comecei em 2007 com os nicks Uchoa e BeoWolf, foram as minhas primeiras accs
comecei em 2007 com os nicks Uchoa e BeoWolf, foram as minhas primeiras accs
Aposentado
1 ACC
A Prova
Destruidor de portões
A sombra
Pk kantru nova
2 ACC
Eterno Akuma
Eterno Akuma
3ª ACC
Dominador
Missão Pura
Carregando
5 ACC
Princesinha
6 ACC
Crow
Defesa CS
Tem muitos jogadores bem antigo no Mu... Quem começou jogar desde do inicio do servidor, no caso nas LAN HOUSE... Creio eu que tem muitos Plays desse tempo ainda em ativa no Mu, que o custo $$ de ter um PC era muito alto, ai as LAN HOUSE eram lotadas... Eu mesmo jogo desde dos tempos das LAN HOUSE, era moleque, primeiro char que tiver foi uma ELF, depois SM, ai perdia acesso as ACC que nao entedia de email perdia as senha kkkKKK, ai começava Up tudo outra vez rsrsrsrs...
Pelo passar dos tempo fui ficado mas velho, ai fui apreendendo jogar e mexer mas em PC... Muitos Plays aqui da minha Cidade jogavam Mu desde do inicio do Servidor nas LAN HOUSE... Deixavam ate o PC pago para jogar na hora do CS...
Saudades Millo! Um dos meus melhores amigos de STAFF que tive o prazer de conhecer na WarTeam...
Não tem jeito, mu é um jogo muito nostálgico... Eu passei um bom tempo sem sequer logar no fórum quem dirá no jogo... Mas foi eu voltar a acompanhar o fórum que me aventurei novamente no game quando posso. Nem que seja deixando o char away upando. Bons tempos de WT Iv ^^
Eu queria ter pegado essa época hahahah mas só conheci o C.A em 2009, inclusive, sempre que vejo esse nick meu lembro do Smack. Nunca conheci ele no game, mas quando comecei upar o meu primeiro char eu vivia assistindo os vídeos dele do CS. Tem um vídeo nostálgico dele de 2009 muito bom ao som de Michael Jackson hahahahah
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Não lembro exatamente o ano que comecei, mas era ano de disputa da Friends, Dragons e Beat_Us. Pouco tempo depois se não me engano começou a ter mais destaque na WT e lembro da Titans também. Primeiro contato que tive com CS foi na FriendS, pouco antes de mudar a versão do servidor.
Acho que o primeiro char que peguei mais resets foi o e que numa troca acabou sendo roubado. Depois tive outros chars, cheguei a ser gm numa das primeiras gestões da ToHell com o , depois na ToHeaven com u e por fim, fiquei jogando no por alguns anos quando o Macabro não podia.
Última edição por Yern; 13/12/2023 às 02:30.
no final morrendo para mim kkkk
Eu queria ter pegado essa época hahahah mas só conheci o C.A em 2009, inclusive, sempre que vejo esse nick meu lembro do Smack. Nunca conheci ele no game, mas quando comecei upar o meu primeiro char eu vivia assistindo os vídeos dele do CS. Tem um vídeo nostálgico dele de 2009 muito bom ao som de Michael Jackson hahahahah
Aposentado
1 ACC
A Prova
Destruidor de portões
A sombra
Pk kantru nova
2 ACC
Eterno Akuma
Eterno Akuma
3ª ACC
Dominador
Missão Pura
Carregando
5 ACC
Princesinha
6 ACC
Crow
Defesa CS
Pois é, bons tempos do MuCA...
Meu primeiro contato com esse Mu foi lá em 2006/07 não lembro ao certo.
Comecei jogando com um BK, que hoje não me pertence mais, comecei upando e montando set que catava no chão.
Logo em seguida ouve mudança na versão do Mu.
Joguei na guild da filha do ADM, não vou me lembrar nome dela, lembro que ela tinha todo set 380, soley e tal.
Colocava créditos e participava de um sorteio pra ganhar item de escolha com 1,2 ou 3 add, de acordo com quantidade de créditos que comprava. Ganhei uma vez, escolhi a BB 2madd, porém quebrei upando pq ganhava o iten +0.
Nessa mesma época lembro que em Kalima 7 não tinha spot e dropava todas as armas 380 ( se na época soubesse que iria valorizar tinha lotado os baús, kkk).
O buff de Elf custava 1/1 pois havia poucas Elf de buff no server.
Época boa de jogar, agora estou voltando, mas vejo que está muito diferente, não sinto a mesma emoção.
MelhorSM
Desconhecido Matador
Saudades Duelo sem macro
Terror do cc5
Herdeira
Legal esse tópico, relembrar de tempos nostálgicos... Sou since 2010, alavanquei mesmo em 2011, fiquei 1 ano upando BK até 250rr e descobrindo q o amor pela classe Dark Lord era maior... Meu primeiro DL foi o , meu primeiro char a ser levado aos 500rr e está comigo até hoje, porem o personagem original está com o nick atual no qual jogo atualmente o CS. Joguei também no segundo DL meu, porém acabei me desfazendo dele no ultimo ano e voltei com o nick black ice porem sem o _ na frente kkk , o qual estou levando novamente aos 500 na msma acc do Freeza.
Lembro muito bem que na época quem tinha elfa era P1k4 KKKKK V>BUFF FULL 30KK OU JOIAS... e ainda tinha direito a uma rebufada, se vc desse o azar de ser kilado qnd achava spot KKKK que aliás é uma das coisas que mais da saudade, as disputas, se reunia muita gente pra dar ks pois char full era raro... aida era um inferno a gente escolhia em quem dar ks, eventos de gemstone em um spot 3/4 pessoas diferentes até pq quem tinha char full tinha 1 no maximo e nem ddi tinha kkkkk cada 1 pegava uma vez, conversar no @@ fluiam, todos interagiam, bons e velhos tempo e boas amizades construidas.
- God of Destruction
- Will kill you
- Make your wish
Essa época foi muito boa... Não sei se foi por que "vivi" meu auge nesse tempo mas em meados de 2011~13 quando tinha evento era bem mais disputado... Spots e buff então nem se fala.
Eu apanhei muito no começo para upar pq não tinha PC e só jogava em lan house e quando finalmente consegui meu primeiro PC era aqueles brancos de tubão e eu vivia tomando dc pq o PC não aguentava o jogo e simplesmente fechava kkk
Comecei em 2009 e só fui ter meu primeiro char full em 2011 que foi um bk que peguei com meu vizinho por que o meu eu troquei por alguma coisa na época e não lembro... Acabei pegando uma outra conta na qual só tinha 2 chars... Um DL com 10rr e um SM com 30 que é minha atual conta do _DeathMask e CIA.
Hoje em dia o pessoal fica em sua maioria upando away... A maioria aqui cresceu ^^ Está tudo mais fácil, inclusive, upar. Kalima 7 antigamente era super disputado... Hoje em dia até os melhores spots se encontram livres, os jogadores conseguem ficar full em pouco tempo... Tudo evoluiu muito! A versão ainda é a mesma, mas a jogabilidade, estratégias, investimentos e etc são totalmente diferentes.
Vamos ver como será a próxima season e que com ela traga mais jogadores antigos como eu por exemplo que voltei para upar e matar a saudade e ao mesmo tempo ansioso pela atualização kkkk
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Posso também ? =)
Conheci o C.A tarde, através de um amigo que jogava AION e meu PC na época era pior que um micro-ondas ( mas rodava aquele dotinha ) não rodava, ai então ele falou pra gente jogar MU Online, e começamos a procurar um servidor, até que chegamos aqui.
Meu primeiro boneco foi um BK chamado " Palmito " e ele fez um MG chamado " SucoDeUva " ( era pra ser coxinha, mas ja tinham criado o nick ), e isso foi la no começo de 2007.
Como eu não conhecia nada do game, fui scamado em pouco tempo, com um cara falando que o livro de skills do SM, era um item fo%& e eu passei algo que valia ( só não me pergunte oque era ).
Um tempo depois, uma cara chamado " RenegadoBK " ( que provavelmente nem é do mesmo dono ) me ensinou algumas coisas, como fazer Asa lvl2, e ele foi me falando item por item, processo por processo, e na minha primeira tentativa, saiu uma de BK com Ig, e o que eu fiz ? Troquei por um Leather de Zem do site ( KEKW ).
Depois disso, comecei a aprender mais, e fiquei tiltado e dei uma pausa do game, mas foi por pouco tempo.
Ai " voltei " fazendo meu SM ( que hoje ta com nick de SagaSM ) upei até 250rr, oque demorou para um *******, por que não conhecia ******** alguma. Comecei a entrar e sair de algumas guilds e a que eu mais fiquei no começo foi a CRUZADES ( só lembro que o nome do dono era Junior, esqueci o nick ) e com o BK, comecei a ir CS ( sem DDI sem nada, só na HP fazendo shield no portão .... KEKW ).
Com a fechada da CRUZADES, entrei na MegadetH ( com o _Mustaine ( lucas ) e a Aline > que novamente esqueci o nick, mas o Mario deve lembrar KKK ) criei meu DL ( NosFeratto, que já não é segredo pra ninguém aqui quem eu sou, e não me importo mais em " esconder " isso ) e fui upando devagarinho e indo CS com o BK, e assumi uma das ally como GM na MegadetH e falei que a gente iria CS ( fomos acho que 2 ou 3, mas foi divertido KKKK ), mas os cara era da treta e não do CS, ai eu sai da Ally e fui brincar CS e estou até hoje.
Troquei todos os meus nicks para " NosFeratto " ( e todos os meus bonecos só tem esse nick ).
Depois de um tempo, o antigo admin Carlos, me convidou para a Staff em 2014, e estou até hoje ( la se vai 10 anos ).
Amigos e inimigos foram feitos, mas é isso né.
Att.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.