Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #321
    Skeleton Avatar de Logan
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Sim, acredito que ATIVAMENTE os mais antigos ( que eu conheça ) são:

    Denethor ( Leo )
    KingHazarD ( Cebola )
    NosFeratto ( comecei em 2007 pra quem não sabe )
    MUMRAH ( Não sei o nome dele, mas sei que o cara é das antigas também )

    Com certeza tem muito mais jogadores dessa época.

    Se mais alguém for dessa época ai da posta ai hahaha
    faltou eu e o davi nessa lista.
    AzriieL e AsiladO ambos de 2007

  2. #322
    Shadow Avatar de Milani_
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    92
    Reputação
    5

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Sou de 2009 também kk
    Primeira guild foi a Enemies ( Dark_Maso) rsrsrs

  3. #323
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Eu sou de 2008, jogava num DLzinho Lord_Kratu, depois criei o MG Igtriz.

    Saudades da época da guild YIN_YANG, e depois da KOMBAT... onde fiquei full com meu primeiro char.

    Pklizava 24hrs por dia em CW hahaha e depois de uns 3 anos comecei a jogar CS em char dos outros emprestado porque eu só tinha MG.
    Última edição por lgtriz; 16/12/2022 às 02:15.
    lgtriz
    Igtriz


  4. #324
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    64
    Reputação
    6

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Rapaz eu sou bem antigo nesse jogo em ^^
    jogo desde 2007 Nicks _CRoNoS_DL, _CRoNoS_BK, _CRoNoS_ME, _CRoNoS_MG, _CRoNoS_SM e MIYABARA
    ShowDeVrau

    Thiago

    _CRoNoS_BK

    _CRoNoS_SM

    _CRoNoS_ME

  5. #325
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    MUMRAH, Douglas, criou um servidor concorrente, copiou boa parte dos tutoriais daqui, até mesmo os meus e sequer deram os créditos até eu ir lá e postar a verdade de onde tiraram e depois colocaram os devidos créditos haha
    Comecei em 2006, antes de alguns por aí…
    Douglas Criou o MUT0CA, cheguei a jogar com ele lá E junto com Bera, Samuca o Antigo TRISCO_DL e também com a galera da Azus , grande Douglas.

    Eu jogo a muito tempo, mu.ca se iniciou aqui onde eu moro, Mais especificamente em Bom pastor Belford roxo (RJ) depois o mesmo veio se Expandir para o mundo.

    Até 2008 eu não tinha foco no mu.ca, jogava mu Subway que era uma febre Absurda aqui no meu bairro, muito maior ate que o muca.

    Ao longo dos anos mu.ca foi ganhando notoriedade devido ao cs e seus eventos, foi chamando atenção de muita gente, e desde 2009 que quando eu decidi ficar por aqui de vez, se eu fiquei 6 meses sem logar desde então foi muito.

    Jogadores lendas que eu lembro desde então são
    ALQUIMISTA
    Phill
    Melri
    DarkMaso
    Escorpiao
    Rasga_Buxo
    Macabro
    Atlantas
    BkJuninho
    Bera
    Adelmo -DLKANIBAL
    DiHeroi Irmão do Adelmo
    Piri
    Dani esposa do redin
    Redin - ivo
    Smack
    AgressoR - primeiro dono
    O pack anão de jardin, não sei qual char ele está agora, não sei se ainda joga.
    __Omega__ Antigo dono Antes do Clecius
    Junin SucessoR - Hj em dia joga no DogMaster

    Esses eu lembro com mais clareza.

    Enfim, tem muita gente boa que joga , muita gente boa parada, esse jogo tem muita historia.
    Última edição por NightFury; 16/12/2022 às 06:04.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #326
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Posso me incluir na lista, conheci o servidor em 2006, período esse antes do surgimento da Warteam, na época existia umas guilds dominantes, como BRASIL, Dragons e a saudosa BeaT_uS, a qual o fundador dela era pessoal da cidade juntamente com alguns amigos distantes, tinha apenas 9 anos na época, tinha um smzin de Nick jonya (hoje nem existe), upava pouco ele pois na época somente algumas Lans parceiras tinham acesso ao game, então pra poder "jogar de graça" o antigo e criador do Nick Doze, só dava horário grátis se upasse char dele, então eu upava chares dele em lands, o Kléber quando jogava que era o Doze, deixava o DL em kalima6 a semana toda esperando rei, na época salvo engano nascia de 3 em 3 horas, era 5 correntes adeus rei kkkk.
    Ele parou de jogar acho que foi no fim de 2007, sei que ele fala até hoje que só parou de jogar porque o Rafael e o antigo ADM Carlos, colocaram sets a venda no shop, e isso acabou desanimando ele, porque até aquele momento só era forte quem conquistava seus itens jogando mesmo, indo invasão dourados, erohin, rei e LM. Enfim alguns anos se passaram e pedi os Nicks principais a ele, como Nick Doze... Ele disse que não haveria problema em usar, pois a Dozinha ele tinha me dado em 2007. Acho que e por isso que paro e volto, Mu faz parte da minha vida e não consigo ficar longe muito tempo, entre paradas a voltas estamos aí.
    Embora não seja contabilizado, mas a BeaT_uS e a única guild a defender o castelo por 1 ano e meio direto, a primeira guild a quebrar a derrotar a Beat_uS em um ano e meio, foi a Warteam. Na época geral da Beat tinha parado de jogar com a inclusão de itens no shop, e alguns foram pra WT pra se manter ativos no game.

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #327
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Só os FORTES de cabelo branco vão lembrar dessa aqui, segura ! ...
    Eu fui membro da PRIMEIRA Guild a ir CS com DL de GM, aclamada POISON ! (e o registro foi comigo no Crown, *****)
    Ná época, os jogadores do C.A desconheciam as vantagens da classe DL como GM, afinal, isso faz uns 10 anos atrás ?
    Quando viram que o DL não tomava "stum" enquanto registrava, na próxima semana todas as guilds tinham um DL como GM.
    Salve Phill, ele era o GM da nova geração que mudou todo o jogo.
    Com POUQUISSÍMOS MEMBROS conseguimos amendrontar as maiores guilds da época. É uma pena eu ter pedido as prints, sorry ! Más nada paga o DESESPERO das guilds com 100, 200 player ON versus nós, no máximo 20, regitrando no castelo kkkkkkkkkk. Quem viu, viu, quem não viu, não vê mais !
    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Trocando uma ideia com Raphael chegamos a conclusão que hoje eu seja o jogador mais antigo a estar ATIVO no servidor.
    Jogo desde 2006.
    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Sim, acredito que ATIVAMENTE os mais antigos ( que eu conheça ) são:

    Denethor ( Leo )
    KingHazarD ( Cebola )
    NosFeratto ( comecei em 2007 pra quem não sabe )
    MUMRAH ( Não sei o nome dele, mas sei que o cara é das antigas também )

    Com certeza tem muito mais jogadores dessa época.

    Se mais alguém for dessa época ai da posta ai hahaha
    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Posso me incluir na lista, conheci o servidor em 2006, período esse antes do surgimento da Warteam, na época existia umas guilds dominantes, como BRASIL, Dragons e a saudosa BeaT_uS, a qual o fundador dela era pessoal da cidade juntamente com alguns amigos distantes, tinha apenas 9 anos na época, tinha um smzin de Nick jonya (hoje nem existe), upava pouco ele pois na época somente algumas Lans parceiras tinham acesso ao game, então pra poder "jogar de graça" o antigo e criador do Nick Doze, só dava horário grátis se upasse char dele, então eu upava chares dele em lands, o Kléber quando jogava que era o Doze, deixava o DL em kalima6 a semana toda esperando rei, na época salvo engano nascia de 3 em 3 horas, era 5 correntes adeus rei kkkk.
    Ele parou de jogar acho que foi no fim de 2007, sei que ele fala até hoje que só parou de jogar porque o Rafael e o antigo ADM Carlos, colocaram sets a venda no shop, e isso acabou desanimando ele, porque até aquele momento só era forte quem conquistava seus itens jogando mesmo, indo invasão dourados, erohin, rei e LM. Enfim alguns anos se passaram e pedi os Nicks principais a ele, como Nick Doze... Ele disse que não haveria problema em usar, pois a Dozinha ele tinha me dado em 2007. Acho que e por isso que paro e volto, Mu faz parte da minha vida e não consigo ficar longe muito tempo, entre paradas a voltas estamos aí.
    Embora não seja contabilizado, mas a BeaT_uS e a única guild a defender o castelo por 1 ano e meio direto, a primeira guild a quebrar a derrotar a Beat_uS em um ano e meio, foi a Warteam. Na época geral da Beat tinha parado de jogar com a inclusão de itens no shop, e alguns foram pra WT pra se manter ativos no game.

    Abcs;
    Não me lembro se o domínio da BeaT_Us teve de fato foi de 1 ano e 1/2, mas para mim foram 8 meses, entre 2006 e 2007, até porque WarTeam era guild satélite dela, então houve diferenças entre os líderes e o Ivo (ReDiN) resolveu retirar a aliança e seguir solo… Eram áureos os tempos, incluindo a TITANS, PHORTZ, BRAZIL, DragonS e a criação da FriendS com ReDLiN e depois a Fri3ndS com o ALQUIMISTA (André) retirando esse domínio da BeaT…

    Lembro-me do Kleber, colorado até o fim haha, foi um tempo bacana onde SMs dominavam como GMs, depois os BKs com Mace (eita saudades haha), o fato da versão 1.0 não possuir esses avanços como DL ter Fire, sets 380, SDs e Complex, isso mudou muito a dinâmica do jogo, e quem se engessou na .97 a 1.0 não admitia que tais mudanças eram necessárias e vitais…

    A venda de itens se torna inevitável na manutenção do servidor e serviços, pois ter um grupo de jogadores no começo até poderia manter sem muito custo, mas dar estabilidade e qualidade no serviço custa, e não se paga credores com Bless, Souls, JOHs ou Fenrirs…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #328
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    Cebola acho que não, eu sou mais antigo que ele.
    Comecei em 2009 se não me engano.
    Logo que comecei jogar CS, mal potavam small SD no final do CS kkk
    Nessa época o Leo ja era um Deus ...
    Eu jogo desde 2007 chará kk

    Nessa lista tem também o Diogo - NightGhost e também o Dudu - Bidu, somos tudo vizinhos, amigos de infância e começamos a jogar juntos em 2007.
    Agora CS mesmo eu só fui começar a ir anos depois, no cebolinha0, char que deu o apelido que carrego até hoje, bons tempos.
    Última edição por KingHazarD; 16/12/2022 às 09:29.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #329
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Sim então, conto o que o próprio Kléber conta kkkk, se é verdade é outra história, você mesmo dizendo isso então prova que a história do domínio da BeaT era diferente.. não vou debater sobre isso, pois como falei na época eu tinha 9 anos e mal sabia das coisas, só sabia logar o usuario da lan, ADM5 Senha Admincinco e logar a conta no jogo, distrubuir os pontos, ir nos Giants de lorencia, lvl 30 ir devias 3, e depois atlans, Tarkan 2, e LOT onde o XP era dobrado na época kkkk, saudades eternas daqueles momentos em lan, do corujões pra upar mais e mais kkkkk.
    Lembro-me da TITANS sim, esqueci de mencionar, até salvo engano entrei nela por um curto tempo com meu SM jonya na época, lembro que sempre via os chares do Lugon upando nos melhores spots kkkkkk.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #330
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Sim então, conto o que o próprio Kléber conta kkkk, se é verdade é outra história, você mesmo dizendo isso então prova que a história do domínio da BeaT era diferente.. não vou debater sobre isso, pois como falei na época eu tinha 9 anos e mal sabia das coisas, só sabia logar o usuario da lan, ADM5 Senha Admincinco e logar a conta no jogo, distrubuir os pontos, ir nos Giants de lorencia, lvl 30 ir devias 3, e depois atlans, Tarkan 2, e LOT onde o XP era dobrado na época kkkk, saudades eternas daqueles momentos em lan, do corujões pra upar mais e mais kkkkk.
    Lembro-me da TITANS sim, esqueci de mencionar, até salvo engano entrei nela por um curto tempo com meu SM jonya na época, lembro que sempre via os chares do Lugon upando nos melhores spots kkkkkk.
    Sim, no tempo de domínio da TITANS no castelo tinha o char Athos como GM e o Lugon, que era o diretor do departamento que trabalhava, sendo eu chefe de divisão, ele e o Ge_BK (depois assumiu o Athos) me incentivaram a entrar nesse vício haha!
    Sim, antes de entrar, ambos já comentavam desse domínio da BeaT_Us em 2006 boa parte do ano e no final deste a TITANS assumiu o trono, durou 2 meses consecutivos e depois a BeaT_Us já sem a WarTeam tomou o castelo e aí criou-se a FriendS e numa união entre as Guilds conseguimos destronar o domínio BeaT_Us e assim começou o reinado entre WarTeam e FriendS/Fri3ndS pelo castelo… A TITANS neste tempo sofreu declínio mediante a ausência do Athos e Noctivago assumiu brevemente, mas não permaneceu e então Lugon e eu assumimos a direção da mesma, até que somente fiquei administrando solo, entre fórum da guild e servidor…

    O principal efeito quando usamos a PoisoN com DL foi ver que além da magia Fire também tinha o desbuff, coisa que nenhuma outra guild tinha até então usado, já que o DL era usado para dar Patadas nos crows e coroa; mas após todos verem nossa ação perceberam a diferença e daí em diante o DL dominou…

    Algo que é importante destacar: Boa parte dos jogadores contribuíram e ainda contribuem até hoje com as mudanças no jogo, quer seja pelo aprimoramento do conhecimento sobre os itens e magias dos personagens, ou mesmo por estratégias e forma de organização de Guilds, que neste tempo entre 2005 a 2007 raras eram as Guilds que já se organizavam mais profissionalmente, por assim dizer, para a manutenção de suas Guilds, a maioria começou a copiar estilo de fóruns de Guilds, criando um padrão de comportamento nunca antes visto no MUCABRASIL e nisso as Guilds se fortaleceram. O tempo é um grande professor!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •