so que não!
so que não!
Pra Min O Cara Mais antigao msm do mu c.a eo _Frota_ ,Sir_Frota.
Lenda ! Rei do crown.
BOLADÃO PESADÃO TIPO AFEGANISTÃO.
Bom Jogo desde que o mu era season 1 Meu Char Era O gordo_1500 mas pena que perdi ele faz uns 7 anos que jogo mu
Última edição por Sylphide; 04/04/2013 às 12:24.
meu char foi criado dia 5/8/2007 desde lah no maximo fiquei sem jogar uns 6 meses...
no dia 5 de agosto faço 6 anos de Mu Ca...
OBS, só da uma Olhada aqui no forum, os kara mais antigo criaram a acc no forum em jan de 2010 (quando mudou o forum)
Última edição por KaOz; 04/04/2013 às 07:19.
7 anos que jogo
jogo a 5 anos desde que MG tinha buff de BK
coomeçei joga bastabte tempo tbm ... meu char era o FuriozoXxX to voltando aos poucos ae os amigos que lembrar de mim to la Furiozo__ quando começei ja era bem jogado mais eu lembro da epoca boa de 200 rr , djw1 jogadorrh ogen_mg , a rapaziada da friends b400 , smoking_sm
nem perto so o mais antigo, mas axo q jogo a uns 4 ou 5 anos +-......
:full finalmente, só nos x1
full sala2 e ja era^^
: só na mocoza^^
up up up up até 170rr, depois só pra buff
: pra boss....
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."