Postado originalmente por
SenhorDL
Cara, comecei a jogar mu c.a em 2006 por indicação do SM Leorio(Paschoal/Juninho), jogávamos gunbound e ele acabou me apresentando o mu. Iniciei com um sm 13y_JohnN (o 13 era para parecer um B), depois fiz uma troca e peguei um BK chamado 20DetonaR, e logo depois peguei um DL chamado HellFighT. Parei, voltei, e estou nessa desde 2006.
Fui da staff da primeira guild a registrar com DL, a PosioN, nela estava Phill, Simone, Atwa, Dways, ESCROTAO(Genghis). Lembro que montamos ela logo após o fechamento da NeoWT, que era uma guild que foi formada pelo Pedro(DeathKing) após uma parada da WarTeam.
Lembro que o ano exato que comecei foi em 2006, pois foi o ano que conheci e comecei a namorar com minha esposa ��.
Atualmente tenho um DL que tem o Nick de Diogo, um dia vou tentar por o Nick de 20DetonaR ou HellFighT.
Passei por NexTeam, WarTeam, NeoWT, PosioN, WANTED, AZUS, uma guild do Rasga, ToHell, NewKingS. Quando voltei a 2 anos, voltei na ORIGINS, e quando NewKingS voltou entrei nela e dei uma parada, e descobri recentemente que Leo parou kkkk