Página 37 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #361
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Com a fechada da CRUZADES, entrei na MegadetH ( com o _Mustaine ( lucas ) e a Aline > que novamente esqueci o nick, mas o Mario deve lembrar KKK ) criei meu DL ( NosFeratto, que já não é segredo pra ninguém aqui quem eu sou, e não me importo mais em " esconder " isso ) e fui upando devagarinho e indo CS com o BK, e assumi uma das ally como GM na MegadetH e falei que a gente iria CS ( fomos acho que 2 ou 3, mas foi divertido KKKK ), mas os cara era da treta e não do CS, ai eu sai da Ally e fui brincar CS e estou até hoje.
    Pow Rochelle lembro sim, tempos áureos da nossa querida MegadetH.. O char da Aline era o Psychotron (SM) e o _Ozzmozis_ (DL) que hoje está com o Lucas, aliás estão todos com ele..

    Salvo o engano foram 3 CS mesmo que participamos enfrentando nada menos que a temida WarTeam, os GMs eram você, o Luke, a Aline, eu e mais alguem que não recordo. Passaram muitas pessoas legais por ali mesmo, uns jogam até hoje e outros nem lembro mais pois foram muitos.

    Aproveitando o gancho, criei a primeira acc em 2008, mas comecei a jogar de verdade no fim de 2009, sendo o único char que não mudou de nick o LiaR.

    Se alguém foi ou lembra da nossa saudosa MegadetH, peço que nos cite em seus relatos.
    Última edição por MegadetH; 14/12/2023 às 23:32.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  2. #362
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Jogador mais antigo do server que conheço, era o PDD999
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  3. #363
    Spider Avatar de Asada_BK
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Boa Tarde!
    Estou no MUCA desde 2006, hehe tem bastante tempo,
    ASADA, AsAdA_BuFF, Asada_BK, Asada_DL, época boa viu KKKK.
    Curtia mt lost6 nos X1;

  4. #364
    Spider Avatar de SenhorDL
    Data de Ingresso
    May, 2022
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Cara, comecei a jogar mu c.a em 2006 por indicação do SM Leorio(Paschoal/Juninho), jogávamos gunbound e ele acabou me apresentando o mu. Iniciei com um sm 13y_JohnN (o 13 era para parecer um B), depois fiz uma troca e peguei um BK chamado 20DetonaR, e logo depois peguei um DL chamado HellFighT. Parei, voltei, e estou nessa desde 2006.

    Fui da staff da primeira guild a registrar com DL, a PosioN, nela estava Phill, Simone, Atwa, Dways, ESCROTAO(Genghis). Lembro que montamos ela logo após o fechamento da NeoWT, que era uma guild que foi formada pelo Pedro(DeathKing) após uma parada da WarTeam.

    Lembro que o ano exato que comecei foi em 2006, pois foi o ano que conheci e comecei a namorar com minha esposa 😅.


    Atualmente tenho um DL que tem o Nick de Diogo, um dia vou tentar por o Nick de 20DetonaR ou HellFighT.


    Passei por NexTeam, WarTeam, NeoWT, PosioN, WANTED, AZUS, uma guild do Rasga, ToHell, NewKingS. Quando voltei a 2 anos, voltei na ORIGINS, e quando NewKingS voltou entrei nela e dei uma parada, e descobri recentemente que Leo parou kkkk

  5. #365
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por SenhorDL Ver Post
    Cara, comecei a jogar mu c.a em 2006 por indicação do SM Leorio(Paschoal/Juninho), jogávamos gunbound e ele acabou me apresentando o mu. Iniciei com um sm 13y_JohnN (o 13 era para parecer um B), depois fiz uma troca e peguei um BK chamado 20DetonaR, e logo depois peguei um DL chamado HellFighT. Parei, voltei, e estou nessa desde 2006.

    Fui da staff da primeira guild a registrar com DL, a PosioN, nela estava Phill, Simone, Atwa, Dways, ESCROTAO(Genghis). Lembro que montamos ela logo após o fechamento da NeoWT, que era uma guild que foi formada pelo Pedro(DeathKing) após uma parada da WarTeam.

    Lembro que o ano exato que comecei foi em 2006, pois foi o ano que conheci e comecei a namorar com minha esposa ��.


    Atualmente tenho um DL que tem o Nick de Diogo, um dia vou tentar por o Nick de 20DetonaR ou HellFighT.


    Passei por NexTeam, WarTeam, NeoWT, PosioN, WANTED, AZUS, uma guild do Rasga, ToHell, NewKingS. Quando voltei a 2 anos, voltei na ORIGINS, e quando NewKingS voltou entrei nela e dei uma parada, e descobri recentemente que Leo parou kkkk
    Saudade dessa época =/

    Agora não lembro, a 300 veio antes ou depois da posion?
    Última edição por ShenTsung; 18/01/2024 às 15:40.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  6. #366
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por ShenTsung Ver Post
    Saudade dessa época =/

    Agora não lembro, a 300 veio antes ou depois da posion?
    Um pouco antes, tendo BK como GM Registro e depois que viram o que fizemos com DL de Registro, recriaram a com DL, como demais guilds…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #367
    Spider Avatar de SenhorDL
    Data de Ingresso
    May, 2022
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por ShenTsung Ver Post
    Saudade dessa época =/

    Agora não lembro, a 300 veio antes ou depois da posion?
    Saudade né Matheus? Bons tempos, maioria solteiro, sem filho, e com obrigação de só ir para escola kkkkkkkk

    Lembro que meu DL era um dos GM da ally, e o Fernando(dways) foi nele.

    Sacrifício para coletar gems em dia de evento.

  8. #368
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por SenhorDL Ver Post
    Saudade né Matheus? Bons tempos, maioria solteiro, sem filho, e com obrigação de só ir para escola kkkkkkkk

    Lembro que meu DL era um dos GM da ally, e o Fernando(dways) foi nele.

    Sacrifício para coletar gems em dia de evento.
    Poooooh muito verdade hahahahaha
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  9. #369
    Bull Fighter Avatar de crom
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por SenhorDL Ver Post
    Cara, comecei a jogar mu c.a em 2006 por indicação do SM Leorio(Paschoal/Juninho), jogávamos gunbound e ele acabou me apresentando o mu. Iniciei com um sm 13y_JohnN (o 13 era para parecer um B), depois fiz uma troca e peguei um BK chamado 20DetonaR, e logo depois peguei um DL chamado HellFighT. Parei, voltei, e estou nessa desde 2006.

    Fui da staff da primeira guild a registrar com DL, a PosioN, nela estava Phill, Simone, Atwa, Dways, ESCROTAO(Genghis). Lembro que montamos ela logo após o fechamento da NeoWT, que era uma guild que foi formada pelo Pedro(DeathKing) após uma parada da WarTeam.

    Lembro que o ano exato que comecei foi em 2006, pois foi o ano que conheci e comecei a namorar com minha esposa ��.


    Atualmente tenho um DL que tem o Nick de Diogo, um dia vou tentar por o Nick de 20DetonaR ou HellFighT.


    Passei por NexTeam, WarTeam, NeoWT, PosioN, WANTED, AZUS, uma guild do Rasga, ToHell, NewKingS. Quando voltei a 2 anos, voltei na ORIGINS, e quando NewKingS voltou entrei nela e dei uma parada, e descobri recentemente que Leo parou kkkk
    Nossa.. eu tive uma nostalgia lendo tua mensagem e tenho certeza que eramos brothers há muuuuuuuuuuito tempo! (LEMBRO D+ DESSE SM kKKKKKKKKKK)

    Enfim, também tô de volta e jogo desde 2006! =)

    "Guild do Rasga"... SAUDADES FactioN.

    Um salve pros antigos da RaptorS também. rsrsrs
    Última edição por crom; 09/02/2024 às 12:39.
    "Perfer et obdura, dolor hic tibi proderit olim"
    crom
    Demoniu

  10. #370
    Budge Dragon Avatar de Rhaizen
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

    Salve dinossauros ! kkkk
    Rhaizen
    xNoTuRnOx
    NoTuRnO_MG
    Rheizen
    Rheyzen
    xNoTuRnOz
    Logan_02
    Rhayzen
    _Karina_
    Rhayka

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •