Ola, Hj criei um topico para descobrir quem e o jogador mais aintigo do mu ca brasil.
Poste o nome do Char e Quantos anos VICIADO^^
Ola, Hj criei um topico para descobrir quem e o jogador mais aintigo do mu ca brasil.
Poste o nome do Char e Quantos anos VICIADO^^
---------->Upando...
---------->Um dia fara a alegria dando buff =D
---------->do meu colega.
A finalidade do tópico só era para saber o jogador mais antigo?
Para ficar mais animado seria que todos pudessem falar o seu tempo de duração no game.
Achar o jogador mais antigo
---------->Upando...
bom, comecei a jogar ainda na outra versão. Acho q faz uns 6 anos, q eu e meus vizinhos jogamos, parei alguns periodos, voltei logo outros fiquei alguns meses longe, por falta de tempo, de internet coisas do genero.
Creio q o Redin e o escorpiao. Não sei se o escorpiao ainda joga
Última edição por Wellington Reis; 18/07/2012 às 22:04.
O terror do BC!
Essa resposta só a administraçao dará, quando comecei a jogar, a versao era 0.96 ou 0.98 algo assim... No tempo q vip ganhava 500 pontos por reset^^
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)
Boa noite!
Acho que um personagem antigo no server é o , rapaz muito sábio e também muito bacana (Não gosta de Pagode), mas é bacana!
Muitos anos com a guild TITANS que já foi Dona do Castle na primeira versão, particularmente foi um dos mais antigos do server que já conheci, Não sei outros.
Fui,
Eu so jogo a 2 anos e meio, e ja acho um bom tempo.
ate me lembro da epoca em que meu sm era o pklizador cm 20rr^^
---------->Upando...
Já me passou pela cabeça isso..curiosidade de quem é o player mais antigo do serve , ou os players ..
Eu jogo a +de 2 anos ...
14/06/2010 ~ Até hoje .
eu jogo mu a exatamente 5 a 6 anos por ai ^^ era conhecido como o antigo MG_full hoje sou Usumaki SOROCABANA Sefirot Oton e o _Freza_ minbah esposa tanbem e bastante conhecida e joga a bastante tenpo a geane ou ANJOCVEL joga mesmo tempo que eu ja fui muitos xar Sorack LadyWicked e mais uns os player mais antigo que conehço sao melri Prof_kado e o Dark_Phill mais isso pra min nao inporta muito mu ja teve seu auge mais ultima mente naos ei muito com anda parei de joga entro pra me destrai e rever amigos nao so mais viciado = era ^^abraços a todos
Nossa o jogador mais antigo do c.a deve ser ate gm ou ñ, eu queria saber é uma coriosidade boba eu joga te uns 6 messes kkkkk