Postado originalmente por
Smok_SM
é brother.. ser lembrado dps de tantos anos me senti até honrado... rss.. realmente era o nome de um dos meus DLs.. ainda tenho a acc.. rss
Agradeço sua lembrança janks... e agradeço tb sua senha q me ajudou em muitos mobs e CSs para pegar buff.. rss... O nick realmente era F3iJ40_BK.. e ele parou quando teve seu bau limpo quando rolou um lance de sets dupados... alguem dupou e set BD+s +rank+devolve +13+16 e ele acabou perdendo todos os itens da conta... ai parou de jogar....
Nossa brother... quanto tempo... criei minha conta no inicio de 2005, talvez final de 2004... nao lembro direito... mas foi assim que o servidor deixou de ser fechado para jogadores da lan, e veio ao publico geral... os jogadores mais fortes eram dois MGs que brigavam todos os dias quase... rss... Thiu e Kain.... e nao tinham mais de 50 resets.. a galera upava de set ancient, set exc era só matando gold nas invasoes e no DSs.. anel e pendant exc era rarissimo... só matando goldglobin em noria.... não existia CS ainda... e os unicos mapas para upar eram devias, atlans2 e stadium..... Nesta época tinha um MG chamado Macumbeiro que começou apenas alguns dias antes de mim... e algum tempo depois criou um BK com o nick que o marcou no jogo.... marcou tanto que criou uma verdadeira era posteriormente.... a era ReDiN...(ivo)... nós não eramos amigos, mas sim adversários..... sempre estivemos em lados opostos.... não por minha vontade.. mas é q ele tinha uma personalidade muito forte e uma cabeça dura... rss... mas isso nao vem ao caso.... sempre nos respeitamos....
Nesta época upavamos em party eu no char Smok_MG , um SM chamado Sr_Devil (que até hoje mantenho como amigo e o considero muito), um BK LORDXXI que acho que ainda joga as vezes, eramos muito fracos para upar sozinhos.. rss... pouco tempo depois, ainda em 2005 se nao me engano, conheci o Macabrinho,a ROCHA , ATHOS, o DOZE, e outros jogadores que tenho saudades e conquistaram seu espaço dentro da historia do server...
algum tempo depois lançaram novos mapas... e depois veio o tao esperado CS... e aí vieram todas as alianças historicas e amigos queridos.... Redlyne, ALQUIMISTA e seus vizinhos, Juninho_BK, Atlanthas e _Elecktra_ , o Bola_MG e a familia Escorpião que nao lembro os nicks agora... me perdoem..... tinha o GM da _TITANS_ que nao lembro o nick tb..... ele tinha uma elfa que sempre upava junto com o SM dele... lá em Icarus... na época que eu upava o meu BK SmoKing ... acredito q isso foi em 2006 ou 2007..
foram tantas mudanças no servidor.. tantos amigos... tantas brigas... rss.. bons tempos, que não voltam mais..... qualquer dia acho o ranking que eu tenho impresso do inicio do servidor e posto aqui para mostrar os verdadeiros dinossauros do servidor.... hahahahahah =)