Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #261
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    O char mais antigo que ja vi aki foi LoLs_BK que é o Leo vulgo Agenario, jogo faz uns 4 anos, é mais antigo q conheço..
    Vc me conhece e até mesmo já duelamos, com MG... Não lembro se o Léo joga desde 2006, pois esse é o ano que comecei a jogar...
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/04/2016 às 23:25.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #262
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Se não me engano foi em 2006 sim Phill, ou inicio de 2007.
    Mas você é mais antigo que eu no jogo... lembro que a disputa pelo spot de Stadium era grande e teu SM Dark_Phill ou Dark_Ge (algo asasim) estava sempre lá com Set Heras haha
    Na época deveria ter uns 50 resets a mais que eu, bons tempos^^
    Última edição por LoLs_BK; 27/04/2016 às 12:34.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  3. #263
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Haaa verdade tb conheço voce, sim ja duelamos, então vcs 2 sãos os mais antigos em atividade no servidor..
    Última edição por weferson; 27/04/2016 às 12:48.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  4. #264
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Se não me engano foi em 2006 sim Phill, ou inicio de 2007.
    Mas você é mais antigo que eu no jogo... lembro que a disputa pelo spot de Stadium era grande e teu SM Dark_Phill ou Dark_Ge (algo asasim) estava sempre lá com Set Heras haha
    Na época deveria ter uns 50 resets a mais que eu, bons tempos^^
    Eram ambos!
    Hoje Dark_Phill = LORD_V4D3R e Dark_Ge = _MERLYM_...

    Altas tretas no Spot via Dungeon kkkk... Ou no Spotão de Ícarus... Lembra o monte de chars olhando a neve em Devias mediante morte no spotão de Ícarus? :P... O servidor era outra coisa naquele tempo...
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/04/2016 às 12:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #265
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Altas tretas no Spot via Dungeon kkkk... Ou no Spotão de Ícarus... Lembra o monte de chars olhando a neve em Devias mediante morte no spotão de Ícarus? :P... O servidor era outra coisa naquele tempo...
    Logo que comecei a jogar eu não podia ir pra Icarus... pois lá upavam de "Nova" e aqui travava tudo e dava DC kkkkkk
    Eu upava em Stadium nos piores Spots, e quando o Spotão de Dungeon estava vazio eu ia lá, mas ficava até vir um maldito dar Nova e me dar DC :S
    Maior felicidade quanto montei meu primeiro Ancient... um Evis Bone^^ deixei ele todo +7 porque tinha medo que voltasse +0 hahaha.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  6. #266
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Logo que comecei a jogar eu não podia ir pra Icarus... pois lá upavam de "Nova" e aqui travava tudo e dava DC kkkkkk
    Eu upava em Stadium nos piores Spots, e quando o Spotão de Dungeon estava vazio eu ia lá, mas ficava até vir um maldito dar Nova e me dar DC :S
    Maior felicidade quanto montei meu primeiro Ancient... um Evis Bone^^ deixei ele todo +7 porque tinha medo que voltasse +0 hahaha.
    Bah Evis Bone kkk Feio demais kkkk... Mas aquele tempo era suado ter um set ancient e excelente... Tenho até hj o meu DS+S+13+RANK, PVM hj :( que foi montado durante 1 ano caçando dourados em Tarkan 2, fora que tinha ainda aqueles que esperavam plantados onde o dourado nascia para poder matar ...

    Algumas vezes também penava com a Nova ou mesmo com um arco de ELF, não lembro qual, mas se passava perto de uma ELF com tal arco tomava DC... :(
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #267
    Death Knight Avatar de MalditosAM
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    119
    Reputação
    15

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Comecei a jogar por 2009 por ai mais ja tinha muito nego bem mais velho que eu ai ja kkkkk
    MalditosAM
    Malditos
    _NoObZinHO
    Slardar
    McPrincesa

  8. #268
    Spider Avatar de xtorment
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Bem, essa de char mais antigo vai ser dificil saber quem foi ^^
    Meu primeiro contato com MU acho que foi em 2007 mais ou menos isso e foi aqui no C.A
    Recordo que o site se não me engano tinha um .gif de Sm do lado esquerdo no topo.
    Nas minhas idas e vindas no server criei os Char: Janks_bk,BlackDeep e agora xTormenT
    Não sei se o pessoal mais antigo vai lembrar, n vi sendo citado nos ultimos posts.
    Tinha um BK de nick Rocha algo assim era até uma mulher.
    SmoKing quando comecei ja era bem antigo ele tinha um DL tb CaTaPulTa algo assim, se nao me enganoa Kaleu foi ViceGM de sua guild ( desculpa se eu estiver enganado)
    tinha um cara bem antigo também n vou saber o nick dele certamente, foi o primeiro que me deu uma MaceOfKing m.add F3iJ40_BK ( tb nao tenho certeza mas era algo assim) o server era até a outra versão na época.
    xTormenT

  9. #269
    Giant Avatar de _Vpert_
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Jogo desde 2009 Tive varios char ja
    Parei em 2011 porque fui roubado
    Voltei em Fevereiro.
    marinaldo2 _StarWars1
    PANTHRO LAYON
    NEUROSE_BK Stress
    ReiiPedrO _KaiseR_
    _Vpert_ THAYGRA
    DL_do_bem PUMYRA
    marinaldo1 SHITARA
    MUMRAH
    PALADYM Onde tudo começou !


  10. #270
    Spider Avatar de Smok_SM
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por xtorment Ver Post
    Bem, essa de char mais antigo vai ser dificil saber quem foi ^^
    Meu primeiro contato com MU acho que foi em 2007 mais ou menos isso e foi aqui no C.A
    Recordo que o site se não me engano tinha um .gif de Sm do lado esquerdo no topo.
    Nas minhas idas e vindas no server criei os Char: Janks_bk,BlackDeep e agora xTormenT
    Não sei se o pessoal mais antigo vai lembrar, n vi sendo citado nos ultimos posts.
    Tinha um BK de nick Rocha algo assim era até uma mulher.
    SmoKing quando comecei ja era bem antigo ele tinha um DL tb CaTaPulTa algo assim, se nao me enganoa Kaleu foi ViceGM de sua guild ( desculpa se eu estiver enganado)
    tinha um cara bem antigo também n vou saber o nick dele certamente, foi o primeiro que me deu uma MaceOfKing m.add F3iJ40_BK ( tb nao tenho certeza mas era algo assim) o server era até a outra versão na época.

    é brother.. ser lembrado dps de tantos anos me senti até honrado... rss.. realmente era o nome de um dos meus DLs.. ainda tenho a acc.. rss
    Agradeço sua lembrança janks... e agradeço tb sua senha q me ajudou em muitos mobs e CSs para pegar buff.. rss... O nick realmente era F3iJ40_BK.. e ele parou quando teve seu bau limpo quando rolou um lance de sets dupados... alguem dupou e set BD+s +rank+devolve +13+16 e ele acabou perdendo todos os itens da conta... ai parou de jogar....
    Nossa brother... quanto tempo... criei minha conta no inicio de 2005, talvez final de 2004... nao lembro direito... mas foi assim que o servidor deixou de ser fechado para jogadores da lan, e veio ao publico geral... os jogadores mais fortes eram dois MGs que brigavam todos os dias quase... rss... Thiu e Kain.... e nao tinham mais de 50 resets.. a galera upava de set ancient, set exc era só matando gold nas invasoes e no DSs.. anel e pendant exc era rarissimo... só matando goldglobin em noria.... não existia CS ainda... e os unicos mapas para upar eram devias, atlans2 e stadium..... Nesta época tinha um MG chamado Macumbeiro que começou apenas alguns dias antes de mim... e algum tempo depois criou um BK com o nick que o marcou no jogo.... marcou tanto que criou uma verdadeira era posteriormente.... a era ReDiN...(ivo)... nós não eramos amigos, mas sim adversários..... sempre estivemos em lados opostos.... não por minha vontade.. mas é q ele tinha uma personalidade muito forte e uma cabeça dura... rss... mas isso nao vem ao caso.... sempre nos respeitamos....
    Nesta época upavamos em party eu no char Smok_MG , um SM chamado Sr_Devil (que até hoje mantenho como amigo e o considero muito), um BK LORDXXI que acho que ainda joga as vezes, eramos muito fracos para upar sozinhos.. rss... pouco tempo depois, ainda em 2005 se nao me engano, conheci o Macabrinho,a ROCHA , ATHOS, o DOZE, e outros jogadores que tenho saudades e conquistaram seu espaço dentro da historia do server...
    algum tempo depois lançaram novos mapas... e depois veio o tao esperado CS... e aí vieram todas as alianças historicas e amigos queridos.... Redlyne, ALQUIMISTA e seus vizinhos, Juninho_BK, Atlanthas e _Elecktra_ , o Bola_MG e a familia Escorpião que nao lembro os nicks agora... me perdoem..... tinha o GM da _TITANS_ que nao lembro o nick tb..... ele tinha uma elfa que sempre upava junto com o SM dele... lá em Icarus... na época que eu upava o meu BK SmoKing ... acredito q isso foi em 2006 ou 2007..
    foram tantas mudanças no servidor.. tantos amigos... tantas brigas... rss.. bons tempos, que não voltam mais..... qualquer dia acho o ranking que eu tenho impresso do inicio do servidor e posto aqui para mostrar os verdadeiros dinossauros do servidor.... hahahahahah =)

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •