs no evento .. ponhar um hellmaine etc..
    Ai sim !

    Agora um novo evento lá .. pode ser dificio ocorrer , mais quem sabe a Administração não faz 1 vez por ano assim como evento gemstone.

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Tópicos Similares

  1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 11:28
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2012, 12:23
  5. Evento Boss Kantru.
    Por Sr_Garcia no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 19/12/2011, 01:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •