Página 36 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #351
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    comecei em 2007 com os nicks Uchoa e BeoWolf, foram as minhas primeiras accs
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  2. #352
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por Bebeginha Ver Post
    Desde 2007 com várias idas e vindas.
    O Mu C.A é o único jogo que eu acompanho o fórum vez em quando só pra saber das atualizações :P.
    Carinho especial pelos amigos que fiz aqui.
    JESSICAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSA
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  3. #353
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    210
    Reputação
    9

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Tem muitos jogadores bem antigo no Mu... Quem começou jogar desde do inicio do servidor, no caso nas LAN HOUSE... Creio eu que tem muitos Plays desse tempo ainda em ativa no Mu, que o custo $$ de ter um PC era muito alto, ai as LAN HOUSE eram lotadas... Eu mesmo jogo desde dos tempos das LAN HOUSE, era moleque, primeiro char que tiver foi uma ELF, depois SM, ai perdia acesso as ACC que nao entedia de email perdia as senha kkkKKK, ai começava Up tudo outra vez rsrsrsrs...

    Pelo passar dos tempo fui ficado mas velho, ai fui apreendendo jogar e mexer mas em PC... Muitos Plays aqui da minha Cidade jogavam Mu desde do inicio do Servidor nas LAN HOUSE... Deixavam ate o PC pago para jogar na hora do CS...
    Castiell

  4. #354
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Só passando para dar aquela recordada do C.A, único MU que joguei, aqui só tem a velha guarda em kkkk

    Comecei a jogar em 2007, meu primeiro Char foi SM. Hoje sou aposentado, mas nunca vou esquecer as aventuras que esse game me proporcionou e a galera, primeira Guild que eu entrei grande na época era a AZUS, do MUNRAH, tinha o vvricovv e outra galera!!! Ai depois foi ElemenTs do Sick, ToHell, (ToHeaven nunca entrei) e depois aposentei na Warteam, cara que época boa essa época, só boas lembranças...Salve para toda galera da Warteam
    Saudades Millo! Um dos meus melhores amigos de STAFF que tive o prazer de conhecer na WarTeam...

    Citação Postado originalmente por Bebeginha Ver Post
    Desde 2007 com várias idas e vindas.
    O Mu C.A é o único jogo que eu acompanho o fórum vez em quando só pra saber das atualizações :P.
    Carinho especial pelos amigos que fiz aqui.
    Não tem jeito, mu é um jogo muito nostálgico... Eu passei um bom tempo sem sequer logar no fórum quem dirá no jogo... Mas foi eu voltar a acompanhar o fórum que me aventurei novamente no game quando posso. Nem que seja deixando o char away upando. Bons tempos de WT Iv ^^

    Citação Postado originalmente por Replause Ver Post
    Época de ouro os velhos momentos pelo c.a s/2

    Mg quando tinha buff de BK e incrementaram uma forma de por helm
    itens Rank e de quando não se vendia nada no shop, apenas o vip
    Sdds da mace of king que foi trocada por uma KB no update do mu
    Pra resetar tinha que tirar os itens tudo do personagem e por Baú
    heroin Custava aparecer na invasão, mais quando vinha era uns 10 a 12 spawn, se bobear era até mais, só contei até o 12
    Pots de 255 / 200 / 80 era MT easy de ter u.u porém só HP já que não tinha sistema de SD ainda.
    DL com as corrente com dano absurdo, e Mg também com a Fire Slash, me lembro Mg deitado cara com 100 rr a mais que outra pessoa kkkk
    Quem tinha elfa de buff fazia um um set bom em uma semana easy kkk quase ngm tinha e quem tinha vendia caro o buff

    Boas recordações.
    Eu queria ter pegado essa época hahahah mas só conheci o C.A em 2009, inclusive, sempre que vejo esse nick meu lembro do Smack. Nunca conheci ele no game, mas quando comecei upar o meu primeiro char eu vivia assistindo os vídeos dele do CS. Tem um vídeo nostálgico dele de 2009 muito bom ao som de Michael Jackson hahahahah

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #355
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Não lembro exatamente o ano que comecei, mas era ano de disputa da Friends, Dragons e Beat_Us. Pouco tempo depois se não me engano começou a ter mais destaque na WT e lembro da Titans também. Primeiro contato que tive com CS foi na FriendS, pouco antes de mudar a versão do servidor.

    Acho que o primeiro char que peguei mais resets foi o _HunTer e que numa troca acabou sendo roubado. Depois tive outros chars, cheguei a ser gm numa das primeiras gestões da ToHell com o Shyon, depois na ToHeaven com u SpiderS e por fim, fiquei jogando no reimacabro por alguns anos quando o Macabro não podia.
    Última edição por Yuren; 13/12/2023 às 03:30.

  6. #356
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?




    Eu queria ter pegado essa época hahahah mas só conheci o C.A em 2009, inclusive, sempre que vejo esse nick meu lembro do Smack. Nunca conheci ele no game, mas quando comecei upar o meu primeiro char eu vivia assistindo os vídeos dele do CS. Tem um vídeo nostálgico dele de 2009 muito bom ao som de Michael Jackson hahahahah
    no final morrendo para mim kkkk
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  7. #357
    Spider Avatar de Richardt
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Pois é, bons tempos do MuCA...
    Meu primeiro contato com esse Mu foi lá em 2006/07 não lembro ao certo.
    Comecei jogando com um BK, NegoDK que hoje não me pertence mais, comecei upando e montando set que catava no chão.
    Logo em seguida ouve mudança na versão do Mu.
    Joguei na guild da filha do ADM, não vou me lembrar nome dela, lembro que ela tinha todo set 380, soley e tal.
    Colocava créditos e participava de um sorteio pra ganhar item de escolha com 1,2 ou 3 add, de acordo com quantidade de créditos que comprava. Ganhei uma vez, escolhi a BB 2madd, porém quebrei upando pq ganhava o iten +0.
    Nessa mesma época lembro que em Kalima 7 não tinha spot e dropava todas as armas 380 ( se na época soubesse que iria valorizar tinha lotado os baús, kkk).
    O buff de Elf custava 1/1 pois havia poucas Elf de buff no server.
    Época boa de jogar, agora estou voltando, mas vejo que está muito diferente, não sinto a mesma emoção.
    BestSM MelhorSM
    oMenorGM Desconhecido Matador
    MEU_BK Saudades Duelo sem macro
    Squirt_SM Terror do cc5
    LeLeElf Herdeira

  8. #358
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Legal esse tópico, relembrar de tempos nostálgicos... Sou since 2010, alavanquei mesmo em 2011, fiquei 1 ano upando BK até 250rr BlAcK_IcE_ e descobrindo q o amor pela classe Dark Lord era maior... Meu primeiro DL foi o _BlAcK_IcE, meu primeiro char a ser levado aos 500rr e está comigo até hoje, porem o personagem original está com o nick atual Freeza no qual jogo atualmente o CS. Joguei também no FredKruger segundo DL meu, porém acabei me desfazendo dele no ultimo ano e voltei com o nick black ice porem sem o _ na frente kkk BlAcK_IcE, o qual estou levando novamente aos 500 na msma acc do Freeza.

    Lembro muito bem que na época quem tinha elfa era P1k4 KKKKK V>BUFF FULL 30KK OU JOIAS... e ainda tinha direito a uma rebufada, se vc desse o azar de ser kilado qnd achava spot KKKK que aliás é uma das coisas que mais da saudade, as disputas, se reunia muita gente pra dar ks pois char full era raro... aida era um inferno a gente escolhia em quem dar ks, eventos de gemstone em um spot 3/4 pessoas diferentes até pq quem tinha char full tinha 1 no maximo e nem ddi tinha kkkkk cada 1 pegava uma vez, conversar no @@ fluiam, todos interagiam, bons e velhos tempo e boas amizades construidas.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  9. #359
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    Legal esse tópico, relembrar de tempos nostálgicos... Sou since 2010, alavanquei mesmo em 2011, fiquei 1 ano upando BK até 250rr BlAcK_IcE_ e descobrindo q o amor pela classe Dark Lord era maior... Meu primeiro DL foi o _BlAcK_IcE, meu primeiro char a ser levado aos 500rr e está comigo até hoje, porem o personagem original está com o nick atual Freeza no qual jogo atualmente o CS. Joguei também no FredKruger segundo DL meu, porém acabei me desfazendo dele no ultimo ano e voltei com o nick black ice porem sem o _ na frente kkk BlAcK_IcE, o qual estou levando novamente aos 500 na msma acc do Freeza.

    Lembro muito bem que na época quem tinha elfa era P1k4 KKKKK V>BUFF FULL 30KK OU JOIAS... e ainda tinha direito a uma rebufada, se vc desse o azar de ser kilado qnd achava spot KKKK que aliás é uma das coisas que mais da saudade, as disputas, se reunia muita gente pra dar ks pois char full era raro... aida era um inferno a gente escolhia em quem dar ks, eventos de gemstone em um spot 3/4 pessoas diferentes até pq quem tinha char full tinha 1 no maximo e nem ddi tinha kkkkk cada 1 pegava uma vez, conversar no @@ fluiam, todos interagiam, bons e velhos tempo e boas amizades construidas.
    Essa época foi muito boa... Não sei se foi por que "vivi" meu auge nesse tempo mas em meados de 2011~13 quando tinha evento era bem mais disputado... Spots e buff então nem se fala.

    Eu apanhei muito no começo para upar pq não tinha PC e só jogava em lan house e quando finalmente consegui meu primeiro PC era aqueles brancos de tubão e eu vivia tomando dc pq o PC não aguentava o jogo e simplesmente fechava kkk
    Comecei em 2009 e só fui ter meu primeiro char full em 2011 flexe10que foi um bk que peguei com meu vizinho por que o meu eu troquei por alguma coisa na época e não lembro... Acabei pegando uma outra conta na qual só tinha 2 chars... Um DL com 10rr e um SM com 30 que é minha atual conta do _DeathMask e CIA.

    Hoje em dia o pessoal fica em sua maioria upando away... A maioria aqui cresceu ^^ Está tudo mais fácil, inclusive, upar. Kalima 7 antigamente era super disputado... Hoje em dia até os melhores spots se encontram livres, os jogadores conseguem ficar full em pouco tempo... Tudo evoluiu muito! A versão ainda é a mesma, mas a jogabilidade, estratégias, investimentos e etc são totalmente diferentes.

    Vamos ver como será a próxima season e que com ela traga mais jogadores antigos como eu por exemplo que voltei para upar e matar a saudade e ao mesmo tempo ansioso pela atualização kkkk

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #360
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Posso também ? =)

    Conheci o C.A tarde, através de um amigo que jogava AION e meu PC na época era pior que um micro-ondas ( mas rodava aquele dotinha ) não rodava, ai então ele falou pra gente jogar MU Online, e começamos a procurar um servidor, até que chegamos aqui.

    Meu primeiro boneco foi um BK chamado " Palmito " e ele fez um MG chamado " SucoDeUva " ( era pra ser coxinha, mas ja tinham criado o nick ), e isso foi la no começo de 2007.

    Como eu não conhecia nada do game, fui scamado em pouco tempo, com um cara falando que o livro de skills do SM, era um item fo%& e eu passei algo que valia ( só não me pergunte oque era ).

    Um tempo depois, uma cara chamado " RenegadoBK " ( que provavelmente nem é do mesmo dono ) me ensinou algumas coisas, como fazer Asa lvl2, e ele foi me falando item por item, processo por processo, e na minha primeira tentativa, saiu uma de BK com Ig, e o que eu fiz ? Troquei por um Leather de Zem do site ( KEKW ).

    Depois disso, comecei a aprender mais, e fiquei tiltado e dei uma pausa do game, mas foi por pouco tempo.

    Ai " voltei " fazendo meu SM ( que hoje ta com nick de SagaSM ) upei até 250rr, oque demorou para um *******, por que não conhecia ******** alguma. Comecei a entrar e sair de algumas guilds e a que eu mais fiquei no começo foi a CRUZADES ( só lembro que o nome do dono era Junior, esqueci o nick ) e com o BK, comecei a ir CS ( sem DDI sem nada, só na HP fazendo shield no portão .... KEKW ).

    Com a fechada da CRUZADES, entrei na MegadetH ( com o _Mustaine ( lucas ) e a Aline > que novamente esqueci o nick, mas o Mario deve lembrar KKK ) criei meu DL ( NosFeratto, que já não é segredo pra ninguém aqui quem eu sou, e não me importo mais em " esconder " isso ) e fui upando devagarinho e indo CS com o BK, e assumi uma das ally como GM na MegadetH e falei que a gente iria CS ( fomos acho que 2 ou 3, mas foi divertido KKKK ), mas os cara era da treta e não do CS, ai eu sai da Ally e fui brincar CS e estou até hoje.

    Troquei todos os meus nicks para " NosFeratto " ( e todos os meus bonecos só tem esse nick ).

    Depois de um tempo, o antigo admin Carlos, me convidou para a Staff em 2014, e estou até hoje ( la se vai 10 anos ).

    Amigos e inimigos foram feitos, mas é isso né.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •