Página 19 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #181
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Haha, que curioso, tem gente que me citou ai, se o Ivo é de 2006 , eu sou de 2007/2008 provavelmente, quando comecei a jogar acho que tinha recém começado a corrida de 200 pra 250 rr, o redline tava com 240 e pokos resets quase ganhando a corrida, a FriendS tava como dona do castelo com o redline de GM, a WarTeam nem era uma promessa de Guild ainda, @ReDiN s2, e to ai desde então.

    Por curiosidade, neste forum que é o novo xD (sim, existiu um antes desse), eu sou o membro numero 6 xD

    1 - @rafael - "codenome" Rato
    2 - @carlos - "codenome" Darkjovem
    3 - Se não me engano era o Wheezy, co-adm na epoca
    4 - @SandmaN , famoso Sandbiba, mercenario dos itens :@
    5 - @meirim , primeiro dono do AgressoR , ( mito de Phoenix no d.o.t.a e de BK era chaaaato... , haha, sumiu =p )
    6 - @Wolfox666, eu :D

    Da minha epoca eu tenho muitas boas lembranças principalmente da WarTeam e da SCORPION, um salve pro ReDiN, Leorio, Rasga_Buxo, escorpiaod, Smack, Yuri(não lembro teu char kkk) Felipe(que teve 46 chars por semana enquanto jogava), alguns sumiram nos proprios caminhos da vida, outros eu ainda troco idéia até hoje nas "midias sociais", e é isso a vida segue, e quem sabe um dia Season 3 =D

    Abraço pra geral
    Fala aí @Wolfox666, blz? Eu marquei o nome aí acima prq não sei qual Felipe vc comenta, prq no MUCA há muitos Felipes ^^, embora somente um usou Phill como nick, no caso, eu... Tenho por curiosa situação alguns chars, então, não estou aqui me indicando nesse Felipe que citou, embora é um tanto familiar! Dos poucos realmente antigos, hj não se tem acima de 10 jogadores ativos.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #182
    Budge Dragon Avatar de Dastan_
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    comecei junto com o Jogadorrj jogávamos junto na TROYA grande amigo meu aqui da cidade , eu parei de jogar ele continuo , quem diria que um
    dia eu ia voltar a jogar tao firme quanto hoje se eu soubesse nao tinha parado deis da quela época
    Dastan_
    Jogadorrj
    Cyclone
    Crash_SM

  3. #183
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Fala aí @Wolfox666, blz? Eu marquei o nome aí acima prq não sei qual Felipe vc comenta, prq no MUCA há muitos Felipes ^^, embora somente um usou Phill como nick, no caso, eu... Tenho por curiosa situação alguns chars, então, não estou aqui me indicando nesse Felipe que citou, embora é um tanto familiar! Dos poucos realmente antigos, hj não se tem acima de 10 jogadores ativos.

    [ ]s
    Fala Phill suave?

    Esse Felipe que comentei é um colega meu que acho que nunca chegou a ter um char fixo, ele trocava tanto de conta que inclusive uma das que ele comercializou ta comigo até hoje, mas de fato a descrição bate contigo também, haha, que teve uns 10 chars pelo menos. Bons tempos que eu comprava confusão no forum por nada, principalmente quando era pra discutir contigo haha, tempo fácil sem preocupação.

    Eu to tentando arrumar tempo pra voltar a jogar, mas não ta fácil, confesso, em 1 mês fiz 2 resets kkk, deprimente, mas fazer o quê.. to pensando em me alugar como consultor de CS ^^ devo ter ficado pelo menos umas 30 semanas em posse do castelo, e participei umas 14 vezes de conquistas, muitas eu só jogava pra ganhar pela guild porque havia sido convidado e depois saía porque não queria nada com Lands nem com a guild XD , anda tem isso ? de sair nego correndo nos 45 do segundo tempo procurando por ajuda pro CS?

    Abraço


  4. #184
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Fala Phill suave?

    Esse Felipe que comentei é um colega meu que acho que nunca chegou a ter um char fixo, ele trocava tanto de conta que inclusive uma das que ele comercializou ta comigo até hoje, mas de fato a descrição bate contigo também, haha, que teve uns 10 chars pelo menos. Bons tempos que eu comprava confusão no forum por nada, principalmente quando era pra discutir contigo haha, tempo fácil sem preocupação.

    Eu to tentando arrumar tempo pra voltar a jogar, mas não ta fácil, confesso, em 1 mês fiz 2 resets kkk, deprimente, mas fazer o quê.. to pensando em me alugar como consultor de CS ^^ devo ter ficado pelo menos umas 30 semanas em posse do castelo, e participei umas 14 vezes de conquistas, muitas eu só jogava pra ganhar pela guild porque havia sido convidado e depois saía porque não queria nada com Lands nem com a guild XD , anda tem isso ? de sair nego correndo nos 45 do segundo tempo procurando por ajuda pro CS?

    Abraço
    Imaginei que não seria eu (Felipe) esse citado, mas como tmbm sou Felipe, então quis indagá-lo sobre isso!
    Concordo que passávamos muito tempo discutindo, embora eu tenha esse ponto de querer discutir com jogadores para saber até onde vão, como dando corda, saca? Curto essa coisa de brainstorm, mesmo que mais seja uma storm do que brain, kkkk! Viu só, enquanto debates calorosos agora são motivos de boas risadas? Para ver o quanto podemos aprender, ou não, com tais experiências!

    Ainda há quem queira de última hora sim recrutar membros para o CS, embora não sei a quantas anda seu know-how em CS, pois mudaram algumas coisas, embora o contexto ainda seja uma guild vencer o evento, mas sempre tem desesperados por aí que queiram uma ajudinha a mais em CS, até mesmo alguns que desfazem guilds prq são incompetentes demais em se manter como LÍDERES e se alistam em guilds vencedoras como forma de manter-se no jogo, fazer o que né!

    Quanto às nossas rivalidades, no passado ficou e hj, bola para frente!

    Abçs e feliz retorno!

    PS. Já tivemos vários fóruns, esse já usamos há alguns anos, mas pelo que eu me lembre, já tivemos 3, contando com o atual.
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/06/2014 às 16:08. Razão: Agregar informação.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #185
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Comecei a jogar em 2008. Como o tempo voa... ;D

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  6. #186
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Haha, que curioso, tem gente que me citou ai, se o Ivo é de 2006 , eu sou de 2007/2008 provavelmente, quando comecei a jogar acho que tinha recém começado a corrida de 200 pra 250 rr, o redline tava com 240 e pokos resets quase ganhando a corrida, a FriendS tava como dona do castelo com o redline de GM, a WarTeam nem era uma promessa de Guild ainda, @ReDiN s2, e to ai desde então.

    Por curiosidade, neste forum que é o novo xD (sim, existiu um antes desse), eu sou o membro numero 6 xD

    1 - @rafael - "codenome" Rato
    2 - @carlos - "codenome" Darkjovem
    3 - Se não me engano era o Wheezy, co-adm na epoca
    4 - @SandmaN , famoso Sandbiba, mercenario dos itens :@
    5 - @meirim , primeiro dono do AgressoR , ( mito de Phoenix no d.o.t.a e de BK era chaaaato... , haha, sumiu =p )
    6 - @Wolfox666, eu :D

    Da minha epoca eu tenho muitas boas lembranças principalmente da WarTeam e da SCORPION, um salve pro ReDiN, Leorio, Rasga_Buxo, escorpiaod, Smack, Yuri(não lembro teu char kkk) Felipe(que teve 46 chars por semana enquanto jogava), alguns sumiram nos proprios caminhos da vida, outros eu ainda troco idéia até hoje nas "midias sociais", e é isso a vida segue, e quem sabe um dia Season 3 =D

    Abraço pra geral
    Hahaha pode me lembrar aqui nesse topico!!!

    Você vivia pklizando meu irmao (BK_Juninho) _MoDeRA_

    Tbem sou dessa epoca, epoca da Beat_uS, FriendS, Brazil, TITANS entre outras...

    To voltando pra brinca um pouco no CS...

    Abx

  7. #187
    Yeti Avatar de Felipeh
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Haha, que curioso, tem gente que me citou ai, se o Ivo é de 2006 , eu sou de 2007/2008 provavelmente, quando comecei a jogar acho que tinha recém começado a corrida de 200 pra 250 rr, o redline tava com 240 e pokos resets quase ganhando a corrida, a FriendS tava como dona do castelo com o redline de GM, a WarTeam nem era uma promessa de Guild ainda, @ReDiN s2, e to ai desde então.

    Por curiosidade, neste forum que é o novo xD (sim, existiu um antes desse), eu sou o membro numero 6 xD

    1 - @rafael - "codenome" Rato
    2 - @carlos - "codenome" Darkjovem
    3 - Se não me engano era o Wheezy, co-adm na epoca
    4 - @SandmaN , famoso Sandbiba, mercenario dos itens :@
    5 - @meirim , primeiro dono do AgressoR , ( mito de Phoenix no d.o.t.a e de BK era chaaaato... , haha, sumiu =p )
    6 - @Wolfox666, eu :D

    Da minha epoca eu tenho muitas boas lembranças principalmente da WarTeam e da SCORPION, um salve pro ReDiN, Leorio, Rasga_Buxo, escorpiaod, Smack, Yuri(não lembro teu char kkk) Felipe(que teve 46 chars por semana enquanto jogava), alguns sumiram nos proprios caminhos da vida, outros eu ainda troco idéia até hoje nas "midias sociais", e é isso a vida segue, e quem sabe um dia Season 3 =D

    Abraço pra geral
    Esse cara sou eu.

    Btw, jogo a muito, muito tempo, meu primeiro char foi o Efreet (que já não é meu a muuuuito tempo)
    Última edição por Felipeh; 03/09/2014 às 19:01.
    Amer

  8. #188
    Shadow Avatar de _FaaziN
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    90
    Reputação
    10

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Legal o topico,bom jogo a + ou - a 4anos
    vamos ver quem e o mais velho player do mu

    Abrçs.
    FaazinhoAprendiz!
    __FaaziNAprendiz!
    _FaaziN
    SmackDowN_
    LivinhaS2

  9. #189
    Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Comecei jogar em 2006, então acho que sou um dos mais antigos.

  10. #190
    Banido Avatar de fallen
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Boa Tarde pessoal !

    Comecei a jogar quando ainda existia a SCORPIONS, jogava com LAMBofGOD, PriestHell, KurTT__, mastraquer, _NAMON_, _Pyro_, _PHAGE_ tudo galerinha daqui hehe faz uma cara '-'

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •