Página 11 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #101
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Piri Ver Post
    eu se não me engano comecei em 2006 o mês acho que foi outubro ou dezembro seila ^^ mais o Rasga_fronha e o REDIN já jogavam nesta época ^^
    Dos que eu lembro que ja estavam jogando quando comecei acho que
    lordXXI
    Spectra
    KALEU
    redlyne
    Colombo
    PETRONiN
    KRONOS(esse eu acho que era o mais antigo)
    HITLER
    Smock_MG
    AgressoR
    REDIN
    Atlanthas
    BK_Juninho
    RADAMANTIS
    LUGONME
    DOZE
    PHILL

    bm alguns nomes que eu lembro de uma época de ouro, tempo que nunca mais vai voltar FriendS forever^^
    Áureos tempos hein Piri ...dos que citou, sou um desses em negrito (Phill - nick não mais usado), mas confesso que aquele tempo foi muito bom...há muita diferença hoje em dia, perdeu-se aquela sensação de respeito, jogadores usavam mais o conhecimento e experiência no jogo do que abuso de programas extra advindos de mouses com 30 teclas e comandos extras que beneficiam o jogador de modo escuso...tanto é vdd que mal se vê duelos ocorrendo, porque o estigma do bom jogador sumiu com o uso frequente de programinhas para o jogador se safar e sair sempre vencedor...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #102
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Eu jogo a 4 anos + ou - e ja acho que joguei d+ kkkk imagina esse povao de 8 anos atras

    a conta jaja vai ser reliquia

    tera que fazer inventario kkkk dividir sobre os herdeiros ( Bisnetos ) kkk

  3. #103
    LordXXI
    Visitante Avatar de LordXXI

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Existe um char também muito antigo que inclusive já foi uma pessoa mais "falante", ficou um tempo afastado e hoje joga quase que no anonimato, no caso estou falando de um DL chamado KRONOS, criado em 07/09/2006, ou seja, 3 meses antes do primeiro char do Redin.

    Mas enfim, ainda exitem outros que jogam desde 2006 e alguns ainda mais antigos, que jogaram na versão antiga do C.A que foi desfeita em 2006, o KRONOS é um deles que recomeçaram no atual Banco de Dados.

    Abs.
    lokk joga deis do inicio do MU C.A na versão antiga

  4. #104
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Não sou muito antigo, mas né...




    03/12/2007 às 17:45 Foi criado meu sm BreckHearT


    Mas eu já jogava desde 2006
    Última edição por ShenTsung; 13/03/2013 às 13:58.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #105
    Banido Avatar de beto
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Jogo já uns 5 anos.
    Comecei a jogar em 2008 quando estava no segundo ano do ensino médio.
    Meu primeiro char foi um SM chamado lordbeto.
    Um dos Plays mais antigo que eu conheço é o Bera, Paulo, Banzai, Denis, Macabro, elton.
    Jogadores que quando eu comecei a jogar já jogavam a bastante tempo.
    Bons tempos ... quando tinha muito mais coisas divertidas além do CS.

  6. #106
    Budge Dragon Avatar de Piri
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Concordo plenamente antes por mais rivalidade que existisse os jogadores eram amigos e se respeitavam, fora que os duelos eram muito mais divertidos por que realmente oque valia era a habilidade do jogador e não de programas, mas é isso quanto tempo que eu não entrava neste fórum achei que não existia mais ninguém desta época^^
    DevilSky
    DevilDead
    SoulSky
    DevilHeart
    _Elektra_

  7. #107
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Poxa Pessoal Nada contra Quem vendeu Ou comprou Suas Acc's,Só acho ridiculo Mts Aqui "Eu jogo desde quando cristo esteve na terra"Mas na boa Se vendeu o Char ou etc,Pare de ser ridiculo Pois char vendido
    e trocados eu conheço Mts mts mesmo que ja passaram nas maos de varios Como voce vai prova que foi "voce"O Criador de tal char??E Ter chares Comprados é coisa de fracotes preguiçosos de upar pois se gabam Por nick's E Reset's Jamais Adquiridos E Sim "comprados"Eu jogo E sempre sera so eu no lamuca! Lamuquinha Forever!!desde outubro de 2009!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  8. #108
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Poxa Pessoal Nada contra Quem vendeu Ou comprou Suas Acc's,Só acho ridiculo Mts Aqui "Eu jogo desde quando cristo esteve na terra"Mas na boa Se vendeu o Char ou etc,Pare de ser ridiculo Pois char vendido
    e trocados eu conheço Mts mts mesmo que ja passaram nas maos de varios Como voce vai prova que foi "voce"O Criador de tal char??E Ter chares Comprados é coisa de fracotes preguiçosos de upar pois se gabam Por nick's E Reset's Jamais Adquiridos E Sim "comprados"Eu jogo E sempre sera so eu no lamuca! Lamuquinha Forever!!desde outubro de 2009!
    Bom, eu posso dizer que tenho meus chars desde que comecei a jogar aqui, 2006/2007, e os rsts deles TODOS eu que upei, então nesse seu comentário, eu posso dizer que de fato eu sou um bom exemplo disso...agora, tal comentário teria mais a haver com os tópicos: Comemoração aos 250 rsts e Comemoração aos 500 rsts...esses dois tópicos é bem isso que vc comentou sim, pois muitos compraram contas com chars já fulls e uparam em conjunto com "amigos" tais chars, o que vejo uma falsidade o cara depois comemorar que chegou aos 250 ou 500 rsts se de fato foi o CHAR, mas não o jogador que upou...seria mais válido para todo aquele jogador que upou do 0 a 250 e depois 500 rsts, aí sim seria uma comemoração verdadeira...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #109
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Criei meu primeiro char em março de 2007 se não me engano... Boa época dessa lista do Morcegão ai... Sdds, KingSize & BRAZIL foreverr
    Última edição por InsaneGod; 20/03/2013 às 21:22.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  10. #110
    Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    SP
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Gostaria de tirar uma duvida com os jogadores + antigos ou talvez soh msm os ADM podem responder...
    Se ñ me engano teve algumas acc deletada de alguns chars inativos em 2008 ou 2009...
    Pois eo tinha alguns amigos q jogavao nas antigas, + fikarao inativos um bom tempo,
    e receberão e-mail, no ql eles tinha q confirma cadastro para manter as acc ou elas seria deletada... e foi oq aconteceu
    Confirma isso ????? Rs
    ...............................

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •