Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Pode ser anunciado venda de vip e vip plus no serve?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de BoilocoSM
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Question Pode ser anunciado venda de vip e vip plus no serve?

    Bom gostaria de sabe se a possibilidade de ser vendidos vips tanto normal qnt o plus no server?


    pois aki esta um player divulgando a venda de vips ..... gostaria de sabe se é verdade ow se o cara ta querendo da o tombo em alguem!!!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sera.png
Visualizações:	184
Tamanho: 	1,72 MB
ID:      	9757

    Quero dexa bem claro que só estou tirando uma duvida ok.... vlws

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser anunciado venda de vip e vip plus no serve?

    Olá!

    Alguns revendedores repassam créditos dentro do jogo, embora a recomendação seja que isso aconteça somente no balcão de uma Lan House.

    Por favor, leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76

    Abs.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de BoilocoSM
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser anunciado venda de vip e vip plus no serve?

    vlw por tirar minhas duvidas....

    mas nao seria mais facil bani este tipo de players? ja q eles poderiao vir a dar prejuizo aos players e consequentimente a vcs!

    Apenas uma sugestao...

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    105
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pode ser anunciado venda de vip e vip plus no serve?

    Citação Postado originalmente por BoilocoSM Ver Post
    vlw por tirar minhas duvidas....

    mas nao seria mais facil bani este tipo de players? ja q eles poderiao vir a dar prejuizo aos players e consequentimente a vcs!

    Apenas uma sugestao...
    Não sou revendedor!!!! Mas as vezes quando a grana fica curta e eu tenho jóias sobrando, eu sempre uso dos revendedores pra colocar o VIP até ter dim dim pra pagar um boleto. Realmente os Admin não recomendam mas tem muitos Revendedores "In Game" que são muito confiavéis e você pode comprar tranquilo.

    Agora o banimento deveria ocorrer caso o player fosse lesado, e com as devidas SS tiradas.
    Última edição por Wackersblut; 16/07/2012 às 13:16.
    SeMiHaZaH
    archerME

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pode ser anunciado venda de vip e vip plus no serve?

    Citação Postado originalmente por BoilocoSM Ver Post
    vlw por tirar minhas duvidas....

    mas nao seria mais facil bani este tipo de players? ja q eles poderiao vir a dar prejuizo aos players e consequentimente a vcs!

    Apenas uma sugestao...
    Mais fácil com certeza é, mas há muitos jogadores que fazem uso desse "serviço".
    Então há todo um mercado dentro do jogo voltado para isso. Basta conhecer um jogador com boa reputação e comprar com ele!

    E acho que não seria a intenção dos administradores proibir, até porque muito jogadores podem não ter dinheiro para doar e ter um plano vip, ou até mesmo não ter um local próximo de casa para efetuar um pagamento ou transferência. Então essa é uma forma de atender à essas outras parcelas.

    Mas como também não podem garantir nada fica a critério do jogador!

    Enfim, acho que é por aí resumidamente...
    []'s



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de Farison
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser anunciado venda de vip e vip plus no serve?

    Citação Postado originalmente por BoilocoSM Ver Post
    vlw por tirar minhas duvidas....

    mas nao seria mais facil bani este tipo de players? ja q eles poderiao vir a dar prejuizo aos players e consequentimente a vcs!

    Apenas uma sugestao...

    E por sinal uma sugestão sem nenhum sentido pra não dizer ******! Até como o Carlos falou a recomendação é que isso não seja feita mais isso não infringi as normas do serve, e outra compra quem quer! agora vem você para sugerir que o char seja banido. e olha que não sou nenhum revendedor de Creditos mais tenho Lan House e já fiz o pedido pra revender tbm abraços aos verdadeiros jogadores do Mu Ca Brasil....

    E aproveitando para Parabenizar os ADM,s e os GMm,s pelo evento de Gemstone melhor impossivel

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de BoilocoSM
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser anunciado venda de vip e vip plus no serve?

    Citação Postado originalmente por Farison Ver Post
    E por sinal uma sugestão sem nenhum sentido pra não dizer ******! Até como o Carlos falou a recomendação é que isso não seja feita mais isso não infringi as normas do serve, e outra compra quem quer! agora vem você para sugerir que o char seja banido. e olha que não sou nenhum revendedor de Creditos mais tenho Lan House e já fiz o pedido pra revender tbm abraços aos verdadeiros jogadores do Mu Ca Brasil....

    E aproveitando para Parabenizar os ADM,s e os GMm,s pelo evento de Gemstone melhor impossivel

    Primero se ja existe um shop pra isso chefe pra que alguem revende produtos?????

    outra coisa se n faz sntido pq alguns players foram roubados por esses tals revendedores????? se n pode negocia contas( ex ) pq pode negocia produtos do shop???

    vai me dize q uma coisa n tem nada ave com outra agora?

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de Farison
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser anunciado venda de vip e vip plus no serve?

    Citação Postado originalmente por BoilocoSM Ver Post
    Primero se ja existe um shop pra isso chefe pra que alguem revende produtos?????

    outra coisa se n faz sntido pq alguns players foram roubados por esses tals revendedores????? se n pode negocia contas( ex ) pq pode negocia produtos do shop???

    vai me dize q uma coisa n tem nada ave com outra agora?
    1- resposta: Porque o jogo forence meios pra isso!

    2- resposta: Se foram roubados foi porque quiseram, ninguém forçou a comprar algo dos vendedores no jogo! e quem disse que não pode negociar contas? a conta é minha eu faço o que eu quiser dela! só não posso negociar dentro do jogo. Antes de postar algo, aprenda um pouco sobre o Mu C.a Brasil...

    Mais uma vez Abraços aos verdadeiros jogadores do Mu....

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de Espankador
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Duvidazinha simples'-'

    Esses vip qui a galera vende nu server é confiavel?

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser anunciado venda de vip e vip plus no serve?

    Citação Postado originalmente por BoilocoSM Ver Post
    1- Primero se ja existe um shop pra isso chefe pra que alguem revende produtos?????

    2- outra coisa se n faz sntido pq alguns players foram roubados por esses tals revendedores????? se n pode negocia contas( ex ) pq pode negocia produtos do shop???

    3 - vai me dize q uma coisa n tem nada ave com outra agora?
    Olá,

    Vamos dividir as perguntas pra melhorar o atendimento.

    1 - no shop, a contribuição é direta para conosco, servidor mu ca.
    Se alguém revende os itens (produtos), a pessoa que compra paga com joias, itens, zen, algo com valor virtual. Idem para quem compra vip dentro do jogo.
    Então, quem tem créditos, pode comprar um item e vendê-lo in game por joias, muitas pessoas fazem isso.

    2 - revendedor de créditos: é aquele que faz a revenda diretamente no balcão da lan, onde o jogador só paga após ver a confirmação dos créditos em sua conta.
    Fizemos essa modalidade (revenda de crédito) para auxiliar as lan houses, melhorando o seu faturamento, isto é, compra-se créditos promocionais e revende-os.
    Ex.: o revendedor compra na promoção 100 créditos por 65 reais, se ele revender todos os créditos, a lan house dele lucra 35 reais.

    Agora, quem compra créditos dentro do jogo não esta seguindo nossas orientações.
    Dessa forma, assume um risco que não podemos assumir.
    Se a pessoa não for revendedora, sua conta será banida, mas, infelizmente a pessoa que perdeu os créditos não receberá novamente.

    Quem compra crédito, gasta como desejar.
    Assim como quem compra um set a joia pode revender depois, por zen, quem compra um item no shop por crédito, pode revender no jogo por joias.

    3 - a conclusão é: realmente, reflita e verá que são coisas diferentes.

Tópicos Similares

  1. Pra Que Serve Ale.
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/07/2012, 23:06
  2. Serve..
    Por _PoSSuidO no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 23/02/2012, 18:34
  3. serve 7
    Por luancps no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 05/05/2011, 18:00
  4. serve
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/08/2010, 23:12
  5. Serve 3
    Por Rotvictor no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/05/2010, 15:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •