bem, eu jogo desde de fevereiro de 2007, e já tive uma porrada de chars, atualmente tenho DL, SM, E ELFA. jogo muito raramente mas pretendo voltar a jogar pra valer, e desde que comecei a jogar ja tinha muitos jogadores o Ivo, Phill, estes pra mim são os jogadores mas antigos.
Olá!
Existe um char também muito antigo que inclusive já foi uma pessoa mais "falante", ficou um tempo afastado e hoje joga quase que no anonimato, no caso estou falando de um DL chamado KRONOS, criado em 07/09/2006, ou seja, 3 meses antes do primeiro char do Redin.
Mas enfim, ainda exitem outros que jogam desde 2006 e alguns ainda mais antigos, que jogaram na versão antiga do C.A que foi desfeita em 2006, o KRONOS é um deles que recomeçaram no atual Banco de Dados.
Abs.
Pode crer, eu sou antigão...
Tive já várias contas bloqueadas, e tô recomeçando do 0. =(
Queops, vc conhece esse jogador _DL_DL_ ??
Eu sei que ele foi o primeiro a ter 500rr, mas fora isso nunca ouvi falar nada desse cara.
E eu achei que ele era dos antigões. Pensei q fosse da época do Phil. Pois li em um outro tópico, que eles estavam meio que na "disputa" pra ver quem chegava primeiro aos 500rr
Última edição por Ando; 03/08/2012 às 02:53.
nao sei quando tempo jogo
mas me lembro para upa era bem mas dificel do q hj
spot forte era so para full
lembro q acordava para pega dragao dourado as 2hora da manha
sempre era uma disputa para pega esse dragao dourado
sempre tinha um sm q me matava para pega item q raiva
mas era muito bom esse tempo
tenho uma rena para quem nao conheçe
Queria saber como foi essa disputa do phill com o _DL_DL_ ..
Tipo foi.. o _DL_DL tava 480rr.. ai o phil 479rr ai uma guild caçava alguém para não pegar o Rank ?
E o phill perdeu por qnts rr?
Sempre tive essa dúvida creio que muitos tem também ^^
14/06/2010 ~ Até hoje .
Em _Ando_ eu quando tinha meu pk a um ano atras vi ele upando em Aida ( oO ) pegando lvl e matei ele kkk com essa parada 4 meses depois ele veio cobrar xD , com isso fiquei sabendo que ele upa até hoje ele tem uns 20 char que ele me falou
PS: Ele logou todos para me matar ;(